FEMM lança seu 666º PV, Dead Wrong. Ainda não erraram a mão.

vlcsnap-2014-08-15-19h34m44s111

FEMM tem lançado tantos singles nos últimos meses que essa Dead Wrong de três dias atrás provavelmente já está véia e elas já devem ter lançado algum hot single que eu ainda não estou ciente. Mas não irei me preocupar com isso e sim com essa música aí do título, que mais uma vez tá sólida e provavelmente é minha terceira favorita delas, depois de Foda Garotos Pegue Dinheiro e Dance A Noite Toda:

Kyary precisa começar a se preocupar com sua coleção de perucas coloridas, porque FEMM está indo na direção dela ceifar aplique por aplique, agora que elas estão mesclando um kawaii bizarro a seu manequim concept, tipo:

É, poisé. @_@ Elas também continuam com o gimmick de fazerem merdas esquisitas com suas mãos, tipo:

Quanto à música, é curtinha, desce redondo e é uma boa filler. E apesar de eu apreciar o fato delas não nos forçarem a ouvir breaks desnecessários e sempre aparecerem com maneiras inventivas de mascarar o low budget, eu acho que tá na hora de gatas desacelerarem. Senão elas farão exatamente como nesse gif de Dead Wrong:

Girarão sem sair do lugar feito um peão. E por isso eu quero dizer que não teremos evolução nem nada do tipo. As sonoridades de todas as faixas já estão bem parecidas hoje, imaginem como será até o fim do ano nesse ritmo? Por enquanto eu tô achando tudo ótimo, mas se tivermos mais cinco clipes tipo esses ninguém vai aguentar mais.

12 comentários em “FEMM lança seu 666º PV, Dead Wrong. Ainda não erraram a mão.

  1. O trabalho delas tá bom mesmo! Mas tá hora de alguém chegar pra elas e dizer : GATAS, RESPIREM PELO MENOS! Enfim, eu só espero que elas não se percam no meio dessa montanha toda de lançamentos!

      1. Elas já colocaram o contador do próximo clipe assim que lançaram esse, e, basicamente, vai ser a outra música que elas revelaram no show em Tulsa.

        Não acho que elas devem errar a mão dessa vez porque, pelo o que parece, está tudo pronto e planejado desde o começo de 2013. Depois que eu descobri o twitter de uma delas (o da atriz que faz a LuLa simplesmente foi apagado do universo) percebi o quanto elas são trabalhadeiras. Puxa vida, é show, é modelagem, é clipe, é tudo e muito mais, e elas estão fazendo divinamente D:

        Minha babação de ovo tá virando um troço sério.

      2. Ah, é, não sei se vale de algo. Cada clipe não tem só uma temática de música diferente (mais ou menos, né), como também cada música anuncia um “tipo” de Manequim diferente. Na história, LuLa e RiRi foram as escolhidas para representar todos os grupos, embora a LuLa seja médica (ou um troço assim) e a RiRi militar.

        No site, se cadastrar, tem tipo aquele jogo (mentira, é publicidade gratuita), em que você “vira” um agente e, para cada “anúncio” que faz do FEMM nas redes sociais, ganha 10+ pontos para depois trocar por coisas (nunca saberemos, mas, a partir de um comentário do YT, pode ser que role aqueles óculos com o Kana /FAR EAST/ que elas usam em alguns vídeos).

        Durante o cadastro, você também cria sua personalidade manequim, dentre as opções, temos:

        * Colegial (Kiss The Rain)
        * Militar (Kill the DJ) -> RiRi nas Lives
        * Médica/Enfermeira (Party All Night) -> LuLa nas Lives
        * Maid (Fxxk boyz get Money)
        etc. etc. etc.

        Desses etc. temos coisas como Angel, Spy e mais uns outros. Provavelmente elas devem fechar as lacunas e abafar o projeto por um tempo, até criar um cd, ou novas músicas, ou qualquer coisa pro povo do tumblr usar de gif.

        Amém.

  2. Eu amei FEMM desde que vi você falando sobre ❤ Fuck Boyz Get Money ❤ aqui apesar de ter visto essa coisa sendo sugerida no youtube pra mim e nunca ter prestado atenção antes.

    Só espero que não fique repetitivo e enjoado com tantas músicas sendo lançadas assim, por enquanto tá tudo bom.

COMENTÁRIOS:

