Mama-shit-a no ar. Dois anos de espera dos ELFs pra isso.

Eis que após dois anos de espera para que Cristo retornasse do além para brindar os justos com a eternidade seu líder retornasse do exército para brindá-las com um novo comeback, as ELFs podem finalmente chorar emocionadas, pois agora elas tem um novo álbum e um novo MV para se deleitarem antes deles retornarem ao ciclo anual de produção da SM. Com vocês, Mamacita…

…ou seria melhor dizer MamaSHITa? E nem sou eu debochando, são eles mesmos fazendo isso, ok? :v

Eu não sou nenhum ELF, mas eu devo dizer que tem muita velharia do SuJu que eu curto, mesmo que pelas escolhas questionáveis de engrish. Mas tem coisas que não dá pra perdoar, tipo esse comeback.

Eu consigo entender um tosco concept intencional, mas esse tipo de coisa tem que ser feita com muito cuidado para que não seja vista apenas como isso mesmo, como uma coisa tosca. E é exatamente isso que acontece aqui. Você sabe que a intenção é que você ria com eles, mas o que rola é querer rir da cara deles. Movimentos de dança feito esses aí debaixo só pioram a situação:

????????

Sério, o que estavam pensando? Eu estou decepcionado com essa merda e nem da fanbase sou, honestamente, nem consigo imaginar como as ELFs xiitas devem estar se sentindo… quer dizer, mentira, elas devem ter achado maravilhosooooo e perfeitoooo de qualquer maneira, mas comigo essa porcaria não colou não. Eu ~entendo~ que Teddy Riley é um produtor lendário e que ele está namorando k-pop tem um tempo, mas essa faixa de New Jack Swing não tem diferencial algum.

Se manos ficaram dois anos na geladeira esperando seu líder voltar para lançar alguma coisa, era obrigação da SM dar uma faixa decente com um conceito igualmente bom pra que a espera valesse a pena. No fim das contas, tá pior do SECXI FREE EN SINGOL I’M READY TO BINGO, e aquilo já havia sido meia boca. A última música boa de SuJu foi realmente Mr. Simple três anos atrás? Vish.

Nem mesmo meu bias ❤ tiozão gordo e tosco de quarenta anos ❤ se salvou nessa porcaria, foi tenso o negócio.

42 comentários em “Mama-shit-a no ar. Dois anos de espera dos ELFs pra isso.

  1. Pontos positivos:
    1. Eles saíram um pouco da caixa iluminada
    2. A música não se parece com um Sorry Sorry 4.0

    Ponto negativo:
    1. Tá tudo uma merda

  2. A reação das ELFs tá maravilhosa <3! Elas tão tudo bradando aos quatro ventos coisas como "AFF MEE SUJU NUNCA FOI UM GRUPO SÉRIO OK" – falou o fandom do grupo que lança SINGLE DE TERNINHO ATRÁS DE SINGLE DE TERNINHO pra vender a imagem de homem maduro sexy pegador – SÉRIO. Vocês já foram mais coerentes, ELFs. :v

  3. Amei o MV, a música e a coreo são uma merda mesmo. Mas eles estão mais lindos do que nunca e gente foram dois anos. FUCKING DOIS ANOS!! Eles podiam voltar fazendo qualquer concept que eu estaria feliz ❤ ❤ ❤

  4. Achei que eu fosse a única.
    Mamacita é uma bosta, mas nem as ELFs, nem os capoperos vão admitir isso porque é negócio é pagar pau. Pagar pau hoje, pagar pau amanhã, pagar pau sempre.
    Pessoalmente, odiei o conceito.
    Nunca gostei desse conceito rural. Já tive altas decepções com 2YOON com aquele conceito “fofo” da roça e agora a SM me vem com isso.
    E essa coisa tosca… nem comento.
    A música com aquela batida velha que já conhecemos, que eu, diga-se de passagem, nunca gostei.
    A coreografia… As coreografias do Suju nunca foram grandes coisas né? Mas com certeza já foram melhores.
    Enfim, não gostei de Mamacita. Achei que eu fosse a única já que internet adentro tudo o que vejo é “NOSSA LACRARAM” “AHAZARAM COMEBACK DO ANO”.
    Comeback do ano, rs.
    Vamos ver como vai se sair nos charts…

  5. Gente, até Breakdown do inicio de 2013 ta melhor que isso aí. E vocês já ouviram a música deles “GO” tbm de 2013? que só teve umas míseras apresentações. Ofusca “MamaSHITa” de várias maneiras diferentes, e nem estou sendo sarcástica, são fatos mesmo. Vou nem comentar que essas músicas são da sub-unit da China, que pra mim não faz diferença…continua sendo super junior só que com 2 membros chineses. MANOOO 2 FUCKING ANOS PRA VER UM SIWON MAIS LARANJA Q UM CAMARÃO, E UMA ENCENAÇÃO DE “BANG BANG” MEIA BOCA! EU TO É RINDO!!

  6. Estou decepcionada. Não faço parte da fanbase, mas conheci o mundinho ~maravilhoso~ do k-pop graças ao Suju e o seu sorry sorry. Então, por mais que só saiba o nome do Siwon, tenho um pequeno carinho por eles.

    E então, depois de 2 anos, eles me veem com essa… MamaSHITa? Mas como disseram no comentário acima: É melhor que sorry sorry ver. 4.0. Mas ficou ruim cara, muito ruim. (acho que o papo de ‘MV mais caro’ se deve ao fato de terem usado aquela coroa ostentação)

    Lacrou? Não chegou nem perto e espero que o Big Bang não siga o exemplo de Suju e esteja preparando algo decente.

  7. Sinceramente, eu gostei da música, achei bastante divertida. O MV também é bem legal. Plz, não achem que eu fumei um cigarro de bosta por isso. :’)

  8. Podem me matar depois, mas eu amei!!!!!
    O clipe pode ser MEIO tosco , mas a música é divertida…
    E a coreografia é a cara do SuJu eu aposto que os capopeiros da vida q tão falando mal só vão conseguir dançar a parte do yayayayaya por q pode não ser a melhor coregrafia mas tbm não é qualquer mano q dança isso….
    Meus bias de qualquer jeito ficou lindo *o* então q se ferre o resto do povo aí eu só olhei pra ele mesmo!!!!!
    A sacanagem é q o lider voltou e nem pareceu direito HAHAHAHA

    1. “eu aposto que os capopeiros da vida q tão falando mal só vão conseguir dançar a parte do yayayayaya por q pode não ser a melhor coregrafia mas tbm não é qualquer mano q dança isso….”

      Nenhum capopeiro que não seja dançarino tem a obrigação de conseguir dançar bem e inventar coreografias legais. ELES TEM. abraçs

  9. O Siwon tá com aids por acaso? PQP, ultimamente ele tá feio pra cacete.
    Seu bias é essa baleia tosca? Morro que o shitdong tem um fã.
    Enfim, só vejo SUJU por causa de alguns membros bonitos, pq musicalmente eles são uma merda. DONGHAE DONO ❤ ❤ ❤

  10. Esperei dois anos para um comeback decente e eles me lançam MamaSHITa. Só eu acho tosco esse sertanejo concept. E meu Jah, o que fizeram com o Siwon?
    Só esperando o flop, mas como é SM, duvido muito.

    PS: Sou nova no blog, mas amando de paixão toda essa farofada, e as suas opiniões ❤

    1. É só um new jack swing sem diferencial algum, convenhamos. Se o clipe ao menos fosse bom talvez a música tivesse alguma chance de grudar mesmo assim (caso de 100% dos sexy concepts de girlbands). Mas a música tá lugar comum e o clipe tá ruim. Daí não dá…

  11. Foi fraco (E olha que eu gosto de QUALQUER merda, muita tolerância) mas sacanagem dizer que o Shindong não se salvou, ele foi a alegria do MV esse lindo em todos os seus takes de 2 segundos. ❤

COMENTÁRIOS:

