E-Girls derrapam com Odoru Ponpokorin. Viajam com Thomas, o Trem.

vlcsnap-2014-07-19-19h06m41s74

Tá, gente. Eu sei que é verão no hemisfério norte e que por isso todo mundo tá apostando no aegyo/kawaii. Eu não tenho problema com faixa fofinha no verão, mas existem maneiras de se fazer isso acontecer sem que você acabe parecendo a comissária de bordo de fucking THOMAS O TREM, que é o que as E-Girls estão servindo nesse MV:

Sério, vejam essa merda. Isso que dá esse excesso de releases num mesmo ano, chega uma hora que uma derrapada se torna inevitável, e é exatamente isso que temos aqui. A faixa é esquecível, o conceito é estúpido pra caralho (um trem voador com vagões temáticos pra cada estação do ano???) e as dancinhas kawaii não combinam em nada com o que se veio a esperar delas nos últimos tempos.

what is dis shit?

Se preparem porque mês que vem vai rolar o terceiro single seguido do grupo, coisa que já havia sido anunciada antes. Com sorte elas tentam compensar no próximo release e lançam um club banger, porque isso que eu acabei de ouvir agora tá pau a pau com o tema de Sailor Moon do MomocloZ, isso porque essa bomba ainda tem isso de capa:

Acordem, E-GIRLS. Pro seu próprio bem. =/

16 comentários em “E-Girls derrapam com Odoru Ponpokorin. Viajam com Thomas, o Trem.

    1. Todos os pvs delas tem uma introdução com elas dançando usando roupas de colegial antes do clipe propriamente dito, mesmo que isso não faça sentido algum e não tenha ligação com nada, só é pra lembrar que apesar dos pesares elas são da EXILE Tribe e sabem dançar

  1. Isso tá uma merda porque é uma ~OST~ de anime infantil, aí elas resolveram entrar no clima e lançar uma porra dessas. O pior de tudo é que se isso fosse pra qualquer grupo idol não seria estranho, mas com elas fica forçado de um jeito que dá vergonha de assistir. Dá vontade de dar chutes do Hiro, alguém avisa pra ele que ele _não é produtor de idols_, nunca vai dar certo.

    E já saiu prévia do próximo single delas “Highschool ♥ Love”, é outra OST, só que de um dorama (que já tá passando no Japão), GTO 2014. Como eu to assistindo eu já ouvi pedaços da música e pelo que eu me lembre tá uma bosta também. E dessa vez nem tem desculpa porque GTO não é um dorama fofinho. (o próximo capítulo vai ser sobre prostituição)

    Parando pra prestas atenção, quase tudo que elas lançam é OST de alguma coisa ou propaganda pra Samantha Thavasa (já conseguiram fazer lavagem cerebral em mim e agora eu quero uma daquelas bolsas de Diamond Only)

  2. Mas fazer tie-in no Japão quando se é popular é super comum, nem do descrédito é um jeito rápido de tornar a música popular pro povao mesmo meter em algumamcoisa que renda audiência.

    But, eu iria vi o break morri de tão foda, adorei a breguice das roupas mudando de cor, só um pouquinho mais uphrade que aquelas tailandesas heueh…aí, me vem aquela posta ali depois. SE fosse akb tudo bem, e até combinaria (e n coreografias drlas tem essr passo de indio aí do pula pula q)mas e-girls não era para ser uma versão femea q dos EXILE? Logo, queridas passou o jardim de infância e ou servir mde comida pra wota,hikimori.

    Aí é triste xs.
    O dance break tá liiiiiiiiiindo, mas nao salva o resto.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s