Acidente de carro envolvendo Ladies Code mata uma integrante. Outras duas estão internadas.

maxresdefault

De acordo com o allkpop, nessa madrugada (1:20PM de terça aqui no Brasil) um acidente de carro envolvendo Ladies Code e sua produção ocorreu numa rodovia de Seoul, resultando na morte da integrante EunBi e na internação em estado grave de duas das outras quatro integrantes restantes, SoJung e RiSe.

Ainda não se sabem os motivos do acidente, mas especula-se que tenha sido por conta da chuva e da pista escorregadia. Pra vocês terem uma ideia de quão grave foi, vejam o carro:

Eu honestamente não sei o que dizer sobre isso, talvez que tenha demorado pra acontecer? No ritmo em que esses acidentes de trânsito envolvendo idols ocorrem na Coreia/Japão, era pra isso já ter acontecido muito antes e muitas outras vezes também. E não penso só em acidentes de carro, visto que ainda temos outros tipos de negligências causadas por gente trabalhando demais e fazendo coisas que requerem atenção enquanto estão totalmente exaustos, tipo Dempagumi.inc inteiro quase morrendo por intoxicação.

Não existe piadinha alguma a ser feita nem nada do tipo, e só não faço um comentário mais extenso porque a) ainda não sabemos de fato o que aconteceu; b) é uma da manhã. Mas de qualquer maneira, fica aí meus pêsames pra ela e pra fanbase. E fica também o desejo de que a gravadora de Ladies Code tenha senso e deixe essas meninas descansarem e passarem por um luto apropriado, ao invés de tentar capitalizar nisso e lançar um sexy concept daqui dois meses. Na Ásia nunca se sabe, né? Mas tomara que as deixem em paz pelo momento. Boa sorte pras outras internadas também e acho que é isso aí. D:

19 comentários em “Acidente de carro envolvendo Ladies Code mata uma integrante. Outras duas estão internadas.

  1. Triste, muito triste. Eu nunca tinha ouvido nenhuma música do grupo, mas a morte inesperada de uma pessoa tão jovem sempre choca. Que ela descanse em paz e tudo fique bem com as outras integrantes 😦

    “No ritmo em que esses acidentes de trânsito envolvendo idols ocorrem na Coreia/Japão, era pra isso já ter acontecido muito antes e muitas outras vezes também.”
    E eu pensei exatamente isso quando vi a notícia. VÁRIOS grupos já sofreram acidentes de carro (só na SM tem o que, uns 3 casos?), tá na hora de fazerem alguma coisa D:

    Enfim, é isso.

    1. Teve uma integrante do Dal Shabet no começo do ano que foi internada em estado grave num acidente de carro também, se não me engano. Isso é muito comum por lá (e só por lá, se formos comparar com o ocidente, por ex.). É muito estranho…

      1. Antes de ontem ocorreu um acidente também, não foi? O pessoal estava comentando isso ontem no Asianjunkie, mas eu não sei dizer qual foi a banda (e me parece que não sofreram grandes ferimentos)

    2. Sim, KyuHyun quase morreu num desses acidentes. Foi praticamente a mesma coisa: o motorista perdeu o controle e o carro capotou algumas vezes (nesse caso o carro não capotou). Eles deveriam começar a rever as leis de trânsito e a segurança dos motoristas na estrada.

  2. Obviamente, também fiquei chocada. O que esse povo se mata (às vezes, literalmente) por causa da busca ou do impacto da fama e do sucesso é insano.
    Dietas malucas, ensaios extenuantes, agendas apertadas para aparecer frente ao público com a cara de super feliz. Até que ponto tudo isso compensa?
    Minhas condolências à família da EunBi e melhoras às outras… 😦

  3. Só pra repassar:
    http://sarangingayo.com.br/outros/kwon-rise-ladies-code-sai-de-cirurgia-apos-9-horas-e-sojung-esta-estabilizada/

    A Polaris Entertainment, a empresa responsável pelas meninas, fez uma declaração sobre o ocorrido:

    “Aqui é a Polaris Entertainment.

    Nós gostaríamos de explicar tudo sobre o ocorrido com o Ladies’ Code até agora. Elas estavam retornando para Seul após as atividades em Daegu, quando por volta de 01:30 da manhã (horário local da Coreia do Sul) perto de SuWon, o pneu traseiro da van soltou. Isso causou infelizmente a morte da nossa integrante, EunB.

    No momento, nossas integrantes SoJung e Kwon RiSe estão recebendo tratamento. O empresário e as outras integrantes sofreram menores lesões. Todos estão a postos para serem transferidos para um hospital em Seul.

    O local onde ocorrerá o enterro de EunB ainda não foi decidido.

    Com um grande sentimento de desculpas perante todos, incluindo os fãs, que receberam um grande choque (hoje). Voltaremos com mais detalhes sobre o acidente assim que possível.

    Obrigado.”

  4. Oque dizer ? Estou triste e chocada,isso é tão anormal de acontecer no kpop, e o mais triste é que só agora elas vão ser reconhecidas,a EunB tinha tanto potencial,assim como as outras.
    Bem, espero que ela descanse em paz,é a única coisas que podemos fazer,desejar nossos pesames 😦

  5. Ninguém vai ler isso, mas não dou uma foda.
    Bom, vi um monte de pessoas chocadas porque elas são k-idols, porque não vão conseguir continuar com o grupo como antes e porque “minha bias morreu” (que é o pior dos argumentos; então se não fosse sua bias e sim outra integrante, estaria tudo bem?). Tudo isso só é chocante porque elas são ídolos (para a maioria, não para mim), mas antes de tudo elas são pessoas e tem pais, família, amigos, cachorros e o kralho a 4 e temos que pensar na dor deles ao invés de ficar de mimimi. Sei lá. Só comentando. Meus pesames à EunB.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s