Novo álbum de BoA é uma enganação, mas o lead single presta.

Como vocês já sabem, WHO’S BACK? será o oitavo álbum japonês de BoA, ou sua próxima single collection, se formos ser honestos. A faixa completa ainda não vazou, mas o short PV já saiu no canal da avex. E se tratando da avex, é melhor você correr pra ouvir right.motherfucking.now, porque daqui dois dias isso já estará fora do ar:

Se eu dissesse que essa era uma faixa de Katy Perry durante a era Teenage Dream que foi deixada de fora do álbum acho que ninguém duvidaria, não? Óbvio que não é o caso, mas eu simplesmente *consigo* ver Perry lançando isso aí. E considerando que eu achei todos os 666 singles daquele álbum ou bons ou ruins-bons, isso é algo ótimo.

First Time é uma faixa bem gostosinha e de verão, que deveria trazer BoA com duas figurantes étnicas fierce dirigindo em Okinawa e tomando um solzinho e depois dançando com transeuntes na praia num flashmob em pleno 2014. MASSSSSS, risos, contentem-se com BoÃo gravando a música e fotografando aquela capa horrorosa de WHO’S A FLOP? e pronto:

GINGADO.

Sério, BoA tão sem orçamento que ela matou dois coelhos com uma cajadada só e fotografou a capa do álbum enquanto gravava o clipe e a música nos bastidores. Isso é realmente triste, coitada. Quer dizer, isso tá melhor do que os icônicos LELIO e XOXO de Ayu, mas ainda assim. Koda Kumi está lá servindo MILF realness em HO-TEL gravando externas em outro país, e BoA taí flopando com esse clipezinho furreca. Coitada.

Bem, ao menos tivemos a revelação de que BoA é uma gata weird e dorky. Quer dizer, vejam isso aí em cima, né. Bem, e basicamente foi isso do icônico novo álbum de estúdio de BoA. Todo o resto vocês já ouviram, não? 

GET YOUR SHIT TOGETHER, WOMAN.

Anúncios

11 comentários em “Novo álbum de BoA é uma enganação, mas o lead single presta.

  1. Gente, ela agindo como se tivesse uma agenda cheia todo o dia, coisa que ela não tem desde, sei lá uns 5 anos ❤

    Espero que ela não flope mais que o CORES da Ayu, se não é fim de carreira. Ayumi pelo menos tem uns 10 tiozinhos de 60 anos que levam a familia toda pros shows de virada do ano que ela faz todo o ano desde que o mundo é mundo :V.

  2. Só de produtos das Koda Kumi, lentes, roupas, perucas, perfumes,e deus e o muno dá cash para uma externa na Lua.
    Boa coitada não tem nada só a própria música, ou flop.
    Ayu é caso extra curricular.

  3. Ai adorei essa josa, e isso que tava falando mal dela e ainda to pela carreira mal administrada esse ano no jp e esse single collection hjahha,

    BoA toda lesbica emaconhada, numa música kawaii, eletrônica? Ta mt perfeição <3. Agora deu orgulho até de ser jumping.

    E concordooo, pegaram as piores fotos do shot para capa de álbum….RECONTRAREM TODA A AVEX PLS, CAGANDO NAS CAPAS esse ano.e fontes desde sempre rs.

  4. SOCORRRRO, essa capa foi pior ainda que a da BoA xD.
    Acho eu, que as do EXILE são melhores….mas mesmo assim, quem liga.

    Pior são as da ayu com o carimbo ‘A’ (tá quase A de pretty little liars de tanta assombração) em tudo que é capa, trabalho, coisa que ela venha a fazer.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s