MV de RED é provavelmente o melhor do ano. Tchau, Girl’s Day e SISTAR.

2013 foi um ano de merda para 4 Minute. Eu honestamente nem consigo lembrar quais foram os singles que elas lançaram ano passado, só sei mesmo que HyunA deixou o ano passar em branco e nos deixou apenas com Ice Cream de fucking dois mil e doze na memória. Mas agora chegou a hora dela reparar isso com RED, que traz HyunA sendo baixo nível e servindo Bangerz realness, como esperado:

OK, eu já tinha gostado da música depois das apresentações ao vivo, mas em conjunto do MV fica evidente que acabou pra todos os outros atos que fizeram comeback esse mês. Sulli provavelmente saiu do f(x) pra não ter que concorrer com HyunA. Girl’s Day e SISTAR vão ter que dar as mãos e lançar feat pra ver se conseguem se equiparar a isso, porque por enquanto HyunA mostrou para todas como entregar sexy biscate concept como tem que ser.

Uma batidazinha bem simples, um refrão grudento, um gimmick marcante com o bunda-vermelha-do-macaco concept e um final package discernível de todo o lugar comum de verão que tivemos até agora.  E, claro, uma dose cavalar de trollagem pra deixar os xiitas coreanos putíssimos, tipo:

Ela estapeando (quem eu presumo ser) uma integrante do Wa$$up e um male model ocidental (destaque para ocidental, o que faz dela muito mais vagabunda pra dona de casa coreana). ❤

Ela sensualizando numa banana com todo o duplo sentido envolvido nisso. ❤

Ela piranhando com o inovador cosplay de cavaleiro de ouro de COELHO, pra emputecer otakus. ❤

Ela enfiando um gorila vindo feito uma bola de demolição, pros mais chatos acusarem ela de plagiar Mailessauro. ❤

Ela twerking em ruínas egípcias, mostrando pra Katy Perry como fazer o faraó concept de maneira apropriada, ao invés daquela coisa galinha pintadinha que ela serviu em Dark Horse. ❤

Eu poderia ficar gifando isso para sempre, mas acho que pararei arbitrariamente por aqui. No geral, eu achei isso absolutamente incrível, e arrisco-me a dizer que este foi o melhor comeback de solista pop de 2014, worldwide. Teve twerk, teve orçamento, teve hate online e ainda por cima uma música ótima. O que mais pode se querer vindo de k-pop?

49 comentários em “MV de RED é provavelmente o melhor do ano. Tchau, Girl’s Day e SISTAR.

  1. pra mim os piranha concept de 2014 até agora estão exatamente isso: Something, RED>>>>>>>>>>>>>>>>resto.

    Ah, Bruno, tu já garantiu aquela cópia pirata do ”Uma Conversa” no ❤ k2nblog ❤ ? O álbum tá bom até, beem melhor que ''O Derretimento''.

  2. Hyuna é simplesmente foda. Adoro o conceito dela de: “Não tenha vergonha de ter uma vagina, seja sexy, seja feliz,a bunda do macaco é vermelha e a Hyuna é sexy” ❤
    Vou tatuar a ultima parte perto da minha bunda pra ficar biscatona mesmo.

  3. Eu não consigo ouvir as música da Hyuna porque mesmo que algumas tenham uma batida que me agrade, a voz dela caga tudo (cantando ou fazendo rap estraga). MAS EU AMO OS CLIPES E PORRA ESSE CLIPE ❤

    Quando a Cube quer investir, ela investe e faz bonito. Quando não quer, ela faz comeback do Apink.

    1. O plot disso ai é um cara que se apaixona por uma moça parecida com a mãe? Espero estar errado… pq isso é muito doente
      O efeito dele salvando a gatinha foi demais hahahaha

  4. Sinceramente se ela nao ganhar no programa do Rau Gil, Xuxa, Eliana e Gugu eu vou ficar muito desapontado com a Coreia! (Mentira, é esperado que essas loucas queiram sabotar a gostosa)
    Esse MV esta em um outro nivel… aquelas musiquinhas de verão nao são nada perto desse show de piranhagem.
    Hyun Ah ❤ Parabens! hahahaha

  5. HYUNA RAINHA, resto nadinha.

    Bruno vou ficar esperando review de A Talk porque aquilo TÁ BOM DEMAIS >>>

    Agora é só esperar ela barrar o SISCAR.

    Ela veio para mostrar quem é a verdadeira sexy queen da Coréia, as outras só pagam calcinha mesmo(siscar) 😀

  6. Vish…….parece que Red mesmo dando all-kill não tá fazendo muito sucesso não @_@ ela tá caindo muito nos charts, mas também nem adiante porque a gravadora do SISCAR paga muito jabá e_e
    Pior que JYJ também deu all-kill mas tá caindo ladeira abaixo junto com Red :/ aff
    Por falar nos ~~reis~~ já viu o comevolta deles, que por acaso eu AMEI

    Prevejo cassies mortas ou com fogo na xota depois de ver esse mv HAHAHA x.x

  7. HyunA mesmo sendo escrava e trabalhando com 4minute e Troublemaker ainda consegue ser maravilhosa solo. Quando A Pink flopar já quero subunit com a Hyuna pra voltar a hitar, quem sabe até um feat. com a 2Yoon

    Mostrou que pode ser sexy, protetora dos animais e contra o racismo. Além homenagem cultural muito bem posicionada. Só por isso merecia um all-kill.

    “2013 foi um ano de merda para 4 Minute” OK que as músicas não foram as melhores, mas não se pode ignorar que tentar matar zumbies com secador de cabelo ❤

    ps: li que a bunda do macaco é uma metáfora pra sadomasoquismo, só não entendi o porquê.

  8. Não vi essa magica toda nesse MV da Valesca. Mas se eu for lembrar de Girl’day e sistar esse show das poderosas ta melhor,aquele basic bitchs na piscina/lavando carro tremendo a bunda q não tem não da pra mim. Eu gostei da música ia até baixar meu EP ilegalmente,so que esse berro de bode doente que ela chama de voz não me faz nem querer rever o MV ,acho que essa banana ai na verdade está revelando o q ela colocar na boca na hora de cantar ❤

  9. Andou tendo aulas com a tia koda kumi, e pegou mt bem a materia pq vo te dizer viu.

    Prevejo por sinal a hyunah like a kumi no Japão, vai estar com seus 30 e nem aí para midia e fazendo sempre o piranha concept.

  10. Amei a música e o mv é praticamente perfeito imo. Melhor parte da música/mv na minha opinião é o rap aos 01:29-01:40

    PS: Bruno to morrendo de curiosidade pra saber sua opinião sobre Spica e Ladies Code, os dois grupos vão ter comeback em Agosto e eu nunca vi você falar sobre eles! Também tem um grupo que fez debut alguns meses atrás que chama Berry Good e lançou um rap aegyo concept bem legalzinho (Love Letter), e outro comeback interessante que teve esses dias foi U Beauty do 100%, o mv é básico mas a pegada da música é bem interessante. Acho legais as suas opiniões sinceras

  11. sou nova aqui, mas to amando toda essa patifaria ❤
    enfim, voce ja viu os teasers daquela girl group L4 (que eu nunca tinha ouvido falar, e acho que ninguem tinha tambem, entao nem sei se é comeback ou debut) que tem um casal lesbico? enfim, o legal é ver as tias coreana brabas e pasmas antes mesmo delas lançarem a musica. Seila, achei interessante e quis comentar para o caso de voce ainda nao tiver visto hahaha

COMENTÁRIOS:

