JESSIANA MINAJ lançam single. Regravam Problem.

Jessie J pelo visto ainda não desistiu de sua carreira (talvez por acreditar que seu segundo álbum tenha sido certificado platina, mesmo isso sendo uma invenção de sua própria imaginação), mesmo esta sendo a decisão correta a ser feita, visto que ela é um dos atos mais irritantes dos últimos anos. E pelo visto alguém na Universal também ainda acredita nela, já que alguém gastou uma grana fodida para criar… BANG BANG:

Pagaram Nicki Minaj (que todos sabemos não mandar um rap por menos de seis dígitos em feats), pagaram Max Martin (um dos grandes responsáveis pelo mainstream pop americano dos últimos quinze anos) e também Ariana Grande, todo mundo pra trabalhar junto nisso aí. Só faltou pagarem uma gata que dance bem e custe pouco tipo, sei lá, Ciara, e já teríamos uma girlband coreana (Jessie tosca líder, Nicki sendo a rapper fierce, Ciara de dançarina que canta dois versos, Ariana de maknae e Max Martin sendo PRODUTOR TEDDY).

Só estou dizendo tudo isso pra mandar meu ponto, que é: tem muita gente envolvida numa música que não tem absolutamente nada demais, hein? Foi BRAVE BROTHERS no lugar de Max Martin fazendo a faixa? Porque isso aí tá derivativo demais e tem como pontos altos talvez o verso “ELA TEM UM RABAÇO FEITO UM CADILAC” e a confirmação do big band como sendo a tendência oficial de 2014, mas honestamente, que musiquinha esquecível, hein? E Nickão tava absolutamente no automático, provavelmente por não ter tempo a perder e querer se focar apenas nisso aqui:

ANACONDA, o single do milênio. ❤ Quem sabe agora possamos esquecer aquele plasil que foi PÍLULAS E POÇÕES? Porque deus sabe que Nicki tá precisando de uma música boa, coisa que ela não lança desde Va Va Voom. Por enquanto, vou me focar em Break Free de Ariana com Zedd e na expectativa por Anaconda, porque essa BANG BANG tá mais pra FUEN FUEN e daqui dois dias nem vou lembrar que alguém gravou isso aí.

Anúncios

17 comentários em “JESSIANA MINAJ lançam single. Regravam Problem.

      1. Ah, e sobre bang bang: Por que, ironicamente, as partes mais fracas da música são a própria Jessie? .__.

        Porra Jessie, eu gosto de você. Puq faz issu? Seeeeeeeeem flop, plox.

  1. E resumão do FEMM, hein? Vai ter? Lançaram dois clipes icônicos só na última semana, merecendo um recap desde o começo (valendo toda e qualquer teoria conspiratória de intermédio).

      1. Jura? Eu achei todo o conceito maravilhoso.

        Manequins da sindicância do PT reivindicando seus direitos enquanto twerkam, aniquilam cocotas e descem no lesbianismo sem emoção concept? OP. OPOPOPOPOPOPOP!

        E o melhor é que elas literalmente estão vivendo desse jeito: nas aparições públicas, são duas marmotas paradas, sendo levadas de cá a lá como se fossem manequins. Além disso tudo, tem o feat com elas mesmas ver. Humana (por que não?) e a fã-base tosca que na verdade são elas mesmas publicando vídeos do concerto pra tentar transformar em Viral (pra esconder a farsa, vale tudo, até errar o próprio nome (mesmo que a burrice seja tanta que uma delas (RiRi) publicou um anúncio oficial erroneamente na conta ‘fake’)). ISSO É MÁGICO.

        Não que valha de algo, mas acredito que elas sejam Kiko Mizuhara (aquele namorado /da/ GDragon, sabe? <) e Rinko Kikuchi (a não-tão random de Liar Game/Rim pacífico). Uh Uh. Depois dê uma olhada. Principalmente porque elas lançaram um clipe ruinvilhoso ontem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s