BoA anuncia “novo” álbum japonês. Ri na cara da fanbase.

Fazem quase cinco anos desde o último álbum japonês de BoA, um feito surpreendente para alguém com um contrato com a avex. Por conta disso, o oitavo álbum de estúdio da gata terá o apto título de “WHO’S BACK?”, se referindo ao fato de gata estar sumida tem tanto tempo. Capas e tracklist abaixo.

O ~álbum~ terá duas versões diferentes, uma apenas com o CD e a outra CD+DVD. BoA tá tão na pindaíba no Japão que ela não conseguiu nem mesmo descolar aquele extra budget pra lançar também um CD+BLURAY como todas as outras gatas fazem. Mas quando vocês olharem a tracklist, vocês entenderão que duas versões são mais do que o suficiente pra “WHO’S BACK?”.

[CD ONLY]

[CD+DVD]

Essas capas tão uma merda sem precedentes. Algum mano na avex pegou num catálogo de 2012 fotos de BoA modelando, largou uma borda 20 rosa bebê no photoshop, uma fonte BROADWAY sem efeito nenhum no canto e pronto! Temos uma capa lindíssima. Olhem a cara dela na versão deluxe, quase como se estivesse se desculpando conosco. Mas se desculpando pelo quê, BoA? O que você fez além dessa capa bosta? Bem, acho que o problema é o que você não fez, certo? No caso, músicas originais pra um álbum de catorze faixas:

[TRACKLIST]

01. First time (INÉDITA)
02. Shout it out (Single de 2014)
03. Only one (Single de 2013)
04. Fun (INÉDITA)
05. Message (Single de 2013)
06. Woo weekend (Single de DOIS.MIL.E.DEZ)
07. Milestone (Single de 2011)
08. I see me (B-Side de 2011)
09. Masayume chasing (Single de 2014)
10. The shadow (B-Side de 2013)
11. Close to me (INÉDITA)
12. Call my name (Single de 2013)
13. Baby you.. (B-Side de 2013)
14. Tail of hope (Single de 2013)

Minha reação a tracklist foi a seguinte:

MAS QUE MERDA É ESSA?! ESSA DESGRAÇADA TÁ FALANDO SÉRIO ME LANÇANDO UM ÁLBUM DE CATORZE FAIXAS COM APENAS TRÊS INÉDITAS?? O QUE É ISSO, UMA SINGLES COLLECTION FANTASIADA DE ÁLBUM? BoA, plz. Quando você voltou de seu hiato coreano, você ceifou a peruca de Lee Hyori e desfilou com ela do Music Bank ao Inkigayo, mostrando pra todas as quengas quem era a rainha do k-pop e com poderes mágicos para invocar um Hurricane Penis contra todas. Daí pro seu grande comeback japonês você me vem com isso? Espere ficar fora até mesmo do top5 da ORICON, e se você conseguir vender mais do que as 37mil cópias do icônico COURES da Ayu, considere-se uma felizarda. Essa bagunça chega no mercado japonês dia 3 de Setembro. Não que alguém vá comprar, claro.

Anúncios

18 comentários em “BoA anuncia “novo” álbum japonês. Ri na cara da fanbase.

  1. Na verdade, FUN é b-side de MASAYUME CHASING e Close to me é b-side de Shout It Out – ou seja, na verdade o álbum só tem UMA inédita. :v

    Eu realmente ache que ela iria ignorar os singles pré-Only One e só enfiá-los numa coletânea futura, mas são ~tantos~ singles que talvez faça mesmo mais sentido fazer a bendita coletânea agora e move on de vez. Ela já tem outras músicas gravadas, tanto que já tem preview do próximo single (que deve sair em novembro/dezembro).

      1. Detalhe que o mv a BoA quer que seja estilo making off, bastidores, feia, sem Maquiagem…toda sem graça.
        Então imagina o nível de boring que será esssa faixa nova senhor.

    1. HUAAHUAHAUAHAUAHUAHA eu nem tinha sacado isso porque eu baixei só o digital download de Shout It Out/Masayume Chasing, então nem sabia de b-side nenhum. Esse álbum acabou de ficar mais ridículo. ❤

  2. Que merda de capa hein? Até foto no instagram com o pior dos filtros é melhor q isso. Até um fã consegue fazer uma edição 100073869104992010 vezes melhor q isso ai…olha se é assim que ela quer q a japonesada se ligue nela de novo, ta indo pelo mal caminho BoA.

  3. To com um ódio dessa piranha, ela riu da gente fã mesmo….pq se ela acha que leigos irão comprar por desconhecer as 12 faixas com esssa capa de cantora evangélica tá mt enganada,continuará sendo WHO

    Pior que ‘masayume chasing’ que era SINGLE, SINGLE TAVA melhor que esssa coisa aí. Não me conformo, os singles estavam sendo liioindos de morrer, até a breguice de ‘shout it out’.

    Já nemsei, preguiça da carreira ds BoA…a amo, de paixão. MAS, tá toda no random e depois me xinga deus e o mundo nas interviews.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s