Orange Caramel lança 4º single de 2014. After School está oficialmente morto.

vlcsnap-2014-09-06-20h07m45s16

Daí que eu passo dois dias sem poder acessar a internet e algumas coisas já estavam garantidas na minha cabeça, feito um novo MV do FEMM. Uma coisa que eu não estava esperando entretanto era mais um clipe de Orange Caramel. A Pledis tá precisando pagar umas contas mesmo, hein? Com vocês, GANGNAM AVENUE:

Então, o que temos aqui? Orange Caramel entregando um eurotrash 90s que parece algo que Corona lançaria de follow up para Rhythm of the Night, ou ainda algo que a Suécia enviaria para o Eurovision back in the day. E por mais que isso seja uma bobagem aceitável para um single enche-linguiça e que eu não entendi até agora por que foi lançado pra começo de conversa, a impressão que fica é que isso é de longe a música mais fraca que elas lançaram até aqui em 2014.

…e o MV mais fraco também. Abing Abing foi a música mais grudenta delas esse ano, enquanto que Catallena e My Copycat apresentaram ótimos conceitos para videoclipes e que fizeram valer uma segunda, terceira, quarta assistidas. Gangnam Avenue não tem nenhum título pra chamar de seu, a não ser o de coisa mais esquecível delas até aqui. E não me entendam errado, Orange Caramel esquecível ainda é melhor do que muita coisa entregada com esforço por outros grupos, claro.

Que outros grupos teriam esse par romântico num clipe?

Não sei vocês, mas eu fico com aquele pensamento de que um QUARTO single de Orange Caramel em seis meses é uma coisa meio desnecessária. Isso aqui não é Japão, gente. Por que ao invés de Gangnam Avenue não esperar mais uns dois meses e lançar um novo pau de puta concept pra After School, que esse ano lançou um álbum japa (que foi ótimo, mas ainda assim) e mais nada? Talvez porque a Pledis notou que Orange Caramel é sua galinha dos ovos de ouro e qualquer merda que elas lançam vende mais do que qualquer coisa de outro grupo deles? Hm, acho que é por isso mesmo, né? É, poisé.

12 comentários em “Orange Caramel lança 4º single de 2014. After School está oficialmente morto.

  1. Rapaz, que susto! Achei que você fosse rasgar a seda aqui. Aí sim eu me consideraria oficialmente uma estranha no ninho…
    Sempre assisto aos MVs de OC apenas porque muitos adoram e eu tento, tento e tento ver algo pra gostar, mas…
    Este treco soou DESESPERO pra mim. WTF??? Zoeira-&-vamos-aproveitar-até-a-última-gota-de-idolatria concept?
    Bom pra eu largar de ser teimosa…

  2. Falando em outro assunto,você falou na mixtape de agosto que se fosse na YG,Ace do taemin ganharia um MV. Acho que a SM lê seu blog,pq olha so: eles lançaram um MV pra musica,no melhor estilo pobre concept,acabou toda a verba até pra enfeitar uma caixa e fizeram na sala de treino mesmo,ou foi no estacionamento,ou aproveitaram o palco de algum show do SHINee,sei la…acho que ter feito ou não,no fim não ia fazer diferença nenhuma.
    Detalhe pro fato de Taemin imitar o estilo de dança do Michael Jackson o tempo todo. Mas a coreografia ta legal,ele um bom dançarino,melhor que todos que tão com ele e vale a pena vê-lo dançar.

      1. eu esqueci de colocar ali que vale a pena vê-lo dançar,menos nesse MV chaterrimo,SM devia te economizado mais do que economizou na energia e não te-lo feito :v

  3. Eu esperava mais de um faxineira concept. O cenário virtual horroroso não ajudou e já tão forçando a barra com o gordo de Roommate mas que bom que Tyra já conseguiu vender a tecnologia do fogo de CG pra elas além da Lana Del Rey.

  4. Eu acho que isso nem deve ser considerado single, só um B-Side pra aproveitar as roupas de lixeira do promocional (e também pra consolidar esse gordo pervert como par romântico da Nana, porque né…)

    Mesmo com a música bem básica perto das outras, ainda acho que dava pra enfiar um MV indie/hipster/tumblogueiro só pra ser lembrado no universo. Porque… Assim que termina o vídeo minha mente já faz questão de apagá-lo.

  5. Só digo isso: AF who? Sério gente, quem não notou que elas tão sendo tacadas num cantinho mofado aos poucos pra não ficar feio precisa de óculos pra ontem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s