Nova dose quinzenal de FEMM liberada. Melhoram seu jogo pro seu milésimo PV.

vlcsnap-2014-09-01-10h05m31s158

Duas semanas atrás quando FEMM lançou Dead Wrong, eu expressei a preocupação de que com todos esses releases back to back elas iriam acabar se desgastando e seu som acabaria perdendo a graça. Daí que como a fanbase delas se resume a aproximadamente cinquenta pessoas, meu receio deve ter chegado no ouvido das duas e elas foram lá e se esforçaram um pouco mais, só pra calar minha boca. Com vocês, Real Thing:

Gatas não só entregaram o refrão grudento e flawless de sempre como resolveram dar um upgrade na letra de suas músicas, que nos últimos singles se resumiam a “vamos dançar na noite, se você está na balada jogue os braços para o alto, na baladaaaaa” e coisas batidas sobre a vida noturna feito o que se vê numa letra de pop americano genérico. Real Thing traz gatas criticando a digitalização dos relacionamentos e a falta de sentido que ela causa. Mas se isso não é sua praia, também temos gatas de peruca roxa e usando um bodysuit de latex como se fossem vilãs de Power Rangers or some shit:

É, isso é um plus mesmo. E é preciso amar a da direita que redefiniu a definição de crazy eyes, porque vou te contar. Ela leva tudo a um nível jamais visto. No geral, uma música ótima, com uma ~mensagem bem definida, uma coreografia legalzinha e um clipe aberto a interpretações (elas morreram no fim? o cara era um jogador de second life tosquíssimo que desistiu da vida online e matou seus personagens? não há interpretação nenhuma a ser feita??? Reflitam).

FEMM tá indo muito bem e já é de longe o grande rookie do ano, só estou no aguardo de uma coletânea feito a da BoA um álbum de estúdio mesmo. ❤

21 comentários em “Nova dose quinzenal de FEMM liberada. Melhoram seu jogo pro seu milésimo PV.

  1. Ai de mim. Pensei que todo mundo votaria em Labrador Retriever só for the lulz.

    Não rolou (mas poderia. A música é icônica só pelo fato de ser um single de verão horroroso igual a todos os que elas fizeram (e nunca aprenderam que ninguém atura isso quando passa na SPACE TV).

  2. O FEMM virou meu grupo amorzinho já. Depois de Party All Night, eu não consigo dizer que não sou fã delas (aquela música tem o instrumental mais foda ever). To só vendo que se o negócio continuar assim, é bem provável que a gente tenha um ano superlotado de FEMM pra elas ganharem fanbase e uns dois sem nem um suspiro pra todo mundo ficar puto da vida cobrando o próximo álbum (e quem sabe ser um puta sucesso pela expectativa toda @_@).

    Seja como for, elas já tem mais vídeos que metade dos meus artistas favoritos e eu gosto de todos eles, então tá valendo né? (Aliás, muita gente nos comentários estava dizendo o quanto essa música/MV resume o projeto FEMM e eu simplesmente não consigo discordar. The Real Thing é muito amor, meu deus.)

    No aguardo de um álbum com toda coletânea também porque minhas músicas delas estão todas desorganizadas com esse bando de single diferente. :v

  3. Ontem eu passei o dia gastando meu inglês lá no AsianJunkie. Basicamente metade do povo nem sequer sabia quem eram as atrizes que cumpunham o FEMM. A outra metade estava comparando ao iamamiwhoami (que é uma comparação justa), dizendo que o próximo clipe será delas humanizadas. Eu entendo, e acho que seria ótimo, mas… Daí vem a pergunta:

    Nenhum clipe tem sequência. Não seria estranho começar uma do nada?

    Iamamiwhoami, por outro lado, tem toda uma historinha: mandrágora – perpetuação da espécie/psique – geração da raça/descobrimento de novos caminhos (?). Que FEMM é um projeto além da música, já sabemos. O que não sabemos é como isso tudo se liga.

    1. Poisé, tô esperando uma conexão geral pra tudo, porque é óbvio que existe alguma, já que elas adiantam figurinos de clipes futuros desde os primeiros releases e coisas do tipo (e isso não parece relacionado a falta de budget). Se isso não tiver a ver com nada, ficarei meio desapontado, sendo honesto.

  4. Ainda não sei se gosto ou tenho medo desse negócio…
    Como peguei o bonde andando, para os entendidos, onde eu encontro informações confiáveis sobre FEMM?

    1. Olha, menor ideia. Eu só assisto os videos delas que são lançados quinzenalmente no youtube completamente no escuro, sem saber absolutamente nada sobre elas. Acho que até prefiro assim. @_@

  5. Não sei se você já viu mas as gatas acabaram de lançar um baladinha que é bem diferente de todas as músicas que elas já cantaram até hoje, acho que vale a pena conferir:

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s