MAX aposta mais uma vez no plágio concept. Gives me life. <3

vlcsnap-2014-08-25-12h30m03s156

Lembram das backup dancers de Namiesus Cristo lááá nos anos 90, que após Namie seguir carreira solo criaram um grupo ratchet que lança gemas preciosas feito TACATA, que parou no meu top50 de 2013? Poisé, elas estão de volta. *O* PV do single novo JOUNETSU NO ZUMBA taí abaixo, corram:

Não sei o que “Jounetsu” significa, mas provavelmente deve ser “plágio” em japonês, já que mais uma vez MAX tá apostando no plágio concept, dessa vez de Meneando La Cintura, a icônica música tema do ZUMBA, a lambaeróbica da tia moderna e antenada. /o/ E junto do plágio de zumba temos o pacote completo que um clipe desses precisa ter, com:

efeitos especiais… questionáveis.

coreografia… questionável.

penteado definitivamente questionável. ❤ É sério, gente. Eu tava pronto pra falar daquela merda esquecível que Stella lançou anteontem, mas quem dá uma foda praquilo quando temos MAX de volta, apostando mais uma vez na vergonha alheia caliente e latina? Já tão garantidas no top50 de novo, obrigado. De lambuja, as capas da delícia:

[CD+DVD]

[CD-Only]

[Track List]

01. Jounetsu no ZUMBA
02. Sweet Sweet Honey
03. BOOM! BOOM! BOOM!
04. Jounetsu no ZUMBA (Instrumental)
05. Sweet Sweet Honey (Instrumental)
06. BOOM! BOOM! BOOM! (Instrumental)

Ainda temos duas b-sides de brinde. Quais hits exóticos serão plagiados nessas faixas? Beijinho no Ombro? Gangnam Style? Kuduro? A antecipação me consome. O single será lançado dia 10 de setembro, e obviamente venderá 1milhão e 666mil cópias no dia de lançamento, batendo todos os recordes de AKB48. Aguardem. e. verão. @__@

11 comentários em “MAX aposta mais uma vez no plágio concept. Gives me life. <3

  1. Não sei se eu já mostrei esse debut aqui, mas tá valendo mesmo assim:

    Ela tá fazendo muito sucesso com esse debut, tá no top 10 do Melon há 2 semanas e pegou um pico de #4 na GAON. (Só não pegou o #1 porque o WINNER barrou :v)

    E tem tbm esse ajhussi aqui que lançou uma músiquinha bem legalzinha pra ouvir no fim da tarde ❤ :

    Fez all-kill :c

  2. Eu fiquei com TANTO medo quando vi essas capas no ironpantsu. Mas medo mesmo. A música me tirou da terra, mas eu ainda não sei como reagir a isso tudo. v:

COMENTÁRIOS:

