T-ARA de volta no 11 de Setembro. K-haters a postos.

Daí que esse ano tá bem parado pra T-ARA. Afinal, só tivemos um single japonês, um álbum, uma coletânea e dois debuts solos back to back vindo da quadrilha de bully coreana. E pros padrões delas isso é praticamente nada, como vocês bem sabem. E enquanto sexta-feira não chega, fiquem com os dois teasers que foram lançados até agora:

BEM, o som é distintamente T-ARA pelo que dá pra ouvir nesse preview, só que reaproveitando as roupas da dance version de Countryside Life do T-ARA N4. O segundo teaser dá uma ideia maior do que se esperar da sonoridade de Sugar Free, que pelo visto será basicamente um remix de Number 9 produzido por Yasutaka Nakata:

Gostando do que tô ouvindo por enquanto, apesar que o MV parece uma merda. Mas tratando-se de T-ARA, sempre podemos contar com as sempre boas drama versions de 48 minutos de duração, que terá uma sequência no single que elas já gravaram e secretamente lançarão num repackage em outubro. Outra coisa que tá meio bosta é a capa desse negócio:

Tá certo que as capas delas costumam ser merdavilhosas, mas isso aí tá um pouco basic demais, principalmente vindo do grupo que nos trouxe coisas tipo isso. Eu só acho que por mais que Sugar Free pareça divertido, definitivamente vai passar batido por todo mundo igual Mamma Mia, independentemente da qualidade. Mentira. Batido não vai passar não. Certeza que alguns malucos vão atacá-las como sempre e dizer que seria melhor se elas tivessem morrido ao invés de Ladies Code ou algo nessa linha, por serem satanistas que lançam músicas enquanto o país tá de luto. Mas no top10 da Gaon? Lá não vai aparecer mesmo.

Anúncios

22 comentários em “T-ARA de volta no 11 de Setembro. K-haters a postos.

    1. na verdade number nine ficou em 5, e ainda competiu pra ganhar com a IU, ficando em segundo lugar (de tres posições)A verdade é que eles podem odiar t-ara, mas deixar de escutar e começar a ignorar que é bom nada né? elas vão é sambar.

  1. As integrantes nao são o grupo em si. Nós nao podemos, por exemplo, medir os charts que wonder gilrs poderia obter no comeback futuro, com o flop do solo da yenny (que eu amei)

      1. na verdade, eu sou sua fã e admiro o seu jeito de lidar com o kpop uahau, mas eu tenho que ser tosca, tava nas regras que me mostraram quando disseram pra mim ser capopeira nnn/

  2. mas do jeito que ta ruim as coisas eu nao afirmo que elas vao se dar bem, se até kara, orange caramel, secret e cia que nunca tiveram escandalo floparam ne? vai saber….

  3. VENHAM MINHAS RAINHAS ❤ Já estava na hora de vocês voltarem omfg

    Quero pelo menos um top3 na Gaon com Sugar Free, que parece que foi comprada/kibada dessa música aqui:

    Na verdade ouça desde o começo, mas desde 1:35 que é a metade da batida que apareceu no teaser do T-ARA ❤

  4. Sinto-me escutando a versão coreana de Terminal da ❤ Ayumi ❤

    P.S.: não é porque o single chama Sugar Free que a capa tem que ser com elas mortas por hipoglicemia. Alguém dá um toque na produça1, pds?

    1. Pensando bem, ignore isso, porque eu fui dar uma olhada na videografia dessas cotocas que morreram nos gases tóxicos e foram substituídas e…

      Bem, Kyary copiou tudo.

      Kyary doing hurr job. Ain’t nobody gun’ stop hurr.

  5. Concordo com tudo mas pelo menos da pra imaginar que na capa elas estão com uma carta ali psicografando uma mensagem do fantasma filho da tia da icônica Areum.

  6. Eu sei que não tem nada a ver com o comeback de T-ARA, mas eu tenho um desafio pra você Bruno, que ama tanto EXO rç
    Faz um album review do XOXO lolololol tem músicas naquela porcaria que acho que podem mudar um pouco sua concepção sobre as 12 viadas

  7. É o techno mix daquele episódio de pokémon que matou as crianças japonesas com epilepsia? Pq eu quase tive um treco aqui vendo isso. Tirando isso, clipe low budget demais, música legalzinha…

  8. Amei a música, aquelas desgraças de sempre do T-ARA que quando você vê já repetiu o MV 20 vezes… o que dessa vez foi uma péssima ideia, já que continuei vendo luzes e acordei com enxaqueca ontem de manhã. Mas valeu. ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s