SISTAR aleatoriamente fará novo comeback dia 26. Wait, what?

Daí que absolutamente do nada SISTAR me aparece com teaser de novo MV e novo EP, tudo pro dia 26. Isso faz algum sentido, considerando que elas passaram quase um ano sem lançar nada e agora vão lançar dois EPs back to back com só um mês de distância entre eles? Não, não faz. Mas a faixa (ainda mais uma produção de Dublé Sidekick), parece saída do mesmo molde que ele usou pra Mamma Mia, sendo um dance meio 70s disco gostosinho, com gatas correndo na praia etc:

Eu deveria ter suspeitado daquele teaser inicial de Touch My Body que mostrava as silhuetas delas na praia, já que nada daquilo apareceu no MV final:

Afinal, nada em k-pop é feito gratuitamente, então nunca que levariam as quatro pra uma praia só pra fotografarem uma promo pic se essas cenas não fossem ter um aproveitamento futuro. Comi bola nessa aí. Mas, né, mais um single de SISTAR, não temos por que reclamar.

Sweet&Sour (um nome mais apropriado pra um sabor de lay’s ou pringles do que pra de EP) sai terça-feira que vem. Vamos aguardar.

Anúncios

13 comentários em “SISTAR aleatoriamente fará novo comeback dia 26. Wait, what?

  1. “Afinal, nada em k-pop é feito gratuitamente, então nunca que levariam as quatro pra uma praia só pra fotografarem uma promo pic se essas cenas não fossem ter um aproveitamento futuro.”

    Sem contar é claro com as meninas do f(x) que tiram fotos sinistras com cabeças de animais aleatórios pra depois dançarem em uma caixa luminosa :v

    Vamos ver no que vai dar esse comevolta do SISTAR, espero que seja melhor q TMB(n q isso seja mt difícil mas…)

  2. Nada vai superar Touch Ma Badey (◡‿◡✿)
    Estou só observando essa modinha de usar fogos de artíficios(é isso mesmo né?) nos mvs! Primeiro com 2NE1 (DYLM), depois com 4MINUTE (WAD?), recentemente com o KARA(MM) e agora com SISCAR gent alguém para isso pvfr.

    1. Mas o verão na Asia se resume a pessoas se isolando em praias vazias, segurando paus incandescentes e rodopiando loucamente enquanto vê os palitos se estrapeandos (aqueles foguinhos de mão que fazem pléc), depois sentando pra ver o espetáculo de fogos de artifício que valem por uma vida toda :v

  3. Espero que seja melhor que Touch My Body que o EP não venha só com remixes ¬¬’

    aproveitando pra deixar a Dasom fazendo o desafio do balde de gelo:

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s