BLOCK B e INFINITE de volta. Ainda há esperança pra boybands esse ano.

vlcsnap-2014-07-24-10h43m27s41

Esse ano não está sendo fácil para boybands na Coreia. BAP aegyo. Boyfriend badass niggah. EXO implodindo. Debuts horrorosos. Parece que até mesmo a mais basic bitch das girlbands (no caso, AOA) está conseguindo ter comebacks mais aproveitáveis do que as boybands top de linha. Estamos praticamente em agosto e até agora as únicas músicas realmente legais de boyband pra mim foram Suri Suri do TVXQ, Kkiburijima do U-KISS e Arario do Topp Dogg. O resto foi de ok a horrível, passando também por uma grande massa amorfa de coisas esquecíveis. Mas parece que as coisas estão melhorando pra você capopeira, porque esses dias dois ótimos comebacks rolaram, do INFINITE e do BLOCK B. Vamos dar uma checada.

BLOCK B – HER

Como eu disse sobre Jackpot na minha mixtape de março, Block B pra mim sempre varia entre o intencionalmente debochado (o que é ótimo) e o trying too hard (passa do ponto e perde a graça). Jackpot havia sido legalzinha com o acompanhamento visual, mas nada que se compare a essa HER que eles lançaram, que acaba com o último comeback deles em todos os sentidos. E eu nem digo isso pensando apenas na ❤ avestruz fierce ❤ que serve de interesse amoroso, apesar dela ser grande parte do motivo disso ser maravilhoso.

THEY SEE ME ROLLIN THEY HATIN

O conceito todo funciona,  e estou curtindo bastante que esse estilo retrô e igreja-cristã-negra-vibrante está pegando com vários atos (Sugar das 15& me veio a mente), fugir do EDM de vez em quando e usar um band concept é uma ótima pedida. Aquele intervalo com o Jô Soares meio que cagou o clipe pra mim, mas a avestruz e a música compensam. E pensar que a faixa foi produzida pelos próprios integrantes. When will your fave?

Agora vamos do atrevido e intencionalmente irritante para o ~sério~ com INFINITE e sua “Back”, que tá hilário de maneira não intencional. Vejam:

INFINITE – BACK

Sério, INFINITE tá parecendo aquele episódio da ruinvilhosa BOYS OVER FLOWERS em que JanDi gostosa é presa pelo irmão mais novo do moleque que ela salvou na premiere, tudo uma armadilha para que Lee Min Ho apareça para salvá-la e apanhe até não dar mais, só para os planos do ~vilão~ serem frustrados ao JanDi pular na frente de uma cadeira de isopor. Ou uma merda dessas, eu não lembro direito.

Mas o que eu lembro é que os epic levels de V.A. atingidos por aquela cena e por esse MV são os mesmos, então parabéns, INFINITE. Sem contar que eles apanhando pra salvarem uma colegial é EXATAMENTE o tipo de coisa que alimenta as ilusões de sasaengs psicóticas, então tá valendo em todos os sentidos. Como um plus, eu ainda curti a baladinha-com-pancadão. Então, what’s not to like? É uma vitória em todos os sentidos! \o/

PS.: Valeu ao Midway Glory pela dica do Block B, mesmo ele/ela tendo odiado a música e eu curtido. @_@ Porque se fosse depender do all-kpop pra eu ficar sabendo disso eu estaria FODIDO pra achar o MV no meio de todas as notas sobre a maldita CHU SARANG.

PS.2: fiquei surpreso ao ver que um dos atores de REBELDE conseguiu arranjar algo pra fazer no seu pós-show, que bom pra ele, não é mesmo? 

32 comentários em “BLOCK B e INFINITE de volta. Ainda há esperança pra boybands esse ano.

  1. As coisas estão melhorando e o ator de rebelde me deixou chocada. Ele me convenceu na novela (e eu estou chocada por eu estar acompanhando novela).

    Tomara que as coisas melhorem porque tem mais comeback vindo e seria bom ter algo decente pra variar.

  2. Cara amei Back do INFINITE ❤ Achei meio BTS + B.A.P, aí saiu essa música ruinvilhosa *O*
    Morto porque você assistiu BOYS OVER FLOWERS, que é um dorama ruinvilhoso também, fazer o que né?

  3. Block B decidiu fazer esse concept justamente pq tinha mô galera imitando o party hard deles. Zico faz todas as musicas do album, com a ajuda do Kyung. São fodas ❤
    Esse MV do Infinite é tão ZZZZZZZZ que eu não consegui ver todo pq é ZZZZZZZ demais e repetitivo, apesar de Be The Light do Block B ter um conceito parecido. But who cares? Eu não gosto de Infinite mesmo -qq

  4. Geovanni lindooo !
    Eu nem lembrei de Boys over flowers, olhando pra mina lá deu pra lembrar da Minzy antes da plástica.
    Sorry bitches mas Block B barrou seus reis , daquela empresa lá, cuja as duas consoantes colocadas ao contrário formam a pronuncia de um hit de um dos grupos de uma empresa rival -rsrs.

      1. Eu acho que a empresa lá = YG.
        Ao contrário = GY = pronúncia = GEE das SNSD que é da SM.
        Agora, o que tem a ver as reviravoltas da trivia com empresa x, y ou rival eu não entendi não @_@

  5. sinceramente: amo muito block b, muito mesmo, desde o debut, mas nao consegui gostar desse igab versao male sinceramente. a musica curti bastante mas mvs com cores pasteis me irritam muuuito. mas no fim das contas o mv nao saiu tao ruim assim e ficou minimamente decente HAUAASHUS mas pra nao dizer q odiei de tudo amei a parte do avestruz e a parte depois do programa do jo em q eles estao replicados no palco :v

  6. Gente, me senti boiando. Nunca parei pra ver Boys over flowers (aliás, nunca vejo dramas coreanos. O meu ápice de filme coreano foi old boy, porque é old boy <3).

  7. Olha, retiro tudo de negativo que falei sobre HER, baixei o álbum, e a música sem interrupções do clipe fica muito melhor! Bem gostosa de ouvir. A única parte que eu não gostei muito foi o rap do Zico com a avestruz, mas não tem nem 15 segundos então nem atrapalha tanto a música; ainda assim, não gostei muito do mv, as únicas partes memoráveis foram a da avestruz e a parte dos clones depois da entrevista mesmo. Mas mesmo assim, gostei bastante da música e o álbum tá bem legal. Block B está mesmo se tornando uma das melhores boybands atuais.

  8. Uma pergunta… O que voce achou de 1004 do B.A.P?? Porque achei que foi muito boa e foi muito bem recebida e elogiada pela critica e voce nem comentou… Pensei que pelo menos ela voce gostaria.. Mas vc so falou do quao ruim foi esse segundo comeback deles ~o que nao discordo mesmo sendo baby~ E então, o que achou de 1004/do album deles – First Sensibility- ?

COMENTÁRIOS:

