T-ARA retorna com o Porygon concept. Trazem epilepsia para todos nós. <3

vlcsnap-2014-09-10-15h07m12s197

As inimigas nº1 da Coreia estão de volta com seu novíssimo single, Sugar Free, um EDMzão que custou aproximadamente cinco reais pra ser filmado, algo que foi mascarado com uma técnica um tanto curiosa…

CAUSAR UM ATAQUE EPILÉPTICO EM TODO E QUALQUER SER HUMANO QUE RESOLVA ASSISTIR A ESSA DELÍCIA. /o/

É sério, eu achei a música legal e tudo o mais, mas esse clipe completamente obscureceu qualquer coisa. Quem liberou essa merda? Quem achou que a edição estava decente? Puta merda.

Porygon could never.

A média é de um corte a cada três frames quando o refrão aparece na tela. Algumas cenas chegam a ter apenas dois frames, até mesmo um frame só. Ou seja, é basicamente uma fucking foto enfiada no meio do MV. É algo tão absurdo que a única explicação possível é que alguém deliberadamente  optou por essa estética.

Por que alguém faria isso está além da minha compreensão, mas fica aí meu testamento de que eu não alterei esses cortes pra parecerem mais rápidos nem nada do tipo. Eu só peguei uns momentos genéricos do MV e pronto. Mas, né, tratando-se de T-ARA, a música/MV é o de menos, o que importa realmente são as especulações sobre ❤ quem será a próxima eliminada ❤ e no momento parece que estamos num impasse. De um lado, temos a aliança das gostosas originais (Hyomin, Jiyeon, Eunjung) e a aliança das toscas (Qri, Boram e a outra), e nesse empate 3 a 3, tudo está estagnado.

Hyomin usando uma ou duas coisas que aprendeu em Nice Body.

Eu tinha certeza que as originais seriam espertas e se aproveitariam de Ahreum pra fechar um N4 F4 e pagongar as toscas, uma a uma, depois chutando Ahreum em quarto lugar e garantindo o top3 perfeito. Mas não. Foram lá e atormentaram Ahreum até ficar esquizofrênica e em estado terminal vendo fantasmas, saindo do grupo. Agora estão aí no 3 a 3, sem nenhuma eliminação no grupo tem mais de ano. Eu não estou aqui só pela música, T-ARA. Então tratem de agilizar isso aí e absorver umas Baby KARA pra terem movimentação no line-up, porque senão meu interesse vai sumir.

30 comentários em “T-ARA retorna com o Porygon concept. Trazem epilepsia para todos nós. <3

    1. e quanto ao empate: lembre-se que ainda existe a criança do N4 sendo educada pelas originais para chegar no T-ARA principal já dando uma voadora nas feias @__@

  1. Acho que a próxima chutada vai ser a Qri, uma vez que foi a única não envolvida nos escândalos de bullying, e ter um coração não é requisito em t-ara @_@

  2. Curti pokemon? socorro huahauhuahuahauha

    Eu amei o batidão da música mais que a própria música (Antes uma música do Shinsadong Tiger do que uma do Brave Brothers)

    Espero que elas não flopem tanto assim :/

    Com esse gif da Hyomin eu pensei que ela poderia ter lançado Red da Hyuna como seu solo ❤ pelo menos ela teria mais bunda para mostrar já a Hyuna…deixa em off :v

  3. Pra mim Qri, Boram e Soyeon já foram chutadas desde antes do album japonês delas desse ano e essas são substitutas, sério, comparem a cara delas em 2013 com a cara que elas tem agora. Não são as mesmas pessoas! (e, nesse caso, fico torcendo pra aliança das originais fazer a nova Boram flipar e ela ser immunity whore e ganhar tudo isso)

      1. porra, então a substituição foi muito mal porque soyeon sempre teve cara de doméstica mas o nariz dela não costumava ser um mega nosepass não @_@

  4. Bruno não sei se você já viu mas esses dias sairam dois solos de grupos flops…mas que vale a pena conferir, gostei muito.

    O primeiro é o solo do Mino do WINNER com isso:

    Ele pagando de GD com o mv com menos custo do que 2 reais kkkkk.

    E o outro do irmãozinho da Dara, o Thunder com isso:

    Curti demais a música. -u-

  5. O que você chama de trio das gostosas originais eu chamo de trio do bullem, pq peloamor de deos os outras 3 não tem capacidade de chutar membros. Hyomin Eunjung e Jiyeon roubam a cena 3 bjs

  6. Acho que tenha a visão forte, kkk! Vi muitos comentários no youtube das pessoas reclamando dos cortes rápidos e mudanças de luzes, mas eu não me incomodei pois achei que “casou” com a música. E não sabia que o trio do bullying eram as originais do grupo.

    1. Sim, T-ARA originalmente eram essas três do bullying e mais duas gostosas, que conseguiram a proeza de serem chutadas ANTES do debut. Daí enfiaram as três toscas e logo depois debutaram como um sexteto. O resto é lenda. ❤

  7. Acho que eu perdi uns 10% da minha visão com tanto flash/luz/flash/super luz 3000 volts, eu fiquei um pouco perturbado, mas a música é maravilhosa ♥

  8. nem curto muito as T-ARA, mas adorei esse batidão e o mv =x

    Sdds Shisadong Tiger produzindo as 4minute T.T

    Bruno o que achou do comeback do 2PM?? *-*

  9. Adorei essa farofa toda, a cara do kpop sem rodeios <3.
    E hyomin de cabelo de stripper de quinta em hot body, para dona do trafico de drogas com essa (temqueser) piruca hauah.

    O mv tá uma bosta, mas coreo por coreo teremos a execução dela e os mesmos figurinos em 937826278 stages, pq é TARA rs.

  10. Achei nada de mais não, mas as partes que a Jiyenaja fala “sugar free sugar free” me prendem de alguma forma ♥ amo essa gostosa.
    No geral não passa de um Lovey Dovey + Number Nine 2.0.
    AREEEUUM DIWAAA voltaaa fia, tira a TOSCA da Qri, essa ai ta ocupando muito espaço nos MVs (não ela não ta gorda, aquela catota no nariz que ocupa a metade da tela…vou te contar viu !)

  11. Eu torço pra sair a Qri porque ela é muito fofa e aí as outras duas serão enfim convertidas… depois que a Sulli deu adeus ao mundo e foi ser bisca sabe-se lá onde sinto falta de um quinteto pra amar.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s