Debut de TaeMin é bom, mas nada além do esperado.

vlcsnap-2014-08-17-16h33m14s27

Após um bom teaser do MV e umas promo pics constrangedoras, o solo de TaeMin do SHINee finalmente foi revelado ontem no youtube. E enquanto Danger não reinventa a roda nem nada do tipo, é uma faixa ótima e com um refrão grudento e todo o conjunto já esperado de um vídeo de k-pop com bom orçamento:

Algo digno de nota e que preciso dizer antes que eu me esqueça: no more BB Cream for you, Taemin. Mano está tão pálido que daqui a pouco estará irreconhecível. E isso não é só pra ele, mas pra todos os integrantes de SHINee, flw?

Sempre aparece uma guria retardada de treze anos pra dizer “nhai, muito disso é maquiajen*-* eli é perfeitu xD”, e pra vocês eu digo: sua opinião é irrelevante. Outra coisa alarmante é esse cabelo tosquíssimo, mas isso é algo que sempre precisa ser relevado em vídeos de SHINee, se realmente quisermos ver uma coreografia bem feita com um dance pop legalzinho ao fundo.

A coreografia por sinal tava on point, e ele dançando em três caixas diferentes e com diferentes gimmicks ajudou a variar as coisas, sem contar que o clima do MV casou bastante com a batida bem suja da faixa. E deixa eu repetir também que o refrão já é um dos melhores do ano, tá bom assim.

Tudo isso dito, não existe muita diferença entre esse comeback e um do SHINee propriamente dito. Poderiam ser os outros quatro dançando em volta dele e mandando um verso aqui e ali que o resultado seria o mesmo. Não sabemos mais sobre TaeMin como artista do que sabíamos antes. Nesse sentido, tudo parece um pouco sem sentido, mas a faixa compensa. O cara do asianjunkie comparou com Michael Jackson por volta de Thriller e, poisé, é bem por aí mesmo, dos figurinos a sonoridade, tá bem parecido. Mas isso é um plus, certo? Ao menos pra mim.

11 comentários em “Debut de TaeMin é bom, mas nada além do esperado.

  1. Foi só tocarem os primeiros segundos que já corri pro “site ilegal” pra baixar a música. Daí que eu vi que só na segunda… 😦
    Curti bastante, mesmo que grite SHINee – especialmente mais pro final… Mas tá bom pra desintoxicar do clima Summer que a mulherada tá carregando. Precisarei tomar cuidado pra não sacudir os ombrinhos na rua quando tocar o pom-pom-pom-pom-pooom… 😀
    Estranhei que os 2 “penteados” realmente toscos não apareceram: a touquinha de rede de cozinheira ou a chuquinha…
    E essa pele de alabastro… Se cobrir de glitter e correr no sol, pronto! Vampiro do Crepúsculo! 😄

  2. O melhor comentário sobre o MV que eu vi foi: ‘Pra quantas pessoas o Taemin deve que dar na SM para conseguir uma música tão boa?’

  3. Não é de hoje que eu mentalmente comparo SHINee com MJ e tinha chego a essa mesma conclusão com a Taemina; bom saber que não era a única. Foi bem isso, nada inovador, mas pergunta se dá pra tirar o “Dangeeeeer” da cabeça? Não dá, SM conseguiu de novo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s