SECRET de volta. São enterradas por uma bonus track das Brown Eyed Girls.

Então, né. SECRET voltou produzido por Dublé Sidekick. A partir dos previews e dessa informação de que ele iria assinar o comeback delas eu já estava bastante empolgado, já que ele foi o responsável pelos debut solos de Hyosung e Nariguda Má do T-ARA, dois dos melhores capopes do ano até aqui. E aqui está a faixa e… bem, vejam por si mesmos:

OK, né? Nada além de… ok. Destaque fica pra Hyosung sendo mais gostosa que sua favorita e por Sulli abandonando f(x) pra fazer figuração em Secret. Isso e pra rapper tentando twerkar e falhando hilariamente:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas tirando isso, temos uma faixa 70s bem basicona e que ainda por cima tem um breakdown bizarro perto do final e que não tem uma transição muito bem feita não. Ficou bem porco, na verdade. Imagino que vocês que tem treze anos e tolerância altíssima pra basic shit quando é lançada por suas favoritas irão adorar isso, mas pra mim ficou nota 5,0 e nada mais. Pra piorar pra Secret, Hush existe:

As Brown Eyed Girls resolveram lançar uma coletânea caça-níquel esses dias com seus maiores sucessos, e se deram ao trabalho de gravar uma inédita pra servir de bonus track. E essa bonus track acabou de tornar o comeback de Secret ainda mais básico por comparação, ao trazer uma mistura de disco com um EDM sujo e pesado numa faixa que já é um dos destaques de agosto. Seu comeback acabou de perder o sentido, Secret. Não fosse pela existência de Hyosung, suas vidas seriam inválidas. ❤

PS.: Essa faixa tá meia boca, mas antes Secret sexy do que Secret lançando aegyo bosta, então isso foi um passo na direção certa, mesmo sendo básico pra caralho.

Anúncios

14 comentários em “SECRET de volta. São enterradas por uma bonus track das Brown Eyed Girls.

  1. Gostei bastante da música, na verdade, e olha que nem sou tão fã delas 8D Acho que poderiam mesmo ter ido dormir sem esse pseudo-twer, mas não acho que ficou ruim no geral. Afinal, tem Hyosung pelada e… né.
    Como o migo de cima falou, pena que tão flopando e com vigor. Estão em 50º no Melon, pqp. E praticamente só tem Winner no top 10, vish.

    1. Pelo menos se elas tivessem no top 20, poderíamos dar a desculpa de que a competição é forte, jabá da YG, etc. Mas elas tão atrás até dos não-singles do Sistar rs

    1. Na verdade quem canta a maior parte da música é a Jieun, parece que é a Hyo porq ela aparece toda hr nos closes. Mas em questões de potencia vocal e canto a Jieun que comanda a musica, na verdade todas as musicas do SECRET se vc souber diferenciar é ela que canta a maior parte.

  2. Eu gostei da música e achei bem legalzinho o mv, mas me lembrou Miniskirt, Something, Poison, Number 9, First Love, Alone e Gone Not Around Any Longer que são ótimas, então…

  3. Pode até ser ruim… mas a fanbase vai garantir um premio se pá…
    É o tipo de musica que nao fica na cabeça nao importa quantas vezes seja ouvida.
    Mas eu gostei muito da coreografia, principalmente o passinho do 0:58. Bem que vc poderia fazer um gifzinho neh ❤ ❤ hahaha

  4. Esse twerk, socorr. Alguém abençoa essa criança. Falta de bunda não é mais desculpa… mas a música é legal, esquecível e bem genérica , mas legal – q

  5. Nossa, também desejo um MV pra Hush! Na torcida!
    Secret nunca me impressionou muito. Ta na playlist, mas frequentemente, pulo as faixas…
    Quando vejo essa Hyosung fico num misto de ódio e inveja desses peitos!
    Ah, esses movimentos traidores das coxas gelatinosas… Lembrei da Hyuna no Bubble Pop!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s