FEMM quer foder garotos e ganhar dinheiro. Leva vocês pra Jovem Pan de 2001.

Sem título 1

Daí que as internet nesses dias parece estar viciada em FEMM, que existe tem poucos meses mas já tem uma videografia maior que a de f(x). Isso se explica pelo duo estar sob a avex, conhecida por gravar music videos pra absolutamente tudo o que seus atos fazem. A princípio eu não dei muita foda pra elas, mas Papricolina (ou qualquer que seja o nick dela esta semana ) rasgando uma seda fodida pra elas nos comentários aqui de um post me fez ficar curioso, e eu resolvi reassitir o canal do youtube delas. E apesar do duo não reinventar a roda, as gatas valem a assistida. Pra começar, FxxK Boyz Get Money, a faixa delas que ficou mais conhecida:

Duas manequins sem vida vestidas de maids góticas plastificadas twerking enquanto desafinam “fuck boys get money”? Ok, I’m all in.

Mas eu preciso dizer que o inglês delas não tá tão on point assim pra fazer valer uma música inteira em outra língua (ou é isso ou o autotune tava a mil, mas provavelmente são ambas as coisas ao mesmo tempo). Isso dito, os versos não importam muito, visto que o ponto alto é o refrão desafinado com os twerks, que já tá entre os destaques do ano. E essa coisa dos refrões serem ótimos e o resto qualquer coisa se mantém nos outros clipes, vide este aqui em que elas são Usagi Tsukino indie version:

Outra música com versos normais e um ótimo refrão. Eu só acho que elas deveriam SENTAR NO GELO e aguardar um pouco antes de lançarem mais coisas, porque o canal delas tem cinco meses e já tem dez músicas. Nem Ayu no ápice, gente. Pelo menos elas estão trabalhando com o baixo orçamento concept muito melhor que Ayu, já que a estética dos clipes não se repete, mesmo todos custando cinco mil ienes. Caso desse hino do Daft Punk circa Discovery em 2001:

No geral, estou achando bem estranho o fato de eu ter achado isso uma completa bosta numa primeira impressão e numa segunda tentativa ter achado ótimo (algo que traz flashbacks de Pamyu Pamyu). Não é nada revolucionário, mas é um electro legalzinho e bem feito. Parabéns pra vocês, FEMM.

16 comentários em “FEMM quer foder garotos e ganhar dinheiro. Leva vocês pra Jovem Pan de 2001.

  1. Eu gostei logo da primeira vez *-*
    FxxK Boyz Get Money hino, talvez isso deva ter deixado Nicki Minaj muito puta por não ter usado essa música em vez de Pílulas e Poções ❤

    Wanabe outra que gostei, Party All Night eu achei bem chatinha mas nada que me impeça de ouvir a música toda ;D

    Então Bruno onde eu posso baixar (ilegalmente) essas japas?

  2. Nossa, comigo foi super parecido. Só que de início, eu não achei nada muito incrível na música então botei pra escanteio (não por ser ruim, mas por não ser nada demais mesmo). Ouvi Fuck Boys, Get Money pela segunda vez e adorei a música, o clipe, e as porra toda vey. O_O To chocada até agora com isso.

    E btw, Jovem Pan e Energia 97 de 2001/2003 ❤ ❤ ❤

  3. Tem clipe por cada música porque quer pegar a vibe de projeto audiovisual do iamamiwhoami.

    v:
    :v
    v:
    :v
    v:
    :v

    Embora o inglês delas não seja lá grandes coisas mesmo, as infos que elas deram é que RiRi/Honey-B foi criada nos EUA (e por isso que o povo afirma que a RiRi seja a Kiko Mizuhara). Tipo uma Jessica Japonesa, só que sem a cara de puta amarga.

    1. Esse é o protótipo do vídeo clipe (ninguém sabe o motivo, mas… É). No oficial, elas continuam paradas, mas começam os Motion Graphics boladões.

      Continua remetendo ao concept de elas serem manequins, sem deixar de ser um bom clipe (embora seja decepcionante o fato delas estarem plantadas feito mandioca o tempo todo).

      >>> Pelo o que eu li, o projeto é até bem antigo (mas só foi executado no fim de 2013/início de 2014), e pretende fazer mais do que ser uma simples dupla random de gurias maquiadas. Até agora, o que se sabe é: elas não estão fazendo esforço para serem anunciadas. É literalmente o público que está fazendo a promoção delas. Cada música segue um estilo diferente. Elas são elas mesmas na forma humana. E provavelmente elas são as próprias DJs. Quer low budget mais fabuloso que esse? HAHAHAHA <<<

  4. O nome da banda é Far East Mention Mannequins, e elas andam que nem duas autistas na rua. Acho que o conceito é esse mesmo :v

    (Ou o Japão quer nos provar que até duas doentes mentais podem ser Idols também Õ/)

COMENTÁRIOS:

