Orange Caramel volta no dia 18. Nos seus pesadelos o comeback já é agora.

Imperatrizes do Universo Orange Caramel estão de volta para seu terceiro single de 2014, Do It Like I Do, após os maravilhosos Catallena e Abing Abing. E considerando que se trata de Orange Caramel, vocês já estavam esperando um concept bem bizarro, certo? Bem, não sei vocês, mas eu não estava esperando algo tão demoníaco assim:

Essa não é a primeira vez que essa merda é utilizada na história do mundo, vide o ilustre encontro entre kyary e Lady Gaga ano passado, que vocês podem ver nessa screencap do tumblr:

Mas essa é definitivamente a mais assustadora versão dessa porra até hoje. Especialmente Lizzy, quem eu não consigo olhar diretamente por mais de cinco segundos sem achar que minha humanidade está sendo sugada de mim. Seria este o dementador concept? Porque parece isso. Discorram.

24 comentários em “Orange Caramel volta no dia 18. Nos seus pesadelos o comeback já é agora.

  1. Estou esperando as comparações com ”É assim que nóis fazemos” da Katy Perryzzzz.

    Ah, nesse Meio~Final de ano também vai ter FULL ALBUM do Crayon Pop ❤

    Todo mundo sabe que esse full album vai ser 100% enganação e que vão enfiar todas as músicas e todos os remix que elas já fizeram nisso ai.
    Só fazer uma capa bonitinha, uma coreografia fácil, um vídeo viral e pronto, um sucesso de vendas entre os pedófilos coreanos está pronto :v

  2. Gente que coisa assustadora hahahahaha Já gostei e nem ouvi a música ❤ ❤
    Eu realmente espero que elas lancem algo com uma vibe bonitinha/calminha (combinando com os ambientes) e demoníaca/dementadorística (combinando com os olhos falsos, que por sinal deixou a primeira moça da foto vesga, coitada).

    Agora eu não sei porque, a moça da segunda e da terceira foto já me parecem personagens de Outlast que irão correr atrás de mim tentando cortar meus mamilos, ou algo assim (flamingos também são meio demoníacos e esse troço de prender banana numa gaiola não me cheira como algo que jesus faria). Enfim, ficarei no aguardo com esses caramelos. 😀

  3. Queria ver é essas putanas tudo junto fazendo comeback em nome de after school, não que tenha gente muito BoA entre todas, kahi e bekah graduaram a mil anos….mas tem uee flopadisima, a líder lá e as novatas que vão adorar fazer aquele close seduction para tentar chamar a atenção e né roubar a cena.

    Enquanto isso, ficam forçando esssas orange caramel…nana tendo que fazer a monga, kawaiii sendo sexy, top model, face na Coréia e xs.

    1. Parece T-ARA antes de serem odiadas por matarem Hwayoung. @__@ Um throwback retrô bem basicão, mas que funciona pelo clipe (principalmente pelas dançarinas bocas e por elas desesperadas escovando os dentes).

  4. HAHAHAHHAHAHAH Sabe essas fotos me assustaram mais eu pensei assim acho q elas tão fazendo isso pra mostrar q tipo q ser fofo não eh lindo q ter olho grande essas coisas não é bonito e tals mas eu n sei se eh isso vou esperar sair a letra !!

COMENTÁRIOS:

