O clipe de Anaconda está entre nós. É tão ridículo quanto esperado. <3

vlcsnap-2014-08-20-11h53m06s14

Anaconda já havia sido coroada a melhor música ruim-boa do século a partir do momento em que sua cover art foi revelada, e agora o MV aparece só para confirmar isso ainda mais. Sejam agraciados com. essa. merda. imediatamente:

Ok, antes de explorar passo a passo a gloriosidade inerente em Ânusconda em todos os seus metafísicos aspectos, um comentário negativo:

O lyp-synch de Nicki durante essas partes do Roar Brasileirinhas Version tá totalmente fora do ritmo e mais lento do que deveria. E eu totalmente não entendi porque ela está tão sem vida dublando essa porra. Cadê as caras e bocas de sempre, cadê os crazy eyes?? O máximo que temos é o que tá no gif, e isso não. é. o. suficiente. Isso só dá pra ser perdoado por motivos dê:

Nicki dando spoilers do próximo passinho do Bonde das Maravilhas, sério. ❤

Nicki copycat imitando Hyunão e estapeando sua própria modelo. ❤

Nicki apelona pra caralho for the lolz. \o/ Por falar nisso, o que fica evidente é que tudo nesse vídeo foi feito especificamente pra chocar e irritar o povo que já acha ela uma vagabunda/uma bosta. Consequentemente, quem gosta dela normalmente tem ainda mais motivos pra dar risada desse negócio todo, porque é tudo tão exagerado que é impossível se levar a sério, principalmente com o histórico de clipes dela e com as posições feministas habituais de Nicki. Anaconda é uma grande piada elaborada especificamente pra pegar-trouxa, e ela já está fazendo seu trabalho, se os comentários no youtube são algum indicativo, vide:

+ Fucking disgrace, how are people allowed to get away with this? The sad thing is, this will probably sell really well and get top of the charts. Music is officially dead.
+ This is very upsetting.
+ I offically respect Miley Cyrus now…
+ This is a bucket of pure sadness in video form.

Se fossem alguns comentários feministas reclamando que o vídeo degrada a mulher ou algo nessa linha, seria até compreensível. Mas se é esse tipo de merda que o povo vai comentar, merecem tudo se foder mesmo. No momento, Anaconda está no top20 da Billboard, e eu espero que o vídeo ajude Nicki a entrar pelo menos no top10 por uma semana, porque é daí pra baixo. Nem fodendo que isso vai ter airplay em rádio ou coisa do tipo. Mas for the lolz, já valeu.

PS: a participação tosquíssima de Drake recebendo uma lap dance no final valeu também. Homie be thirsty. :v

31 comentários em “O clipe de Anaconda está entre nós. É tão ridículo quanto esperado. <3

  1. Que clipe gostoso ❤
    Morto com esse comentário '+ I offically respect Miley Cyrus now…', aliás a Miley deve ter adorado o clipe e também ter ficado putissíma por não ter participado pelo menos dos passinho do Bonde das Maravilhas ❤
    Ficou melhor que o clipe de Black Widow :/

    1. acabei de ler o melhor comentario da minha vida no youtube sobre esse video:

      kavi raj16 minutos atrás

      this is the one of the most disgusting song i never, ever seen in my life this is the reason terrorists kidnapping 100 of innocent Nigerian girls.

      a pessoa me comparando o SEQUESTRO DAS CRIANÇAS NIGERIANAS com o CLIPE DA MINAJ…

      PUTA

      QUE

      PAREEEEEEEEUUUU HUASASHUSAASHUASUHASHASHUUAUAHUSA

  2. Maaaaano, ainda bem que não foi só eu que senti esse ponto negativo no vídeo. Achei que tava vendo coisas hahahahahaha
    Tipo, no clipe eu tive um sentimento de que ela não tava confortável ou louca igual normalmente ela está. Assim, na parte da cozinha ela está do jeito normal da Nicki lolz (e o chantili espirrado nas teta ❤ leite escorrendo nenhum chega perto), mas no resto do vídeo ela tá tão séria que eu me perguntei algumas vezes se ela tava afim de fazê-lo desse jeito.

    Fora isso, o clipe conseguiu me fazer ouvir a música e esquecer a parte que eu não tinha gostado antes. 'o' Estou chocada com isso, e, se um clipe me faz gostar mais da música do que antes, esse clipe foi bem feito e ponto. ❤

    Btw, o Drake gente…… O DRAKE RECEBENDO NICKIASS NA CARA!!!! Morta com a participação muito bem colocada, somente. ❤ ❤ ❤

    1. cara eu tive essa mesma sensação praticamente o clipe todo
      ela tava bem apática e com cara de que tava louca que aquilo tudo acabasse, muito diferente de qualquer outro clipe dela
      maaas não tem como não amar né?
      são rabos imenos twerkando em nossas faces, não é algo que dê pra não não gostar

  3. reforço tudo o que disseram e acrescento, que direção de MV péssima?
    Tipo na parte que ela fala, rí dá umas interagidas ficou ela fazendo a india iracema tomando banho…tipo não combinou a cena com o MV nem nada S=. (mt menos com o audio).

  4. Amei esse MV pelos motivos que você citou: a baixaria foi proposital, pra enfiar a big fat ass dela na cara da sociedade mesmo, e quem reclamar ainda ganha ela fazendo lap dance no Drake.

    Muito amorzinho a disposição dela pra ensinar as basics como se faz.

    1. “Anaconda”, o novo clipe de Nicki Minaj, bateu o recorde no VEVO e é o clipe mais assistido em 24h da história da plataforma! O recorde anterior era de Miley Cyrus com “Wrecking Ball”. Atualmente, o clipe da sucuri já conta com quase 31 milhões de views. F*CK SKINNY BITCHES! pfvr, lindamente B|

  5. Ai, hoje eu vi um clipe daquela Chubbiness, e… Ai de mim. Senti vergonha, viu?

    Eu estava feliz que esse ano o povo decidiu ir pelo lado da aceitação, mas, né. as meninas comendo jujuba como se aquilo fosse algo extraterreno, no roleplay de doente mental (não gorda, mas retardada), cantando uma música que nem AKB48 iria cantar no começo de carreira é simplesmente triste.

    Não quer dizer que elas precisam emagrecer com o tempo ou serem deprimidas, mas né. Pegaram o esteriótipo da comida e decidiram elevar tudo no máximo da fodelância de comida possível. v:

      1. Também tem música nova da KPP pra um comercial (isso já virou old news, mas eu achei a música irrelevante, então nem avisei antes).

        Espero que não seja A-side, porque Sonho despertar do ring ring foi, né. Torço muito que My room não seja (ou que o Nakata nos surpreenda com algo completamente aleatório, que case com um clipe que envolva pole dance e crianças medonhas travestidas <3)

  6. Que eu saiba as feministas adoram a Nicki por ser uma mulher negra que não tem medo de expressar sua sexualidade e pelas suas declarações politicamente conscientes e coisa e tal, não?

  7. Pior que o vídeo foi a Nicki tentando emplacar uma “desculpazinha” de que Anaconda era uma espécie de protesto à beleza estereotipada da mulher.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nicki fofa, é melhor ficar com a pose de bitch mesmo, rende mais.
    Acho que ela deve ter inventado isso para entrar na onda de Flawless já que ela fez feat com a Beyoncé, mas não fofa, não.

  8. kkkkkkkkkkkkk… foda-se as vadias magras…. isso tudo é recalque de garota que n tem corpo e nem atitude.. O maximo merecivel é pena… nem miley pelada na bola d demolição lambendo martelos ganhou dessa, acho q isso significa algo, a miley tirou toda a roupa mas a nick conseguio causar e superala apenas estando sempre vestida no vidio….

  9. …. Se liguem kkkkkkkkkk ja estamos em uma era onde nem mais a opinião de skinny bitches tem importancia, entao podem continuar a bater o pe.. kkkkkkkkkkkk

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s