Rapper aleatória vai pra cima de Park Bom. O povo tá puto.

Daí que alguma rapper de um grupo desconhecido resolveu entrar no radar de todos lançando uma diss track sobre Park Bom e seu vício em plásticas/anfetamina, em Do The Right Rap. Eu vou dizer que no primeiro verso com ela imitando CL em Fire eu estava cascando o bico fodido aqui, mas vejam por vocês mesmos:

A letra traduzida, que vocês me colaram de uma página do facebook nos comments:

“I GO BY THE NAME OF KEMY FROM A.KOR
Sua inchada, rosto inchado
Você não está satisfeita não importa o que você coloque nele.
Você vai se tornar uma pessoa velha próxima a uma criança feia (MINZY, claro)
Você arrasta seu corpo inteiro e bate na sua cara
Você está no ponto de vício. “Pare com isso”
X? O? A resposta é X, tóxico.
Alguém chame o médico, alguém pare ela.
Você é a mesma que as belezas de Gangnam (que fazem cirurgia plástica 28 vezes)
Você é fraca e cai em drogas.
As drogas caíram nas caixas de guloseimas?
Quem olhou por cima das 4 pílulas que desapareceram?
Desde quando o Ministério Público é tão legal?

O funcionário da Samsung tinha 29 pílulas e foi preso no centro de detenção
Você tinha 82 pílulas, e você era inocente? Eles são super legais.
A embaixadora do Ministério da Justiça? Você tem um papel muito apropriado, huh?
Você pegou o título da primeira boneca contrabandista, huh? Anfetamina, merda.
Os artigos foram derrubados tão bem. YG não é brincadeira.
Tente cobrir o céu com sua palma. Você apenas teve o caso suspendido??
Deve ser legal para seus fãs te encobrirem
Eu tenho inveja do seu CEO escrever uma novela por você.
Você taca fogo no seus colegas de quarto (roommate) e eles devem sentir caóticos, porque o milho explodiu.
Você está se escondendo por trás da sua gravadora influente e então voltar quando isso se acalmar.
Radior Star ou Healing Camp, ou qualquer lugar. Não vai como uma bomba para você, hein?

YG, colapso mental (MTBD), seus fãs, colapso mental.
Como você tem tempo para ir para o Japão? Apresse-se e volte, volte para casa (Come Back Home)
Ninguém mais pode ser uma boneca contrabandista sem você, ninguém pode. (Can’t nobody)
Ouça isso e bata palmas (clap your hand), Vamos festejar (Let’s Go Party)
YG, colapso mental (MTBD), seus fãs, colapso mental.
Como você tem tempo para ir para oJapão? Apresse-se e volte, volte para casa (Come Back Home)
Ninguém mais pode ser uma boneca contrabandista sem você, ninguém pode. (Can’t nobody)
Ouça isso e bata palmas (clap your hand), Vamos festejar AGORA (Let’s Go Party)”

Os comentários tão bem gostosos. Metade do povo mandando “lacrou, ahazou, divou” e a outra dizendo “voxeis naum sabeim o q a bom TaH pAsaNdu~~”. Mas honestamente? Eu achei que a gata tem um bom flow e que ela usou os nomes de músicas do 2NE1 muito bem na faixa, ela de fato é uma boa rapper, então parabéns pra ela…

MAS COM LICENÇA, LUCIANA, acho muito fácil você ir pra cima de uma idol que não.é.rapper e que não irá te responder, evidentemente. O povo que tá idolatrando ela por ter criado uma diss track, pare e pense que o divertido dos feuds entre rappers são as respostas de volta (Stupid Hoe da Nicki pra Lil Kim, Resposta pra MC Beyonce da MC Kátia), coisa que nunca teremos aqui porque a gatinha está atacando alguém que não.é.uma.rapper. É o mesmo que esperar que Taylor Swift responda a uma diss track que Azealia Banks hipoteticamente faça sobre ela, por exemplo.

Então por mais que a faixa dela seja divertida, o alvo nunca reagirá de maneira similar, por não.ser.uma.rapper. Isso mata o sentido, não? No fim das contas, foi só media play pra que soubéssemos o que raios é A.KOR. Então trabalho bem feito, acho?

Anúncios

36 comentários em “Rapper aleatória vai pra cima de Park Bom. O povo tá puto.

    1. ja: e-sens que mandou uma diss track pro seus ex patroes da amoeba quando saiu da empresa, ai o gaeko (que se nao me engano é um dos donos) mandou um de resposta, simon d (ex dupla dele na epoca de supreme team) tbm mandou uma resposta e teve ate um cara do swings q entrou no meio tbm e mandou uma diss track nessa budega toda como resposta tbm :v foi uma bagunça desgramada isso na epoca ahusashsasauuash

    2. Zico já fez indireta pra uns rappers ai, que só pensavam em fazer merda e tavam esquecendo da carreira e talzs. :v Ele ainda diz no final “for all my cocks”

    3. Sim isso sempre acontece, alguns anos atrás JTONG fez uma diss track atacando a Soul Conection ( que é mais conhecido hoje como o “Grupo de Hip-Hop que o Yongguk do B.A.P fazia parte” ) e então o Maslo (Um dos rappers do grupo) mandou uma de resposta para ele

  1. ”MAS COM LICENÇA, LUCIANA” Referência à Tati Periguete ❤

    Quando você pensa que a poeira abaixou me vem essa diss track de uma rapper 'who'… aff!
    E nem tinha notado a parte dedicada a Minzy, achei ofensivo demais 😥

  2. Alguém notou que ela mencionou o EXO? (tentando entender o motivo de enfiar esses sebosos na história) “X? O? The answer is X, toxic
    Someone call the doctor, someone stop her”

    Menos 10 pontos para grifinória.

    1. Não, não.. acho que foi por conta do XO , que ela usam em gotta be you. 😀 anyway.. infeliz essazinha subindo (sumindo) na vida as custas do sofriento alheio.

      1. Eu tava me referindo mais ao “someone call the doctor” e “someone stop her” que são frases da letra daquela última música deles, Overdose

  3. Sinceramente eu gostei que ela jogou merda no ventilador… começou como um ataque pessoal, mas foi pro lado dessa palhaçada de não ter pegado nada pra gatinha contrabandista pq ela tem as costas quentes… E a fanbase chorando é ótimo sempre.

    1. Vc no minimo não conhece um terço da historia da Bom. vc ja teve depressão profunda??? O que vc faria se o unico remédio que te deixa emo pé… passa a ser proibido em seu pais???? ela foi absolvida porque ela sempre teve a presquisâo médica do remedio…. do tempo que vivia nos USA

  4. Achei que a parte das plásticas era sobre a Bom também, que realmente está ficando cada vez mais estranha…
    Esperando os próximos capítulos…

  5. Ela fala sobre plásticas e ela deve ser toda natural,né? hahahahaha risos.. Mas falando sério, chamar a atenção no Kpop (para não cair no cu do esquecimento em meio a um oceano de grupos rookies que debutam a cada 3 segundos ) já se tornou uma questão de ‘quem faz melhor’. Algumas balançam o rabo na frente das câmeras quase nuas(adoorooooo)….outros ficam rodando o pinto pra lá e pra cá… e essa, estupidamente, resolveu ir pelo caminho mais fodido, fez um diss track para uma não-rapper (que só pra começo de conversa é bem famosa e tem uma legião de fãs psicopatas e retardados) sem capacidade nenhuma de revidar como se ela fosse ganhar muitos likes no MV do grupo q nem chega as 100.000 visualizações. Bem pensado gênio! Ela nem deve ter ganhado haters,né? só uns milhões sei lá…

  6. O povo ta esperando a Ciel fazer um rap respondendo ela… Mas n sei se isso vai acontecer… Pq a qualidade do rap da Ciel n é tudo isso.. mais facil o Teddy ou ate mesmo o Gedes fazer qualquer coisa… mas os BJs ja fizeram uma diss track em resposta pra Kemy, e o Ben Baller ta xingando muito ela no twitter :v

  7. Por isso nao né, só a park chana as amiga e manda uns raps hehhe!
    Seria épico 2NE1 against the world… uaah

    Maa kpop tá digno de fofoca e veneno, tem que revista só disso na Coréia hajahh.

  8. Tava lendo os comentário no youtube e no tudocapope…
    “isso que ela fez acabou com a carreira dela”
    Gente… que carreira? a garota era uma total desconhecida até antes desse video. Pelo menos agora os 2NE1 haters gostam dela, o que já é mais do que ela tinha antes.

  9. Sei que o melhor comentário foi da coordenadora de estilo da Park Bom.

    “Hoje em dia, até mesmo se você é um cachorro ou uma vaca, eles dizem que estão fazendo hip-hop e desrespeitam as outras pessoas através de seu rap. Que merda! Como você ousa falar informalmente e fazer isso com uma pessoa mais experiente, enquanto a tinta do seu cartão de segurança social nem secou ainda? Vejo que você é ridiculamente valente, então faça o que você quiser. Você deve ter planejado se retirar do grupo assim que estrasse. Falam que você só pode fazer este tipo de rap para alguém quando você conhece essa pessoa cara a cara e comem juntos.”

    O comentário foi apagado, mas o tudocapope registra tudo :v

    Sou blackjack e achei bem ofensivo esse bang ai, mas barraco é barraco. Vamos ver no que a treta vai dar. (Os comentários ofensivos dedicados a Kemy nas páginas dedicadas a YG e ao 2NE1 – e algumas de k-pop em geral – estão tensos q)

    PS: essa foto >>> https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10577094_1448617778756179_1588604984630475510_n.jpg?oh=ac19764b180493daf211485b78e666ed&oe=5438E28A&__gda__=1413638325_2af04a7cf159dfd3ce7f62bc56ead74a

    Kemy utilizando bem o ditado ‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’ >> Essa conseguiu.

  10. Então… ela nem citou nomes e o povo entendeu pra quem era o recado, então é porque é verdade. Acho que se não houve difamação então beleza, dá pra deixar passar. Talvez isso até sirva pra Bom se enxergar, ótima cantora, mas deve estar com altos problemas psicológicos não tratados. E outra, rapper não tá nem se lixando pro alvo, Eminem sempre atacou todo mundo, independente se era cantor ou outro rapper, não que isso seja necessário. É das raizes do rap falar sobre algo que incomoda o artista, se era isso que incomodava a tal Kemy, então ela só fez o trabalho dela. Liberdade artística é isso, cada um fala sobre o que quiser, pelo menos ela teve um mínimo de decência de não citar os nomes, se a carapuça serviu, sorry né.

    1. Já sou fã dessa vaca por simplesmente ela ter tacado a merda no ventilador ksoskoakaoaooak como tu disse ela não mencionou nenhum nome na música (que eu adoguei) e se todos se tocaram que era a Bom é pq já sabem que essa é a pura verdade. Ela já hitou por simplesmente estar em todos os sites, foi uma puta jogada de mestre. Nunca fui hater de 2ne1 ou algo do tipo, mas acho totalmente escroto como os fãs passam a mão na cabeça da Bom. O que ela tem não é apenas uma doença que ””””incha”””” seu rosto e sim um grande vício em cirurgias que a deixam cada vez mais escrota. Ela pode ser uma grande cantora e blá blá blá blá mas pra mim só escutei lindas verdades em forma de um bom rap c:

    2. Mas convenhamos que é meio tosco uma rapper atacar alguém pela pessoa ser vida lok e quebrar regras, não? Como disseram no Asian Junkie, nesse ritmo o próximo rap dela vai ser contra quem falta no cursinho ou quem atravessa fora da faixa. :v

      1. Mas acho que o grande ponto é que se ela (mina do a kor ae) que tivesse sido pega com as droga tudo, ela taria presa sem mais. Acho que o grande ataque nesse rap, é como a bom ta um horror, ta nas drogas/trafico de tohxico e que o povo ta pouco se fudendo pra isso porque ela é de uma empresa grande. Talvez ela tenha pego a bom pois é uma coisa que está bem fresca na memoria de todos, mas que pode ser levada pra uma coisa bem maior, vamos pensar qual é a chance de uma pessoa que debuta num grupo de uma empresa desconhecida chegar ao topo mesmo que eles sejam talentosos, qual a chance de essas mesmas pessoas se safarem de uma coisa dessa. Seila manow pocvriehdxsam só uma ideia que passou pela minha kbeça here~

  11. GENTCHY!
    Ok que eu sou BlackJack dos pés a cabeça mas vamos aos fatos:

    A menina mandou bem (foi rude/desnecessário) mesmo assim chamou mais atenção que a rainhas das das rainhas na banheira sem roupa.

    {momento razão on}
    -Ai mimimi ela nem é dos Rap pra responder!
    E? O cu não tem nada ver com as calças. A dona da bola Mariah Carey já respondeu ao Eminem caso a memoria de vcs esteja falhando (touch my body, Obesses with me).

    -Ai mas a menina debutou agora não podia fazer isso!
    Podia, e fez. Chamou a rua dela só se esqueceu que tá mexendo com quem é Dono da cidade.
    {Momento Razão off}

    Que ela mexeu com alguém (até o momento) mentalmente instavel e que pode se matar a qualquer momento, é uma verdade. E que isso foi uma puta sacanagem e falta de respeito com quem é Veterano do serviço dela e que ela nunca conheceu isso foi mesmo.
    PQ TEORICAMENTE se faz uma rinha de mc com quem se conheçe/tem treta/tem odio/espera que morra/ou que vc está em um campeonato pde rinha e está pronto para humilhar o outro oponente.

    Chama a atenção dessa menina nao ter nenhuma relação com nada.E nem adianta agenciazinha vir falar que “ai não foi direcionado a ninguém” pq foi fico com dó do grupo que mal entrou no trem e já ta saindo.

    Esperedo de coração que ela pegue fogo e queime e que alguém corte ela em pedacinhos e jogue no mar, pois sou BJ e a BOM é a Minha BIAS. Gostaria que a Bom lançasse um “bjinho no ombro”, mas a YG não sabe nem quando tem come back, quanto mais resposta a alguém.Então nem espero nada.

  12. Olha, quero que a moça se ferre mesmo. Já falei uma vez, e falo novamente: a pior coisa no rap/hip-hop é essa mania de falar mal de outras pessoas. Coisa de gente sem educação nem senso de semancol perante a vida. Nunca consegui ouvir uma diss track mais de uma vez, porque nunca elas são boa de verdade. Ter o flow no rap não significa nada se sua rima não se conecta com as pessoas ao redor. E se pra arranjar uma conexão com essas pessoas você precisa falar mal de outras pessoas, então me desculpe meus queridos, mas isso é falta de inteligência e de conteúdo próprio. O rap não precisa de mais gente desinteressante do que já tem.

  13. Depois a YG mexe os pauzinhos, o grupo é barrado e a guria vai chorar…. se queria atenção devia ter balançado a bunda como todas as novinhas debutando em empresa mini.

    A Bom fez a cagada, de forma indireta citar todo o 2NE1 e até EXO foi a coisa mais random dessa vida… e A.KOR que podia ser até reconhecido virou o “grupo da who que atacou Park Bom”.

  14. Sou uma blackjack e fiquei muito assustada com o rapper que a Kemy fez para não apenas há Park Bom mais ao 2ne1 e a YG, porém eu fiquei mais assustada ainda como teve um grupo de pessoas que a apoiou com isso afinal lá na Coréia eles presam muito o Respeito ao mais velho e Bom é beem mais velha que ela então fiquei bem triste de ver que a mídia coreana agiu de Tal forma que meio que deu moral para kemy e no fim das contas foi Bom que levou a pior e não devia ser assim.
    Não tenho um ódio da Kemy mas sim tenho pena afinal ela e o grupinho flope dela nem entraram no trem direito e já estão saindo, por fim para mim oque a kemy tem é um recalque da Bom, sim R.E.C.A.L.Q.U.E afinal de contas Bom é muuuito famosa dentro e fora da coréia, usa roupas mega caras de marcas famosas, ganha uma baita grana, faz turnê e as zorra toda e ela? quem era? oque fazia? ninguém sabia e nem ligava em saber, só ficou conhecida agora por conta disto para mim é bem ridiculo pra ela e outra ela concerteza deve tbm ter antipatia com a CL então porque ela não manda um rapper para cl? afinal cl é uma rapper e aí? ouví pessoas comentando que cl deveria ter feito uma resposta a kemy defendendo Bom e bla bla bla mais na verdade fazer isso seria descer o nivel então deixa quieto.
    Por fim não me emporta se ela é uma rapper boa oque ela fez foi feio se Bom faz suas plásticas é problema dela oque afinal isso tem a ver com a kemy? vcs tão tentando me fizer que ela é toda natural? por favor e sobre as drogas? já foi comprovado tudo a Bom é inocente a DROGA na coréia é um rémedio nos EUA e foi RECEITADO para Bom então não a mais nada do que falar.
    Por fim a Kemy aos poucos tá vendo as consequencias do seu ato e burrice, mas não é surpresa afinal é oque acontece quando a dona da rua quer se meter com a dona do bairro. Ponto Final.

  15. Eu consigo parar de rir do com licença luciana, eu acho q é muito fácil vc fazer uma diss pra uma nao rapper quando nem mesmo uma rapper ela é! Aeeeeeeeeeeeeeer Hsuahauahuahaiahsiahsiahsiahsiahsiaha

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s