Girl’s Day aposta no óbvio com Darling. A música é meia boca, o MV é glorioso.

Girl’s Day finalmente está de volta com Every Day IV, e o MV para o lead single “Darling” já foi largado no youtube pela gravadora. A coisa toda é exatamente o que já se imaginava: uma faixa leve e meio retrô, com pianos, saxofones e vocais suspirados, que se segura no fato de todas serem lindas e estarem brincando felizes no verão. Basicamente, parece algo que deveria estar no Back to Basics de Xtina. Clique:

Estava óbvio pra todo mundo que Darling estava bem próximo de Loving U das SISTAR em temática, mas com restrições orçamentárias (don’t nobody levou gatas pro Havaí pra rebolarem nem nada do tipo), mas com sorte para Girl’s Day, as comparações meio que terminam aí. As faixas não tem muita similaridade, tirando o delivery dos vocais e o uso de saxofones, talvez? Acho que para por aí mesmo.

Isso dito, Loving U >>>>>>>>>>>> Darling. Duble Sidekick (risos risos, o produtor de ambas as faixas), conseguiu fazer com que Loving U parecesse um single propriamente dito, um A-SIDE. Darling por sua vez parecesse um B-SIDE que ganhou clipe porque a gravadora estava se sentindo fancy e liberou uma grana extra pro grupo.

Se formos comparar Girl’s Day com seu próprio trabalho ao invés de compará-las com SISTAR, peguem Whistle (Hwiparam) do Every Day III, por exemplo.  Dat shit (também produzida por Dublezão Sidekick) dava círculos e círculos em volta de Darling.

Se era isso que ele pretendia dar pra Girl’s Day como single de verão, era melhor ter guardado Whistle pra usar agora, porque essa bobagem de Darling não irá segurá-las nem uma semana no Domingo da Gente contra f(x) e a partir de semana que vem contra o próprio SISTAR.

Eu ainda não ouvi o EP pra saber como está o resto do material, mas o fato de eu estar ouvindo Loving U e não Darling enquanto escrevo isso é um mal sinal, gostosas. Esse é de longe o comeback mais fraquinho de vocês desde 2012 (descontando as músicas promocionais).

Mas não adianta chorar as pitangas, certo? Porque em ao menos num departamento esse comeback não foi um desperdício: nossa overlord Sojin de Orleans e Bragança estava gloriosa nisso, portanto me segurarei nesse fato ao invés de considerar esse comeback uma coisa totalmente descartável. Gif party:

PS.: pelo que eu vi no youtube, algumas recalcadas já estão reclamando por elas não estarem usando burkas no single de verão. Vão viver um pouco, gente.

❤ HATERS GON HATE. ❤

Anúncios

12 comentários em “Girl’s Day aposta no óbvio com Darling. A música é meia boca, o MV é glorioso.

  1. Assisti o MV e fiquei pensando ‘Gente, elas são tão bonitas que chegam a doer’. E cadê o piroca de plástico concept? Propaganda enganosa essa.

  2. Cada vez mais amando esse grupo, como faz? e_e
    Amei Darling, viciei já no primeiro play sos
    Sojin RAINHA do mv >> ❤ como não amar né?
    É uma impressão minha ou você é daise? (nome da porra do fandom delas)

    Quero sua opinião gótica e emo sobre Solo Day, que aliás eu gostei.

  3. Eu gostei de Darling , acho que fica abaixo dos últimos singles delas , mas não é nada que vai machucar a discografia delas . E quanto ao álbum temos Timing que é a melhor faixa , bem melhor que Darling e Look At Me que é só uma baladinha chata , a intro e a versão instrumental de Darling , eu achei esse comeback não teve intenções de ser nada grandioso , só foi algo pra elas ganharem dinheiro no meio do ano .

  4. Eu to ouvindo o ”álbum” agora, um pequeno resumo:

    Girl’s Day Party: UMA DAS MELHORES INTROS, com um clima bem ~Summer Time~ (Is summer time, is party time, girls day party!!111), achei MUITO curtinha,só tem 1:17, podia ter pelo menos 1:50.

    Darling: A Intro da música ”Welcome to Girl’s Day blábláblá” é boazinha até, não tem como dizer que a faixa é ruim, só não é uma coisa que dá pra esperar delas.

    Look at Me: Intro com um solo de violinos muito bom /É tipo o começinho de Pika Pika Fantajin Intro/. O resto da faixa é esquecível. O ponto alto é o refrão.

    Timing: É uma música boa, só que fiquei esperando um break monstruoso onde elas iriam abaixar os suspensórios…mas isso não acontece da maneira que esperava, sei lá, parece uma demo não-acabada.

    1. No MV faltou as tais cenas que elas gravaram em NY. porque diabos a Dream Tea mandou elas pra fora da coréia pra fazer meioa dúzia de foto? Foi só pra ostentar e mostrar que mesmo com um single meia-boca gritando ”Estamos aqui só pra juntar dinheiro pro próximo álbum” elas tão indo fazer photoshoot em outro país? aposto nisso.

      Seria glorioso umas cenas dela no conversível do photobook (https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10509521_690081904372311_5108025198797562520_n.jpg?oh=8a48f00eb1a61fd95f702fa68f5e7a6d&oe=545A6629&__gda__=1413867672_173f54cccfbcff188d139c35ca8b4f0e) com super-mini-shortinhos e o povo da praia olhando com cara de ”WTF? É comercial de absorvente gente?”

  5. Eu gostei até. Apesar de que pra mim todas essas musicas de verão sao iguais (menos aquela YooHoo do secret que era terrivel. Elas fazem coisas tao boas, mas aquilo foi ó…)
    Eu acho que como a fanbase ta grande é bem capaz delas ganharem do f(x) nesse começo ai e puxar cabelo com as Sistar depois.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s