Após Red Velvet ofender o Japão, AKB48 resolve ofender todo o mundo! *O*

Como vocês bem sabem, AKB48 contratualmente precisa lançar dezenove singles por ano, então cá estamos nós novamente na alvorada de mais uma música meia boca que venderá 1 milhão e 666mil cópias no dia do lançamento. Desta vez, o single se chamará KOKORO NO PLACARD, ou “Placar do Coração”, para quem se importa. Se você tem tolerância alta para retardadas de 20 anos vestidas de Wedding Peach na praia, na festa junina, na quadra da escola e no festival cultural japonês, cheque o preview da música:

…mas se você não tem paciência, corre direto pras capas, porque é nelas que se encontram all the lolz e as ofensas de ❤ apropriação cultural ❤ .

Só de aquecimento, chequem a foto promocional do single, e admirem a escolha de fonte horrorosa:

Yep. Tão de parabéns. Isso mostra bem quantas fodas são dadas pelo departamento criativo delas. Mas se fosse eu tendo que lançar mais single que Kyary Pamyu Pamyu pra fazer a maior quantidade de dinheiro possível em pouco tempo, também não daria lá muitas fodas. Agora, vamos checar as capas, que tão incríveis:

[CAPA TIPO A LIMITADA]

AAAAAAAAHAUAHAUAHUAHAUAHAUA a esfinge with lasers e a maior quantidade de estereótipos árabes/egípcios jamais reunidos numa imagem em todos os tempos. Isso faz É O Tchan no Egito parecer uma retratação respeitosa do que é o dia a dia no Cairo, ordinária.

[CAPA TIPO A REGULAR]

SIM, ISSO MESMO. “A” limitada e “A” regular, porque essa delícia tem quase dez versões diferentes. É o time de AKB sendo ambicioso e tentando alcançar a almejada marca de dois milhões de singles vendidos num único dia. Depois de ofender o Egito, pra onde É O TCHAN AKB48 irá a seguir???

[CAPA TIPO B LIMITADA]

[CAPA TIPO B REGULAR]

Isso é pra ser a Grécia? (Os deuses dão a entender isso) Ou algum paraíso tropical? OU UMA FUCKING SUSHI HOUSE??? MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO????

[CAPA TIPO C LIMITADA]

 

[CAPA TIPO C REGULAR]

Umas araras, uns jacarés, umas onças… SIM, ISSO MESMO. É O FUCKING BRASIL CONCEPT, em sua mais gloriosa representação até hoje. Se você não se sentiu ofendido, você deveria

[CAPA TIPO D LIMITADA]

[CAPA TIPO D REGULAR]

AAAAAAHAUAHUAHAUAHAUHAUA MAS QUE MERDA É ESSAAAARGH. Os animais tosquíssimos, os super heróis, as aeromoças, os morangos voadores. Sério. ❤ Ah, e ainda não acabou:

[CAPA TIPO 666]

Pra fechar, AKB48 NO ESPAÇO, afinal, toda franquia de terror quando já pulou o tubarão sempre tem um número no espaço pra fazer valer, certo?

 No geral, eu não entendi porra nenhuma do que eles quiseram passar, só sei que realmente isso é insensível pra dizer o mínimo. BOSTA NO PLACAR será lançado oficialmente dia 27 de Agosto. Não que algum de vocês se importe com isso, claro, mas achei que essas capas tavam especialmente tensas e mereciam o compartilhamento (valeu ao Denis pela dica).

Anúncios

21 comentários em “Após Red Velvet ofender o Japão, AKB48 resolve ofender todo o mundo! *O*

  1. Esse é o primeiro single do AKB48 com a Mayuyu como center oficial, já que ela ganhou o senbatsu. Então tinham que fazer algo que fosse a cara dela né. Uma bosta.

  2. Genteeee eu não me ofendi com nada, e me rachei de rir com tudo hahahaha
    Ta de super brincadeira que isso é trabalho OFICIAL de uma banda que vende milhões em um só dia? qeima ééééçu gessus! Trabalhinho de low budget otário esse hein? Só não fico com pena porque a música não presta.

  3. Ai gente, a capa do Brasil é a melhor coisa do ano, admitam.

    Tarzan branco, Tucano, Macaco com camiseta de coração, mar de Dolly sabor Laranja e por fim, elas penduradas em cipós ❤

    O Melhor é a Mayuyuzzz com a coroa e as outras com lacinhos no cabelo. ELAS DEVEM SE ODIAR ❤

  4. Olhem a treta quentíssima que ta rolando, uma rapper avulsa compôs uma musica ~polêmica~ em homenagem a Park Bom, já estou baixando essa obra prima♥ O k-hate até dentro do mundinho dos Idols ai que orgulho

    1. Vey, se a letra for isso mesmo… Nossa que coisinha típica de americano sem educação, honestamente. Nem sou fã de 2NE1 ou da Bom, mas achei meio ridículo essa tentativa (bem sucedida, infelizmente) de chamar atenção.

      Podia muito bem ter mostrado os ‘dotes sexuais’ igual todo mundo poxa, o resultado provavelmente sairia muito melhor pra ela. Aposto que muita gente vai fazer questão de foder com o grupo em que ela está só por causa disso.

    1. EXILE e as E-GIRLS tem sido consistentes (apesar do último single delas ser uma bosta), Namie Amuro de Past<Future pra frente basicamente não deu nenhum deslize, Jasmine, Kaella Kimura e Shishido Kavka são boas pedidas indie também. E honestamente, se você não conhece muito de Utada Hikaru, vale a pena ouvir toda a discografia dela porque é um negócio atemporal, sério. @_@

      (Não recomendo PERFUME e KYARY porque são coisas bem nicho e tem muita gente que acha uma bosta)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s