BLOCK B e INFINITE de volta. Ainda há esperança pra boybands esse ano.

Esse ano não está sendo fácil para boybands na Coreia. BAP aegyo. Boyfriend badass niggah. EXO implodindo. Debuts horrorosos. Parece que até mesmo a mais basic bitch das girlbands (no caso, AOA) está conseguindo ter comebacks mais aproveitáveis do que as boybands top de linha. Estamos praticamente em agosto e até agora as únicas músicas realmente legais de boyband pra mim foram Suri Suri do TVXQ, Kkiburijima do U-KISS e Arario do Topp Dogg. O resto foi de ok a horrível, passando também por uma grande massa amorfa de coisas esquecíveis. Mas parece que as coisas estão melhorando pra você capopeira, porque esses dias dois ótimos comebacks rolaram, do INFINITE e do BLOCK B. Vamos dar uma checada.

BLOCK B – HER

Como eu disse sobre Jackpot na minha mixtape de março, Block B pra mim sempre varia entre o intencionalmente debochado (o que é ótimo) e o trying too hard (passa do ponto e perde a graça). Jackpot havia sido legalzinha com o acompanhamento visual, mas nada que se compare a essa HER que eles lançaram, que acaba com o último comeback deles em todos os sentidos. E eu nem digo isso pensando apenas na ❤ avestruz fierce ❤ que serve de interesse amoroso, apesar dela ser grande parte do motivo disso ser maravilhoso.

THEY SEE ME ROLLIN THEY HATIN

O conceito todo funciona,  e estou curtindo bastante que esse estilo retrô e igreja-cristã-negra-vibrante está pegando com vários atos (Sugar das 15& me veio a mente), fugir do EDM de vez em quando e usar um band concept é uma ótima pedida. Aquele intervalo com o Jô Soares meio que cagou o clipe pra mim, mas a avestruz e a música compensam. E pensar que a faixa foi produzida pelos próprios integrantes. When will your fave?

Agora vamos do atrevido e intencionalmente irritante para o ~sério~ com INFINITE e sua “Back”, que tá hilário de maneira não intencional. Vejam:

INFINITE – BACK

Sério, INFINITE tá parecendo aquele episódio da ruinvilhosa BOYS OVER FLOWERS em que JanDi gostosa é presa pelo irmão mais novo do moleque que ela salvou na premiere, tudo uma armadilha para que Lee Min Ho apareça para salvá-la e apanhe até não dar mais, só para os planos do ~vilão~ serem frustrados ao JanDi pular na frente de uma cadeira de isopor. Ou uma merda dessas, eu não lembro direito.

Mas o que eu lembro é que os epic levels de V.A. atingidos por aquela cena e por esse MV são os mesmos, então parabéns, INFINITE. Sem contar que eles apanhando pra salvarem uma colegial é EXATAMENTE o tipo de coisa que alimenta as ilusões de sasaengs psicóticas, então tá valendo em todos os sentidos. Como um plus, eu ainda curti a baladinha-com-pancadão. Então, what’s not to like? É uma vitória em todos os sentidos! \o/

PS.: Valeu ao Midway Glory pela dica do Block B, mesmo ele/ela tendo odiado a música e eu curtido. @_@ Porque se fosse depender do all-kpop pra eu ficar sabendo disso eu estaria FODIDO pra achar o MV no meio de todas as notas sobre a maldita CHU SARANG.

PS.2: fiquei surpreso ao ver que um dos atores de REBELDE conseguiu arranjar algo pra fazer no seu pós-show, que bom pra ele, não é mesmo? 

Anúncios

32 comentários em “BLOCK B e INFINITE de volta. Ainda há esperança pra boybands esse ano.

  1. As coisas estão melhorando e o ator de rebelde me deixou chocada. Ele me convenceu na novela (e eu estou chocada por eu estar acompanhando novela).

    Tomara que as coisas melhorem porque tem mais comeback vindo e seria bom ter algo decente pra variar.

  2. Cara amei Back do INFINITE ❤ Achei meio BTS + B.A.P, aí saiu essa música ruinvilhosa *O*
    Morto porque você assistiu BOYS OVER FLOWERS, que é um dorama ruinvilhoso também, fazer o que né?

  3. Block B decidiu fazer esse concept justamente pq tinha mô galera imitando o party hard deles. Zico faz todas as musicas do album, com a ajuda do Kyung. São fodas ❤
    Esse MV do Infinite é tão ZZZZZZZZ que eu não consegui ver todo pq é ZZZZZZZ demais e repetitivo, apesar de Be The Light do Block B ter um conceito parecido. But who cares? Eu não gosto de Infinite mesmo -qq

  4. Geovanni lindooo !
    Eu nem lembrei de Boys over flowers, olhando pra mina lá deu pra lembrar da Minzy antes da plástica.
    Sorry bitches mas Block B barrou seus reis , daquela empresa lá, cuja as duas consoantes colocadas ao contrário formam a pronuncia de um hit de um dos grupos de uma empresa rival -rsrs.

      1. Eu acho que a empresa lá = YG.
        Ao contrário = GY = pronúncia = GEE das SNSD que é da SM.
        Agora, o que tem a ver as reviravoltas da trivia com empresa x, y ou rival eu não entendi não @_@

  5. sinceramente: amo muito block b, muito mesmo, desde o debut, mas nao consegui gostar desse igab versao male sinceramente. a musica curti bastante mas mvs com cores pasteis me irritam muuuito. mas no fim das contas o mv nao saiu tao ruim assim e ficou minimamente decente HAUAASHUS mas pra nao dizer q odiei de tudo amei a parte do avestruz e a parte depois do programa do jo em q eles estao replicados no palco :v

  6. Gente, me senti boiando. Nunca parei pra ver Boys over flowers (aliás, nunca vejo dramas coreanos. O meu ápice de filme coreano foi old boy, porque é old boy <3).

  7. Olha, retiro tudo de negativo que falei sobre HER, baixei o álbum, e a música sem interrupções do clipe fica muito melhor! Bem gostosa de ouvir. A única parte que eu não gostei muito foi o rap do Zico com a avestruz, mas não tem nem 15 segundos então nem atrapalha tanto a música; ainda assim, não gostei muito do mv, as únicas partes memoráveis foram a da avestruz e a parte dos clones depois da entrevista mesmo. Mas mesmo assim, gostei bastante da música e o álbum tá bem legal. Block B está mesmo se tornando uma das melhores boybands atuais.

  8. Uma pergunta… O que voce achou de 1004 do B.A.P?? Porque achei que foi muito boa e foi muito bem recebida e elogiada pela critica e voce nem comentou… Pensei que pelo menos ela voce gostaria.. Mas vc so falou do quao ruim foi esse segundo comeback deles ~o que nao discordo mesmo sendo baby~ E então, o que achou de 1004/do album deles – First Sensibility- ?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s