ORANGE CARAMEL retorna com o MV mais original do ano. That is all.

vlcsnap-2014-08-18-11h33m20s97

Não importa se suas favoritas são japonesas, tailandesas, suecas, americanas ou alienígenas feito Lady Gaga, todas elas acabaram de ter suas faces esfregadas no chão por Raina, Nana e Lizzy e os produtores delas. Isso porque Orange Caramel retornou com o conceito mais. original. em. anos. para um music video. É sério. Vejam essa merda:

Vocês simplesmente sabem que os times criativos de Crayon Pop, Pamyu Pamyu, MomocloZ e a já mencionada Lady Gaga estão espumando de raiva por não terem tido esse lance de gênio antes, porque qualquer pessoa que aparecer com algo similar agora será atacado como sendo um COPYCAT, obviamente (pun com o nome da música intended).

É sério, eu tô realmente impressionado com essa merda, porque acima de tudo ela automaticamente garante dezenas de views individuais se você quiser participar do joguinho seriamente, caso seja uma pessoa entediada. E como vocês sabem, milhões de views no youtube são o parâmetro usado pelos capopeiros para te considerar um flop or not, então já estou esperando esse clipe sendo o mais visto da carreira delas.

Como um segundo efeito das múltiplas assistidas do vídeo estão as múltiplas execuções da música, que mesmo não sendo muito original acaba grudando no seu cérebro à força por conta da repetição seguida. É genial, sério. Porque My Copycat por si só é basicamente uma repetição daquele italo disco b-side de Catallena. Mas quem dá uma foda pra isso? Vejam esse clipe.

Entre isso, Catallena e Abing Abing, eu não tenho uma favorita disparada, mas se for preciso fazer um comentário, talvez seja que My Copycat tem o refrão mais vibrante de todos os comebacks delas esse ano talvez? Enfim, não sei. Eu só sei que estou verdadeiramente impressionado com esse negócio e com pena de YoungJi, que debutou no KARA hoje e don’t nobody vai dar uma foda, já que elas foram enterradas por essa delícia.  ❤

27 comentários em “ORANGE CARAMEL retorna com o MV mais original do ano. That is all.

  1. To meio confuso ainda, é tipo jogo dos sete erros?
    E qual que seria o lado certo, o com número sem numero?
    Vi isso logo de manhã, me achei perdido e emaconhado ABHAHAHAHA.

  2. Fica procurando elas na multidão é tão divertido ❤
    Eu não consigo para de ver isso, a principio achei a musica bem basicão, mas de tanto ver o MV, já tô achando o melhor single de OC de todos os tempos.
    Só fico triste com uma coisa, com certeza AfterSchool vai receber investimento zero. Isso se AfterSchool voltar, porque já tem boatos de que elas Orange Caramel tomou o lugar delas :v

  3. A música já tinha me dado um sentimento de joguinho já nos teasers. Esse clipe só ampliou hahahaha
    Assisti só uma vez porque tenho olhos de águia e descobri as diferenças bem facilmente º3º Mas provavelmente vou ouvir muito essa música no yt porque achei ela bem grudenta, especialmente o instrumental 😄
    O MV é incrível e muito original mesmo. Acho que meus caramelos devem ganhar prêmios só por lançarem algo tão original no pop coreano atual, sinceramente. U go caramelos laranjas! o/

  4. gente eu amei esse mv, serio!!! as partes jogo dos 7 erros e onde esta o wally sao hilarias HUASSAHUAUAHUSUAH achei alguns erros mais obvios mas depois verei de novo pra ver se acho o resto. e a musica claro, gostei bastante tbm principalmente por causa dos toques em saxofone na musica

    1. Os erros óbvios são até piada, né? Tipo o “find Nana, Lizzy e Raina” no final em que elas estão gigantescas e as pessoas minúsculas (ou ainda a delícia dos olhos falsos, né). Sério, isso foi muito bom. ❤

      1. e como tá bom viu, eu to rindo muito toda vez q eu to vendo esse mv, sério UHASSAHUSUHAS alias bruno!!!! naosei se vc viu o sobre mim, mas quem acertar todos os erros e achar tudo ate nas partes de onde esta o wally tem q mandar um email pra pledis pq se vc acertar tudo eles te mandam um cd autografado delas!!!! bora correr pra achar povo!! \o/

  5. Agora é certo: não curto OC! Toda vez que assisto aos MVs tenho pesadelos bizarros! 😄
    Acho essa Nana uma ofensa de bonita… Ó, céus, esse povo que passa 300 vezes na fila da beleza… -_-

  6. esse foi O M/V DO ANO, sério, eu não via um vídeo tão original quanto esses desde quando SunnyHill fazia uma vibe weirdo. Amei realmente, mas como música acho que Catallena ainda é o ápice delas lol

COMENTÁRIOS:

