Jay Park e Tasty acertam em cheio e garantem o R&B 90s asiático da semana.

Esses últimos dias eu já estava até com uma crise de abstinência pesada aqui, já que faziam umas semanas que ninguém lançava os sempre necessários throwback 90s que saem dia sim dia não na Coreia e no Japão. Mas eis que Jay Park resolveu parar de tentar ser badass niggah por três segundos e lançou um R&Bzão lento, The Promise. Se você não viu, vale a pena:

Por mais que eu tenha gostado de Metronome e de alguns dos hip pop que Jay Park lança, eu sempre achei boa parte das fãs dele irritantes demais pra eu conseguir lidar. Isso por elas acharem que ele é badass realz true hip hop só porque suas tatuagens não são de canetinha feito a dos outros ~rappers e tals. Masssss eu preciso dar o braço a torcer de que Jay Park de fato é um mano talentoso, e essa The Promise é mais uma amostra disso. Sério, isso tá muito bom.

Na mesma linha dessa nova do Jay Park, TASTY, o duo flopado que eu enfiei na minha lista das melhores músicas do ano passado, também lançou coisa nova, Addiction. E provando que o flop com eles não tem limites, eles fizeram comeback e nem conseguiram gravar um clipe de cinco reais em preto e branco num único cômodo com caras de cu:

http://soundcloud.com/k2nblog7/tasty-addiction-original-ver

Sério, os “hello” e os “kigéhééééé” gritam Boys II Men de uma maneira que nenhum outro ato consegue desde… bem, desde Boys II Men. Tá brega/bom assim. Realmente uma pena eles serem tão fodidos na vida assim, enquanto grupos de doze integrantes que transitam aleatoriamente e sem explicação alguma entre o badass e o aegyo conseguem encher o rego de dinheiro.

Sacanagem com TASTY, ainda mais que eles finalmente adquiriram a habilidade de cantar in key e acompanhando o tempo da música. Sem contar que eles são tão anoréxicos que genuinamente convencem como junkies grunge 90s. Acho que até cocaína de verdade eles devem cheirar! 

Anúncios

18 comentários em “Jay Park e Tasty acertam em cheio e garantem o R&B 90s asiático da semana.

  1. “enquanto grupos de doze integrantes que transitam aleatoriamente e sem explicação alguma entre o badass e o aegyo conseguem encher o rego de dinheiro.”

    Hello, Xoxotics. Trouxe a pisada em vcs.

  2. Bruno, e esse comeback do Super Junior, com direito a Hyuk doméstica e Xeriff Woody concept? Vai ser um farofão de alto nível e ruinvilhoso ❤

    1. Nossa, o teaser fake com galopeeeeeeeeira tocando de fundo com certeza superará o resultado final. Mas pra superjunior eu só presto atenção no meu bias mesmo, o ❤ gordo tosquíssimo de 30 anos que dança fora do tempo ❤

  3. Alguns coisas sobre isso:
    Jay Park mostrando o abs no mv, garante mais views e downloads das capoperas ✓. (Mesmo que não tenha mostrando muito nesse)

    TASTY fazendo comeback e a SM nem fudendo pra isso e o duo sempre flopando ✓.

  4. Que musiquinha legal, que pra mim só funciona SEM O VIDEO!
    Não sei porque mas eu nao consigo gostar desse homem, ele é muito forçado, e as fãs dele são as capopeiras mais insuportaveis da internet, digo pq conheço umas 3.
    Mas eu gostei mais dessa do Tasty mesmo. ❤

    1. A do TASTY eu também achei melhor. E pra ser honesto eu nem cheguei a prestar atenção no clipe do Jay Park mesmo, eu só fui curtindo a música enquanto ela tocava ao fundo e depois procurei pra baixar mesmo. @_@

  5. Não sei se já vieram comentar, mas agora a pouco foi descoberto que um ator ai coreano deu umas surras na namorada. Chris Brown da vida.
    Coitada da moça, mas em questão de materias e tretas:
    2014= melhor ano <33333

    1. Mas o melhor de tudo mesmo são as fãs defendendo o cara que fraturou até a costela da mulher. “Ela mereceu, não deveria ter denunciado, acabou com a reputação dele”, -qq

      1. Eu li sobre isso mano! Achei péssima a atitude dessas meninas aí, tipo, um comediante esmurrou a mulher “ah, que cara horrível, tem que ser preso, tem que ser morto”. Agora o cantor/ator/sei.lá esmura a namorada “ai gente, ela ta mentindo, ela é falsa, invejosa, morte a essa horrorosa, ela mereceu mimimi”. Odeio, simplesmente odeio essa puxação de saco com cara “bonito” ou com os bias.

        Agora, isso tenho que concordar: 2014 ❤ ❤ ❤ nada superará esse ano gente, pfv.

      2. Ele é o cara de Boys Over Flowers, né? (não o principal, a bicha ruiva autista). Então era de se esperar as gurias tudo biased pra cima dele mesmo. Ainda assim, a atitude delas não tem justificativa (a dele menos ainda né)

  6. A música do Jay Park é boa, mas não senti aquele ímpeto de baixar ela? Vou ver se dou uns dois dias e escutar de novo, quem sabe não me capta mais…
    Já essa do Tasty é deliciosinha demais meu. Achei aquela música do top50 MUITO estranha (o tom de voz totalmente errado pra música lol), porém sabe que essa conseguiu me convencer? Gostei mesmo. To até impressionada com o fato de ter gostado. ❤ Addiction ❤

  7. Eu gostei mais do Jay Park…. Pelo que notei o Tasty está focando no mercado chinês, eles têm relançado seus primeiros singles em versões chinesas…. Só não sei porquê dos envios num prazo curto de tempo….

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s