Four Ladies debuta com “Move”. Usam o forçação de barra concept.

vlcsnap-2014-08-01-22h34m03s183

Daí que os teasers desse debut de Four Ladies haviam sido maravilhosos, com o povão nos comentários as acusando de serem lésbicas satânicas filhas-da-puta que estavam SOZINHAS DESTRUINDO O K-POP. Claro que recebendo tamanha condecoração, Four Ladies entrou no meu radar e cá está o debut das quatro, vindas diretamente da icônica Jade Entertainment Company (o que quer que isso seja):

Assim que ouvi os primeiros dez segundos da música meu coração disparou porque assim que o cara falou “so sexaaaay… in danger” com uma sanfona ao fundo, eu logo achei que esse debut teria o FORRÓ CONCEPT e eu já estava on board. Massssss, fuen, é só o tango concept de sempre, porque alguém avisou para os coreanos que esse é um ritmo muito latino e sensual, então vai e volta temos a mesma faixa de tango sendo regravada por grupos avulsos. Mas, né, ninguém tá aqui pela música, mas sim pra saber quão trolltástico está o MV, e vou falar que nisso ele é um sucesso:

MAS.

QUE.

PORRA?!

É o retorno do forçação de barra concept que Stellar usou no começo do ano e o povo caiu de pau em cima. \o/ Curiosamente, até o galpão e os figurinos são os mesmos, só substituíram umas cenas de leite escorrendo na teta por cenas de lesbianismo e pronto! Temos um vídeo sexay (isso dito, a faixa de Stellar era melhor).

Metade do povo no youtube está comemorando elas serem abertamente piranhas e acusando os outros de slut shaming, enquanto a outra metade as acusa de DESTRUIR O K-POP. Honestamente? Nem um, nem outro. É claro que tudo isso não passa de uma estratégia safada pra fazer com que um grupo de uma gravadora que ninguém nunca ouviu falar consiga ganhar media play de alguma maneira.

A SM tá usando nomes repetidos e atentados terroristas pra fazer exatamente a mesma coisa com Red Velvet, mas esse tipo de ação de marketing sai mais cara, não? Mexer o cu sai de graça, então o sexy concept sempre será a jogada mais barata e efetiva pra conseguir aquela notinha no tudocapope. Logo, parabéns pras Four Ladies e pra gravadora delas. Não lembrarei dessa música amanhã, mas os views no youtube estão subindo e a quantidade de gente falando sobre elas também. Well played.

24 comentários em “Four Ladies debuta com “Move”. Usam o forçação de barra concept.

  1. Quando começou a tocar pensei estar ouvindo a introdução de alguma musica do calcinha preta, sem brincadeira.

    Fanboys elas com certeza vão ter.
    Mas o flop vai ser inevitável, não dou 1 ano.
    Talvez consiga sobreviver por 2 anos. Mas bem improvável.

  2. Engraçado é ver o pessoal falando “Não apoio esse tipo de coisa porque só serve pra chamar atenção e ganhar dinheiro” ok né fofa, artista de verdade vive de amor então.

  3. Para mim funcionou os passos de praticamente simulação de sexo lésbico, como as mãos bobas para lá e para cá não sai da minha cabeça…agora a música…nem lembro HAUAHAJ,

    Prefiro ainda ‘tios’ como o Bi Rain fazendo um 30SEXY linha cafetao, do que essas mulheres assim. Kpop pudia soltar uns sexys concept pra homem tbm. Q

    Ou melhor pudiam esquecer um pouco esse rebola rebola bunda, gente tá so much, fica difícil fazer um top 10 da ousadia toda.

  4. Imagino que quando estavam elaborando o concept, assistiram ao MV do Stellar e pensaram: hum… podemos “melhorar” issoaê…
    Pelo menos, estão promovendo o parto normal… rsrs

  5. Olha, eu acho que, se tirassem essa roupa astronáutica de lombriga e colocasse… Sei lá, um vestido, já melhorava – e muito – a coreografia.

    Como elas não têm curvas, ficam parecendo bonecas infláveis se contorcendo (além de que, com um vestido, aumentaria mais o cosciente sensual, já que uma das coisas que mais atraem o público é as moças irem se revelando ///efeito suspense///, ao invés de sairem girando loucamente com corpetes)

    No mais, eu tinha colocado a música para tocar (quando estava lendo o Khate/Kdrama no Asian Junkie) e mudei de aba para ler meu e-mail e pensei que estivesse ouvindo uma alt. version de Good Night Kiss.

    :v
    v:
    :v
    v:

  6. Descobri que essa merda não é a primeira putaria mais forçada do
    K-pop, tem um grupo aleatório perdido por ai que tem um MV com cenas pra maiores de 18 mesmo, rola até umas tetas amostra e tal, e só dá pra ver no 4shared, coloquem lá “Naked Girls-Finger” (Melhor nome impossível SOS)
    É melhor usar o fone de ouvido sem mamãe e papai por perto. -avisei

    1. O_o’ Pode isso, Arnaldo? Não estavam promovendo um strip club, casa de swing ou coisa assim??? Aquilo foi kpop?
      Passada na manteiga de garrafa…
      Serge Gainsbourg morreu e não viu… :p

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s