SISTAR lança sua Touch My Body. Mariah is not impressed.

vlcsnap-2014-07-21-11h05m09s174

Eis que a segunda competidora na batalha do piranha-espevitada-do-verão concept acaba de chegar ao ringue, Touch My Body do SISTAR. A música é melhor do que Darling? O MV é melhor do que o de Darling? Quão ruim tá o cabelo ~loiro~ de Hyorin em movimento? Sane essas e outras dúvidas aqui:

Dizer que isso foi meique genérico é constatar o óbvio, mas farei isso de qualquer maneira: mas que musiquinha chinfrim, hein? Com sorte para SISTAR, Touch My Body consegue ultrapassar Darling por um fio de cabelo, pois apesar da música não ter um refrão lá muito forte, os “Touch Mah Bórei” são um tanto mais marcantes do que os “Call me yoh daaaaaahlin” de Girl’s Day (que já não eram lá muito marcantes pra começo de conversa). No geral, dis is some lazy shit, que depende do MV pra segurar sua atenção. E isso ele faz muito bem, evidentemente.

Bora está gostosa, Dasom tá aegyo, enfim, elas estão lindas (bem, quase sempre, esse cabelo de Hyorin tá esquisito pra caralho e ela deveria seguir o exemplo de Kashiyucristo e nunca tirar a franja de sua testa), a coreografia do mexe-o-cu e o tremzinho-de-biscate daí de baixo tão bem divertidos e… é, acho que só.

No geral, mais uma musiquinha esquecível de verão que se salva pelo MV bizonho com gostosas se balançando num balancê voador em cima de uma piscina, enquanto gaivotas demoníacas de plástico preparam-se pra atacá-las ou uma merda dessas.

Eu queria poder comentar mais sobre a música, mas honestamente, o que há pra se comentar sobre essa faixa preguiçosa? Que curti o saxofone? Que foi ~bom~ rever o comediante do elevador de Gangnam Style? É, poisé. Quem dá uma foda, né? Peguem seus gifs aí embaixo (eu sei que é isso que vocês querem) e ficamos por aqui. Se eu achar o EP digno de nota, talvez role review dele, mas se a lead track já está assim, imaginem o resto? 

PS.: Mariah não está impressionada com essa merda não, a Touch My Body dela foi muito melhor (e isso porque eu nem escuto essa véia).

24 comentários em “SISTAR lança sua Touch My Body. Mariah is not impressed.

  1. Eu falei que esse comeback do Sicar ia ser uma bosta :v
    Eu gostei mais do instrumental da música do que a própria música, e aquele ”rap” da Bora totalmente descartável para uma música dessas
    -w-
    Darling>>Toque Meu Corpo

    A expressão da Hyorin me defini vendo esse mv ❤

  2. Acordei cedo hoje (escola) e no tempinho que tinha entre o café da manhã e sair para a aula assisti o MV. Tava esperando algum break bizarro ou qualquer coisa do tipo porque o teaser estava tão legal!
    E a piscina me lembrava Work as a feirante bitch (Por que essa versão é bem mais legal que a original :v). E Hyorin está estranha, mas continua gata.

    PS: Não sei se foi o sono, mas eu não notei as gaivotas e-e

  3. Sinceramente eu to tentando lembrar da musica Darling e só me lembro do MV… e é o que vai acontecer com essa aqui tbm eu acho.
    Gostei da letra safada e do sax, e o MV bonito evidentemente.
    Mas se for pra escolher eu acho que Girls Day ganham pq ambas apresentaram a mesma coisa… só que as gatas de Girls Day são mais gatas

  4. Ai da onde, pra mim girls day tá garota de 14 anos rebolando e se esfregando no car wash enquanto sistar tá as tias gostosonas na banheira do gugu.

    Conceito de verão é isso aí, não dá para exigir um clipe no inverno, depressão, cheito de roupas na escuridão e luz vermelha…isso só fx mesmo, pq o comeback é de ano em ano então a sm nem liga para seguir padrão hauahuah.

    Eu adorei a instrumental, e as vozes delas estão lindas…Além de claro, aquele som gostoso de saxofone <3, curti mt a música, rola replay tranquiiilo.Só daria mesmo um rap mais digno para Bora, pq repetir o titulo umas 61861828 vezes faz parte de lead song de todo kpop.

    Só acho que num próximo mv me façam uma coreografia melhor, aquela rebolada ao contrário, que achei que iria rolar um gif….achei super estranho, parecem umas pinguins q ainaosei. E essas coreografias de sistar digo nada.

  5. Bruno, tu viu isso aqui? https://www.youtube.com/watch?v=-BA644ZG3Bc

    A~chan colocando as pirocas em suas devidas calças, mostrando todo o potencial que tem (embora ela desespera e dá aquele grito esganiçado from Chocolate Disco no meio da cantoria).

    Pra compensar a qualidade vocálica, Nocchi e Kashiyucona apelam pro sexy concept, descendo na boquinha da garrafa. Tudo muito que bem.

    (Por sinal, Kashiyucristo literalmente encontrou a luz divina: não tá tímida, ligou o foda-se pra tudo (visto que ela não está mais tampando o rosto para rir ou fazer qualquer outra coisa pecaminosa da mulher japonesa) e ainda jogou o botóx no lábio superior, demandando bitch faces e patadas por metro quadrado. Essa menina arrumou um partido, só pode. YOU GO GURL).

      1. Não estou mais achando o completo, mas nem faz muita diferença (só pela qualidade mesmo, porque praticamente tudo o que elas cantaram está aí): http://tokinohari.tumblr.com/post/92269622398/perfume-performing-trfs-survival-dance-as-part

        Aparentemente o microfone da Nocchi veio com defeito. Nenhuma surpresa depois do cinto, do salto e do vocode dela já terem dado defeito em apresentações anteriores. Ironicamente, enquanto crianças, essa bisca foi cotada como o melhor vocal/presença entre as três (ela estava na classe B, sendo A~chan e Kazão na classe D da escola de Hiroshima). Provavelmente assim que cortaram o cabelo da cocota para torná-lo um telhado de chalé, levaram junto o talento. Samson is serious business.

        Nakata deixa as três gastarem todas as cordas vocais em músicas como essa, e aquela do dente/dedo/parte do corpo cantada pela Xuxa xingling nos shows do PTA, mas não pra cantar uma música própria que preste (ou pelo menos um Poririzumo com voz de gente). Vá entender.

  6. Eu também não costumo escutar Mariah mas a Touch My Body dela <333333
    O VERÃO ASIÁTICO DESSE ANO É DE KODA KUMI E SEU H(M)OTEL!!!!!!!!!!!

  7. Até que eu curti a música, e pelo menos daqui alguns minutos vou conseguir lembrar do ♫touchi mai barei♫
    E eu devo ter uma memória da porr*, porque consigo lembrar de um trecho de Darling, nada melhor que um MV de um grupo cheio de gostosas e uma música lixo pra garantir uma pesquisada básica no Google. ~Sugar pop, my lollipop~♫
    E pqp Bora é linda d+, Hyorin deveria fazer propaganda do grupo com essa testa,Tão você não precisa mais aparecer nos MVs porque afinal, ta fodissima por causa da duplinha com o rapper who e Dasom ta fazendo um ótimo papel de maknae inocente e bobinha que coreanos velhos adoram.

  8. No geral, mais uma musiquinha esquecível de verão……… sqn
    bom rever post de quase 2 anos atrás e ver que podemos desconsiderar as baboseiras faladas em posts atuais.

  9. Esta entre as melhores de 2014.
    Touch my body é uma musica muito concisa, o sax, os versos, o refrão, a mudança melódica do encerramento.
    Tudo bem amarrado para passar uma sonoridade de verão, e isso ela faz com maestria!
    Fora o MV e a coreografia que casa perfeitamente com a musica, colorido, alto astral e voluptuoso!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s