Ariana Grande lança clipe de Break Free. Traz Barbarella realness.

vlcsnap-2014-08-15-21h17m51s206

Ariana Grande tem tido um ano muito bom, com Problem até mesmo fazendo tendência e nos dando toda uma leva de músicas retrô que carregam a mão no sax e tal. E enquanto que Problem foi meu motherfucking jam, o clipe daquilo foi uma merda decepcionante e que empalidecia em comparação a seu próprio lyric video. Para Break Free, o follow up de Problem, Ariana resolveu levar seu vocais mariah-escos numa direção mais EDM, com a ajuda de Zedd. E enquanto que a música não é tão boa quanto Problem, Ariana aprendeu a lição e deu para ela o clipe ocidental mais memorável do ano até o lançamento de Anaconda até aqui. Vejammm:

É preciso dar o braço a torcer para uma gata que não se leva a sério o suficiente para abrir seu clipe com um letreiro Star Wars inspired e fazer merdas tremendamente toscas tipo:

Ser levada quase como um recorte de papelão embora por uma garra lançada por um robô gigante, que está tentando assassiná-la por arremessar mísseis de suas tetas na direção dele com a expressão mais nonchalant da história:

É tudo extremamente ridículo, e propositalmente, como fica evidente. A única coisa ridícula que não foi planejada pelo visto era Ariana sendo ~sexy~. Taí algo que realmente não dá pra tentar se levar a sério. Vê-la com uma peruca que pesa duas vezes seu corpo tentando ser sensual enquanto parece uma menina de 12 anos usando a maquiagem da mãe é algo tremendamente desconfortável. E o pior é que os imbecis no youtube estão levando isso a sério e achando que ela é a nova Miley Cyrus e que essa é a bola de demolição dela. Sério, gente. Desliguem o youtube e vão dar, puta merda.

Eu curti os singles do álbum passado de Ariana, mas não tive coragem de baixá-lo. E agora, mais uma vez, tenho curtido o que ela tem lançado para My Everything, seu segundo LP. Talvez eu me veja obrigado a dar uma olhada nele, visto que depender das outras piranhas pop ocidentais tá complicado ultimamente, com todo mundo lançando single de seus álbuns mortos do ano passado ou simplesmente flopando.

Pra fechar, eu preciso dizer que: para uma pirralha da Disney/Nickelodeon/Discovery Kids a senhora tá indo muito bem, Ariana Grande. Mesmo que faça eu me sentir muito velho por estar ouvindo as merdas que você lança. Mas fazer o quê, né?

16 comentários em “Ariana Grande lança clipe de Break Free. Traz Barbarella realness.

  1. O povo tava caindo em cima do clipe, mas cara… Diferente de Black Widow que tentou ser sério, mas não deu. ~por que gravaram tudo em câmera lenta, puq senhor? E cadê os dublês? Cadê?~ esse clipe da Ariana teve a intenção de ser debochado mesmo e ficou legal, mas as pessoas não conseguem entender isso. (Sim, os efeitos são ruins mas foda-se).

    Enfim, me senti velha porque eu assistia Victorius… Se bem que não sou tão velha assim, mas que é triste você ver as pessoas do primeiro ano terem cara de terceiro e quando olham pra você perguntarem se você é do primeiro ano ;; ~poxa gente, já estou me formando ;;~

  2. Nunca tinha ouvido essa mina na vida antes, Hoje ouvi pela primeira vez esse Problem e a única coisa que eu fiquei pensando durante a música é que ela parece que grita o troço inteiro. Não tinha tido vontade de escutar ela até então e acho que não vou ter vontade de procurar mais coisa depois disso. Em Break Free os vocais dela foram muito mais agradáveis de se ouvir. Pra mim, no caso.
    Não entendi muito bem a fascinação por ela, honestamente. Mas enfim. Devo estar velha e, pra falar a verdade, não to conseguindo entender a fascinação por artistas da Disney faz muito tempo já então isso não é novidade.

    1. Problem de fato é agudo demais mesmo (quando o refrão chega parece que ela vai explodir de tão agudo que tá o negócio). Os primeiros singles dela foram bem Mariah anos 90, e esse tipo de absurdo é engraçado (ao menos eu acho). @_@

      1. Sim, é engraçado de um certo jeito (tentativas dos assovios de vozes agudas é foda e engraçado ao mesmo tempo haha). Mas é que pra ouvir no dia-a-dia, não costuma ser meu tipo de música mesmo 😄

  3. A videografia dela é bem fraquinha, mas esse clipe é muito bom!

    escute ❤ Honeymoon Avenue ❤ do primeiro cd Bruno, melhor música do cd

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s