Ariana Grande lança sua Hands on Me. Namie is not impressed.

Ariana-Grande-My-Everything-2014

Daí que por esses dias rolou o streaming do sophomore album de Ariana Grande, aquela menina de vinte e um anos treze anos que faz a melhor imitação de golfinhos se comunicando numa música desde Mariah Carey. E eis que eu fui olhar a tracklist do álbum por curiosidade e eis que, em meio aos NOVE FEATS de My Everything, um me chamou atenção: Grande lançou sua. própria. Hands. On. Me. Escutem aqui:

http://www.soundcloud.com/riel-marc/hands-on-me-ariana-grande-ft-aap-ferg

Yall know que Namie Amuro nem deve saber quem é essa pirralha, mas desde que Ariana começou a gritar por cima de cornetas e saxofones enquanto anda por aí exclusivamente com botas de cano alto, o radar de Namie deve ter apitado um pouco. Afinal, esse é exatamente o look/estilo sonoro que Namie vem usado desde 1995. Pra piorar, agora pirralha vai e me lança uma sex jam com o exato nome do hino que Namie lançou em 2013. É, eu ficaria um pouco puto também. #copycat

Shade de lado, essa faixa está muito acima do que eu imaginaria vindo de uma criança (não consigo acreditar que ela tenha mais do que quinze anos), Ariana está muito de parabéns e já estou na torcida para isso ser o próximo single dela, porque Hands On Me merece desde já um clipe com ela se roçando em ASAP Rocky Ferg por três minutos e meio, só pra fanbase dela se rasgar de raiva por Ariana estar apostando no sexy concept. Mas honestamente? Foda-se, mina está acertando single após single, num ritmo que sua favorita ocidental não conseguiria em 2014.

PS.: Ariana abriu o VMA com Nicki e Jessie J. Primeiro, ela cantou Break Free sozinha, e depois Nicki serviu rabaço realness com um solo de Anaconda todo censurado. Por fim, Jessie Jota apareceu no palco para iniciar Bang Bang, já que diferentemente das outras duas, Jessie J não consegue manter sua carreira sozinha sem o gimmick de feats. :v

13 comentários em “Ariana Grande lança sua Hands on Me. Namie is not impressed.

      1. Baixe e ouça sem medo, eu também baixei com um pé atrás e me surpreendi demais. A minha favorita é Love Me Harder (tem cheiro de smash hit #1 na Billboard ♥·♥)

        Então baixe logo pq esse álbum é o melhor do ano junto com o da Sia ♥

  1. Vim na sede que ia falar do cd tb haushuahsuhaus, sério vale muito a pena. O excesso de feats não prejudica em nada o cd e os produtores mais mainstream não tiveram preguiça com ela. Tente escutar, senão vou achar que é xenofobia -n.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s