HyunA debuta Red no Music Core. Twerka até não dar mais.

Povo, vocês tem me enviado diariamente esses teasers de HyunA inovando no macaco concept, e apesar de tudo até agora apontar para um comeback ótimo, eu preferi não comentar nada porque teasers de k-pop podem ser muito enganosos, certo? Poisé, mas agora passamos da fase dos teasers para o lançamento da música no Raul Gil, uma estratégia que pra mim não faz lá muito sentido, mas ok, né:

Essa bosta. ❤  Ainda não temos MV nem nada, mas essa música já tá muito melhor do que Darling e Touch My Body, então se SISTAR e Girl’s Day querem ter algum tipo de atenção no Domingo da Gente, é melhor elas revisarem suas coreografias e enfiarem uns twerkzaços nesse nível aqui, ao invés dos booty shakes frangotes que elas estão atualmente usando:

VAI DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFAAAAARGH

AÍ SIM. Nada de download ilegal no k2nblog por enquanto e nada de MV também. Mas já posso dizer que isso aí já está a par com Ice Cream como um comeback extremamente competente. Se é melhor ou não vou ter que esperar o áudio em 320kb/s pra dizer. E não se esqueçam: na quinta-feira ainda vai rolar Yenny girando loucaça no asfalto ao som de wub wub wub, provando que as atividades solos de todas as ex-Wonder Girls são dignas da sua atenção (e sim, estou me contradizendo ao me deixar levar por um teaser, mas foda-se, vejam isso):

That. is. all. @_@

PS.: E valeu pra Josi pela dica da Yenny solo, nem tinha visto. @_@

25 comentários em “HyunA debuta Red no Music Core. Twerka até não dar mais.

  1. Gente, esse teaser da Yenny ta super mordível, mas a música (se for essa mesmo) me parece bem meh. Não me inspirou vontade nenhuma. Espero que essa moça me faça pagar com a língua hahaha

    AGORA ESSA MÚSICA DA HYUNA FOI TUDO O QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE ❤ ❤ ❤
    Sério, é facilmente a música de comeback que eu mais gostei esse ano na cena capopeira (e olha que eu fiquei in love com a bagunça de samples do Red Light). Agora é esperar pro mini-album dela inteiro valer a pena. =D

    1. Não sei se é meu favorito (vou esperar o áudio oficial/MV pra dar um veredito), mas tá lá em cima com Something/Hwiparam das Girl’s Day, Good Night Kiss da Hyoseung e mais outras bagaças que eu tô ouvindo até hoje, parabéns pra Hyuna. @__@

  2. Pelo teaser e pela música apresentada já prevejo eu assistindo o MV mais de 10 vezes e não conseguindo pular ela quando começar a tocar no celular.

  3. GEEENTEEE até deu uma dó de Girl’s Day e Sistar.

    Agora é só esperar o MV e observar essa ousada ganhando todos os prêmios nesses programas da Sabrina Sato.

    Nem sabia da existência da criatura que ta se esfregando loucamente no asfalto,se vai valer um download ilegal ai eu não sei porque o dubstep…

  4. os primeiros teaser da yenny pedem pra vc chorar ai me vem esse teaser e ela ta se jogando on the asfalto. agora nao sei se é pra pegar a caixinha de lenços ou se esfregar no chao :v UASASAHSAUHA

    ps.: bruno, por acaso ficou sabendo do m countdown especial de 10 anos q teve quinta? teve aoa piranhando tell me das wg, ladie’s code servindo de backdancer pras brown eyed girls, e mais um monte de perfs ruinvilhosas ❤ nao sei se vc vai gostar, mas acho q vale a conferida ^^

    1. E teve a rainha BoA mostrandos as razões que a levaram ao trono, fez uma coreografia linda e toda ao vivo de Apenas Um com aquele cabelo todo trabalhado na progressiva e ainda mostrou q é corajosa e q ñ é preoconceituosa ao dançar com uma das meninas do EXO. E ainda teve uma biscatinha dançando My Name com uma máscara super cafona.

  5. O mais impressionante que a KBS não proibiu a Hyunes queen ❤ RAINHAAAA!!!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Já pelo live já sei q é melhor música de verão sexy concept desse ano, prfvr. Quenhé SISTAR e Girls Day nessa parada? amando

COMENTÁRIOS:

