CROSS GENE continua a ser horrível… agora em inglês. E com zumbis. (!!!)

0_0

Os pobres coitados do Cross Gene, que já haviam sido obrigados a se roçar um no outro como se fossem integrantes do SHINee e a fazer danças que Carla Perez acharia questionável nos anos 90, estão de volta com algo que eu não entendi muito bem… a princípio, eu achei que eles estariam cantando a música tema de um filme de zumbis low budget, chamado ZEDD. Mas eis que eu descubro que o filme na verdade é deles mesmo, e os integrantes estão cantando a música tema de seu próprio filme de zumbis, em que eles cantam e dançam para controlar zumbis e PUTA MERDA QUEM APROVOU ISSO??

Então, esse treco ZEDD foi lançado nos cinemas coreanos em julho pelo que eu consegui entender (e muito provavelmente foi mais assistido que o filme da  BoA, com icônicas cinquenta e sete pessoas na plateia em toda a Coreia), mas o clipe da música tema, chamada constrangedoramente de BILLION DOLLA, só foi parar no youtube agora e sério, tá tão ruim. ❤

O mano achando que isso é NARUTO e mandando um jutsu nos zumbis.

Making it rain nos zumbis.

Arremessando jazz hands nos zumbis, afinal, por que não?

…e isso aí de cima que ainda não entendi.

Quem aprovou esses passinhos? Quem aprovou o engrish? Quem achou que eles tinham tração o suficiente pra largarem um orçamento de um filme nas costas deles? Honestamente. Se isso não serviu como sua dose de vergonha alheia de boyband sebosa, vejam o penúltimo clipe deles, que saiu depois de “Amazing [BAD BOYBAND]” e antes de BILLION DOLLA (sério esses nomes):

As espadas de plásticos, os sabres de luz, aquele mano mandando o rap em inglês no começo tentando fingir que sua voz é grossa daquele jeito… eu nem sei o que dizer, só que essa deve ser minha boyband favorita da atualidade, porque só eles conseguem produzir algo tão brega (e não intencional) que eu me sinto vendo T-POP. @_@

23 comentários em “CROSS GENE continua a ser horrível… agora em inglês. E com zumbis. (!!!)

  1. Você sai do Japão, mas o Japão não sai de você ❤

    (se olharmos direito o CROSS GENE nem é uma boyband japa disfarçada, é na cara dura mesmo, não nega ser da amuse)

  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA eu te amo por essas referências Bruno HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Os zumbis como edo tensei, os manos como clone das sombras do Naruto… Até a roupa de gari do Naruto eles tem ❤ ❤ ❤ Só faltou uma drag com roupa de cobra pra ser o Orochimaru gente ❤ ❤ Serão meus novos bias só por isso ❤ ❤
    (Btw um dos manos loiros é o Naruto encarnado, jesus. Cabelinho bagunçado, roupa laranja, poses de rasengan… Só faltou ter um par romântico de cabelo rosa que o live action do manga tava feito.)

  3. Amei essa boyband AUSHUAHSUAHUSAASUH , redefinindo meios de como enfrentar um apocalipse zumbi com eficiência.

    ps: Spica tirou uma integrante e chamou de SubUnit e ainda jogou um sexy concept recicladíssimo, mas gostei =X

    A integrante que falta (BoA) vai lançar coisa solo depois dessa subunit

  4. CHAMPS pode se sentir orgulhoso, afinal fizeram aí um comeback militar tão tosco quanto aquela coisa ‘dynamite’ rs, ehuheuhe
    Só sei que eu tbm só fiquei olhando o integrante dos sharingans, era a única coisa interessante aí nisso tudo ❤ ehueh

  5. EHEUHEUHuh ESSE SHOOTING STAR parece video de live action japonês, ou algum tokatsu do tipo jaspion mesmo com essas espadinhas de 1,99 xD…

    Altas risadas, e depois que também só um membro me destaca mesmo, o resto achei tão so so…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s