FEMM lança seu 11º single. Agora já deu, né? Cadê álbum?

Mais seguro do que o fato da próxima faixa produzida por Brave Brothers ser uma midtempo sensual, só mesmo o fato de que FEMM tá sempre prestes a lançar PV novo, né? E bastou eu sumir por dois dias que elas JÁ foram lá e largaram clipe novo no canal delas, Unbreakable. Assistam aqui:

Unbreakable é aquela balada-obrigatória-que-fecha-cd que todo cantor de farofão se sente compelido a gravar para provar que também é capaz de lançar músicas intimistas e reflexivas. E enquanto eu não tenho o menor problema com isso no contexto de um álbum, como single/MV é um negócio meio qualquer coisa.

Ao menos podemos vê-las o mais natural (na medida do possível) do que vimos em qualquer clipe até aqui. E é só isso do clipe todo, porque esse aqui não teve troca de figurino, troca de cenário, nada. Eu não me importo com isso porque sei que daqui quinze dias elas lançarão alguma outra coisa pra compensar essa faixa esquecível, e enquanto o single nº12 não chega, fico na expectativa pelo mp3 de The Real Thing, porque don’t nobody dará uma foda pra essa Unbreakable.

Agora, pelo amor de deus, lancem logo um álbum de estúdio, nem que seja tipo BoA e sem faixa nova, só pra eu arrumar minhas tags no itunes. Do jeito que está, não dá mais. D:

PS.: E pro lead single do álbum, já estou no aguardo da participação de CL como o terceiro manequim de FEMM num feat esperto. Afinal, parecer uma estátua do Madame Tussaud de Joelma do Calypso ela já está parecendo, vide ela com Jeremy Scott tosquíssimo num evento de moda qualquer:

Sim, tá se enquadrando perfeitamente no manequim concept. Quem sabe isso até ajude 2NE1 a vender mais cópias no Japão? Qualquer promo é promo, não é mesmo? :v

Anúncios

15 comentários em “FEMM lança seu 11º single. Agora já deu, né? Cadê álbum?

  1. Até a baladinha-igual-a-todas-e-totalmente-esquecível da FEMM ainda vale a pena de se ouvir (não muito, mas vale), to totalmente in love com esse duo (já disse isso? Acho que sim haha). Mal posso esperar pelo próximo PV daqui a uma ou duas semanas ❤
    E, definitivamente, eu já não to mais aguentando a quantidade de single esparramado delas. Que deem uma de Boa mesmo, lancem um pacotão família dos singles que eu duvideodó que algum fã reclamaria. Tão lançando tanta música em tão pouco tempo que nem dá pra reclamar de uma copilação né? :v

    Btw, CL tá tão Joelma, mas tá tão Joelma que eu nem tinha lido o seu comentário e tinha achado a mesma coisa e começado a rir desesperadamente aqui. Sem or! Ajude essa moça nesse momento de dificuldade porque, pelo amor de deus, ninguém merece essa comparação na vida.

  2. pelo q eu li nos comentarios falta mais um mv pra fechar o quadro do site delas e lançar o album e parece q a musica se chamara whiplash pois elas apresentaram num festival ai pelo japao afora a musica. no site ja tem a contagem regressiva pra esse pv e lá parece q as faixas tao organizadas como vai ser no album se reparar bem no quadro. espero q seja isso mesmo pq se for o album deve ta perto \o/

      1. festa toda noite e a real coisa estão marcadas respectivamente lá como as faixas 4 e 5 uhasshsuashusua entao provavelmente contará sim as duas no cd *_*

        e poxa, eu tbm curti unbreakable, musiquinha ate gostosa de ouvir, apesar de preferir os batidoes mesmo, principalmente o de foder garotos pegar dinheiro \o/

    1. Sim, pelo o que tudo indica, Whiplash é o último single, e então lançam o álbum, que provavelmente contará com FESTA TODA NOITE e A REAL COISA, porque eles não lançaram como single.

      Errrr, eu gostei de Unbreakable, sabe? Porque é a última progressão (começou com um barulhão em UFO e terminou com uma melodia simples em Unbreakable. Isso as consolidou como artistas. Melhor que Shakira fingindo que é baterista pra tentar enganar que o clipe dela com a Rihanna não era só putaria. hm hm)

  3. Achei a música bonitinha mas… por favor é FEMM eu quero os treco bapho e com zero lugar comum, sem mais.
    Só um adendo: “Mais seguro do que o fato da próxima faixa produzida por Brave Brothers ser uma midtempo sensual, só mesmo o fato de que FEMM tá sempre prestes a lançar PV novo, né?” ganhei meu dia com essa, obrigado!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s