KARA de volta em vinte dias com Day & Night. Yay?

KARA02

Baby Kara acabou não tem nem um mês direito e a DSP já correu pra gravar mini álbum, single, teasers e, muito provavelmente, dois álbuns de estúdio japoneses, visto a velocidade com que eles estão correndo com o debut de YoungJi. Day & Night sai dia 18 de agosto, e será produzido por Dublé Sidekick, que tá tão na ativa esse ano quanto Brave Brothers.

O envolvimento de Duble Sidekick em alguma coisa neste 2014 pode ser muito bom (Something das Girl’s Day, Good Night Kiss da Hyoseung, Never Ever da Nariguda Maligna do T-ARA) ou totalmente esquecível (Darling das Girl’s Day, aquela merda aegyo de G-NA). A partir dos teasers tediosos em tons pastéis em que elas estão com uma cara de cu fodida, eu arriscaria na opção “totalmente esquecível”, infelizmente:

[SEUNGYEON]

[HARA]

[BADASS BITCH GYURI]

E estreando a terceira geração de escravas da DSP de KARA, temos YoungJi, debutando com seu very own promo meia boca:

[YOUNGJI]

Todo o hype desse comeback está exatamente no fato de YoungJi existir, com todos querendo saber se ela irá se mesclar bem com as integrantes antigas e se sua voz autotunada será marcante ou não. E não machucaria se tivéssemos música boa pra variar, coisa que eu não estou sentindo muito vindo desses promos não, que tão com cara daquelas merdas genéricas que elas lançam no Japão.

É bom Gyuri e Hara correrem com o que elas ainda tem de grana e começarem a comprar uns imóveis feito Seungyeon, porque viver de idol em KARA está bem incerto no momento. Quanto a YoungJi… sucks to be you, gatinha. Chegou já no tempo das vacas magras, se você conseguir comprar um carro zero, comemore.

PS.: será que a DSP pode por favor parar de ser uma bosta e fazer logo um comeback de Rainbow e/ou debutar Baby KARA? Povo mais enrolado do cacete.

11 comentários em “KARA de volta em vinte dias com Day & Night. Yay?

  1. mas tipo o mini se chama day and night e as fotos brancas boring tem só day, né? vai ver serão dois singles: uma balada dispensável para o day e uma música piranha da noite, como elas fizeram ano passado com runway e damaged lady. vaaaaaai gyuri ❤

  2. DSP tá cagadíssima esse ano (debut tosco das Rainbow Blé, nenhum comeback decente de Rainbow ou A-JAX), mas com KARA eles sempre tiveram um pouco mais de cuidado, então só resta esperar.

    Duble Sidekick fez “But I Love You” do mini novo de SISTAR, que é bem bacana. Uma faça assim pro KARA eu aceito de bom grado.

  3. Já viu a polêmica ao redor do Veludo Vermelho?

    Parece que já existe uma banda chamada Veludo Vermelho, aí eles ficaram chateado ao saber da outra Veludo Vermelho.:/
    E A PORRA DA SM NÃO QUIS TROCAR ESSE NOME!1
    http://www.allkpop.com/article/2014/07/indie-band-red-velvet-voice-out-against-sm-entertainments-choice-of-name-for-new-girl-group
    http://www.allkpop.com/article/2014/07/sm-entertainment-and-indie-band-red-velvet-reach-agreement-about-name-use

    1. Eu vi isso aí sim, me lembrou do debut de 21, que teve de mudar de nome para 2NE1 porque já existia grupo com o nome. (sim, não tem nada de NEW EVOLUTION OF THE 21ST CENTURY porra nenhuma, 21 era só uma referência à poker e jogatina que foi perdida, fim :v )

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s