Staff de AKB48 lança PV de Kokoro no Placard. Mata piranhas.

vlcsnap-2014-08-09-22h10m03s251

O novo single de AKB48 parecia uma bagunça racista e quentíssima, se fossemos nos basear nas capas dele. Aqueles previews iniciais com elas vestidas de Moranguinho na Liberdade também estão uma pilha de merda intensa, mais ou menos como tudo o que elas lançam a cada três meses. Mas considerando que nada pode se manter uma bosta para sempre, o staff de milhares de pessoas de AKB48 resolveu salvar a banda e lançar seu próprio clipe para Placar do Coração:

Não me entendam errado, essa música ainda é horrorosa, mas algumas coisas foram dignas de nota e tornaram esse um clipe extremamente agradável, tipo essa gorda, que a partir de hoje considerarei meu spirit animal:

Mas isso não é tudo, temos ainda uma multidão de gente constrangida por ter que fazer os passinhos mais basic bitch de todos os tempos, incluindo esses tiozões:

E esse aqui, com a maior ginga de todos os tempos:

Honestamente, foi interessante ver quanta gente está envolvida numa operação do tamanho da de AKB48. Também foi bom ver que numa banda de 90 pessoas, quatro ghost singers ainda são necessárias para dar corpo para as vozes inexistentes das integrantes. ❤

PS.: Não me entendam errado, a música ainda é uma bosta. Mas é uma bagunça tão constrangedora que valeu a pena. 

14 comentários em “Staff de AKB48 lança PV de Kokoro no Placard. Mata piranhas.

  1. AKB48 inovou conceitos com esse novo single: se auto plagiou. Kokoro no Placard é uma grande cópia de Koisuru Fortune Cookie, não só no estilo e no clipe em si, mas nos _CLIPES ADICIONAIS_. (KFC também teve versão staff igualzinha a essa)

    Só que KFC teve 827387288273827837289 versões de PV, acho que cada uma representava uma integrante de grupo, única explicação.

  2. Essa tia gorda me representa agora ❤ (junto com a dancinha tosca mostrando todo o talento para a dança). E eu nunca tinha parado para ouvir uma música do AKB48 (parece nome de doença recém descoberta), e essa é bem ruinzinha, socorr

    1. Eu uso dois programas distintos, porque acho mais fácil do que usar o photoshop. Primeiro eu corto o vídeo que quero tornar um gif com algo tipo o Virtual Dub. Depois, eu transformo em gif com o Ulead Gif Animator, que me deixa editar tudo frame a frame, escolher velocidade dos frames e o caralho a quatro. Eu gosto bastante do resultado final, e ele ocupa tipo 50mb do PC só. @_@

  3. Olha, sabe o que me deixa bolada com AKB48? É que elas tem uma das melhores músicas de idol pop de todos os tempo e uma outra muito parecida pra acompanhar….. E AINDA FAZEM ESSAS MERDAS T-T
    Tipo, das MAIS DE OITO MIL músicas delas, tem duas que são ícones de vida, e umas quatro pop chiclete boazinhas que eu cavei no inferno pra achar. Assim, eu sei que no Japão elas vendem, mas poxa, elas tem trilhões de pessoas na equipe pra fazer pelo menos UMA música decente pra cada single de bosta que elas lançam. Será que custa mais caro isso? Porque tipo, não consigo entender a lógica desse troço… @_@

COMENTÁRIOS:

