Anaconda, o single do milênio, está em 1º no Itunes. E sua favorita?

Daí que Anaconda, o hino de toda uma geração antes mesmo de seu lançamento por conta de sua icônica capa, foi lançado hoje e está em primeiro lugar no itunes. Não só isso, mas Nicki também está em segundo lugar no itunes, com a sonolenta Bang Bang, que ela lançou com Ariana Grande e alguma outra gata irrelevante. Se Iggy era o novo Beatles segundo a Billboard por ter colocado a dobradinha Fancy/Problem no topo do hot100, Nicki está provando que ela não vai deixar alguma australiana roubar o seu posto de biggest rabaço on Earth. Pra quem ainda não foi abençoado com o novo testamento, ele já se encontra no VEVO dela:

Eu honestamente não estava esperando um sample tão óbvio de Baby Got Back, mas foda-seeeee, aquele é um dos melhores raps de todos os tempos, servindo 1992 realness.  A adaptação de Nicki, que pra mim tava valendo for the lolz num primeiro momento, agora já virou o single do milênio na minha opinião. Se pra você ainda não aconteceu, é melhor você aguardar um pouco que a visão bíblica também virá para você, fariseu. Também já rolou um teaser do clipe, basicamente a versão brasileirinhas de Roar, em que temos este ilustre momento:

A pergunta que fica é: por que essa bagunça quentíssima não foi o lead single oficial desse álbum ao invés de Rivotril e Poções? Faria mais sentido e teríamos sido agraciados com Ânusconda muito muito muito antes. ❤

Anúncios

13 comentários em “Anaconda, o single do milênio, está em 1º no Itunes. E sua favorita?

  1. Mano, eu tentei, tentei mesmo. Juro que tentei pela Baby Got Back (amor eterno por essa música, sério), mas PQP!!! Nicki Minaj rindo que nem babaca na minha orelha ainda não dá pra engolir. A música desanda a partir dos 3:05 com as falas e as risadas de um jeito que eu não consigo escutar a música inteira pra se ter uma ideia. O que é um inferno, porque até essa parte, a música é incrível.
    Afinal de contas, Anaconda é praticamente um remake musical de Baby Got Back, só que com a melhor parte da música original como refrão nessa nova, o que funcionou maravilhosamente bem, ÓBVIO.

    Sinceramente, eu não sei o porque de ela tentar tanto fazer algumas palhaçadas em todas as músicas dela. Tipo, às vezes funciona, mas não é sempre que isso acontece. Dessa vez, definitivamente não funcionou comigo. Mas enfim, foda-se a minha opinião. Não sou eu que dou dinheiro pra ela mesmo, ela não tem obrigação nenhuma de me agradar hahahahaha

    Agora que Bang Bang tá indo bem, era de se esperar. É só saber se Jessie Jota vai aproveitar a brecha dada por Ariana e Nicki e emplacar um hit solo ou flopar novamente (o mais esperado, nesse caso).

  2. Se ve, tem que apela pra um simple de 1992 pars tentar hitar q hauaja.

    Mas achei diferente até, pelo nome achei wuenseria super viajada a instrumental, xD. E concordo ali que a nick dá umas viajadas e so mch nos raps, as vezes.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s