Henry de volta com Fantastic. A música é ótima, já o clipe é SM 101.

vlcsnap-2014-07-12-02h45m03s167

Henry, o integrante do SuJu que por algum motivo ou outro conseguiu despontar carreira solo dentro da SM, está de volta com mais boca torta concept em Fantastic. Assim como em Top Dog (do ToppDogg), o que rola aqui é uma fusão de música clássica com b-boy lek loko kkkk. Mas enquanto o resultado de Top Dog é questionável e causa certa estranheza, Fantastic funciona bem melhor e soa muito mais orgânico. Check it out:

RISOS, mas antes de checarem se a música presta mesmo ou não, vocês precisam passar pela obrigatória sequência introdutória de 30 segundos dos clipes masculinos da SM, que envolve o cantor perdido num labirinto enquanto persegue uma gostosa até que, *BOOM*, ele começa a dançar numa caixa.

Surpreendente, não?  Mais ~surpreendente~ ainda é o fato das cenas de dança não terem relação alguma com a pseudo história. Não existe nem mesmo uma coerência de estilo, já que quando dança Henry tá de b-boy badass, mas nos segmentos de história, ele tá lá de terno fazendo o Família Lima concept com seu violino que se conecta a ele via USB (sério).

Qualquer tentativa de se enxergar uma história nisso é furada, visto que nada faz sentido. Tipo, a gata do começo do clipe na verdade é o violino que ele toca no família lima concept.

Isso faz algum sentido? Não, nenhum. Isso vindo de alguém que encontrou sentido em Kira Kira Killer, viu. Mas aqui não existe nada mesmo. E isso é uma pena, porque depois de Red Light eu realmente achei que a SM iria começar a lançar clipes sem sentido que ao menos fossem lindos de se ver. Não é o caso, pelo visto. Pelo menos a música tá ótima, não?

9 comentários em “Henry de volta com Fantastic. A música é ótima, já o clipe é SM 101.

  1. Depois da ligação com o cabo USB e do exoesqueleto, eu tava esperando ele tocar o violino com três arcos e quatro braços mecânicos. Faria mais sentido.

  2. Esse estilo “Denis o pimentinha” é muito zuado… me irrita as coisas que colocam pra ele vestir. Parece que ele tem 10 anos! Nao fica b-boy nem f0d3nd0. As musicas dele sao ótimas mesmo, merecia uma produção diferente… mas se ele ta nessa e continua é porque as gatinhas de lá gostam e vende… mas pra mim continua trash.

  3. Acho que sou meio louca, porque eu acho aquela coisa meio sinfônica misturada com hip hop de TopDog muito lacrante, tanto que quando ouvi a primeira vez, fiquei… – MANO, É ISSO MESMO??? ESSES COREANOS SÃO MALUCOS??? ISSO FICOU MUITO BOM. ESSE VIOLINO LINDO NO MEIO DESSA MÚSICA. AI MEU OVO. – Mas esse carinha aí não me convenceu nem fodendo, eu não consegui ouvir até o final. Mas gosto musical é algo que não se compara nem discute e adorei sua resenha, ri muito.

COMENTÁRIOS:

