Preview de SISTAR no ar. Querem enfrentar Mariah com sua “Touch My Body”.

Daí que finalmente temos mais informações sobre o comeback de SISTAR, e ao invés do mature sexy concept que elas costumam entregar, dessa vez teremos o fun piranha concept, mais próximo de Loving U e de So Cool, a maior maravilha da discografia delas. Isso também significa que isso está bem próximo do comeback que Girl’s Day teve ontem, claro:

…Não estou muito certo sobre que porra está acontecendo, mas o véio representa a JUSTIÇA pelo que o hangeul tá me dizendo, e por conta disso ele está ferrando elas? Wait, what? Provavelmente tem alguma piadinha cultural aí que passou batido por mim, portanto terei de esperar o MV de fato pra entender o que tá rolando de fato. Mas whatever, o que importa é que a tela do teaser explode no cu de SoYu:

Aí sim. Eu realmente não sei se o vibe latino do teaser é de fato da música (espero que não, tá forçado demais), mas isso fez o que deveria fazer: me deixou curioso pra ver o MV na segunda que vem. E é esse o propósito, certo?

Em outras notícias, Girl’s Day conseguiu um all kill com Darling. Eu ouvi o EP e achei bem qualquer coisa (o que era aquela intro inspirada em Raise Your Glass Forró Version???). Vamos ver se com o tempo eu curto mais, mas por enquanto a nota é um redundante “meh”.

Anúncios

9 comentários em “Preview de SISTAR no ar. Querem enfrentar Mariah com sua “Touch My Body”.

    1. HAUHAUAHUAHAUAHUAHAU o começo me pareceu forró ontem a noite quando ouvi a faixa pela primeira vez, mas agora nem eu tô ouvindo mais. Isso que dar fazer as coisas caindo de sono. \o\

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s