SPICA rouba novo single de AOA produzido por Brave Brothers. É, poisé.

Daí que SPICA, o grupo de flop goddesses que já tinha tentado quase de tudo para desflopar (incluindo aí o sempre desnecessário debut americano), agora chegou nos últimos dois gimmicks disponíveis para tentarem emplacar: criar uma sub-unit e lançar um sexy concept. Ao mesmo tempo. Sim, pelo visto elas largaram a vergonha na cara junto com Kim Boa pra escanteio e apostaram num sexyzão concept pra ver se isso garante ao menos um top20 na GAON. Elas chamaram até Brave Brothers pra ajudar, afinal, se ele conseguiu dar uma carreira para AOA, esse fazedor de milagres pode dar relevância pra qualquer um, ainda mais um grupo talentoso feito SPICA, certo???

NÃO. Ao menos eu acho que isso não vai funcionar não. Isso tá Brave Brothers 101 demais pra funcionar. Eu entendo totalmente o que tentaram fazer aí (apostar no sexy concept num low budget baseado em cima de fetiches), mas não funcionou. É tudo básico demais. E entendam, meu problema não é com elas apelarem pro sexy concept (elas não se venderzzzzz como os toscos no youtube estão dizendo). O problema é que eu vi o clipe 3x pra esse post e agora uma hora depois eu nem lembro de nada em particular.

Qual a diferença entre isso e Stellar ou 4Ladies ou qualquer outro grupo de quinta apostando no sexy concept? NE-FUCKING-NHUMA. A faixa não faz proveito dos vocais acima da média do grupo, muito menos do fato delas terem alguma personalidade normalmente.

uma gata com cara de merda triturando papel, sensual pra caralho

Comparem isso com You Don’t Love Me, o sexy concept que elas lançaram no começo do ano. Aquilo tinha algum tipo de pulso e uma personalidade própria, era sexy, mas espirituoso (e a faixa era ótima). Essa merda de Give Your Love passa batido sem deixar impressão alguma, e é provavelmente a coisa mais sem graça de Brave Brothers esse ano (FYI, a melhor foi Mini-saia).

Pra piorar, ainda temos o timing disso, sendo lançado num momento em que sexy concepts desse tipo já estão mais saturados do que o arquétipo de mocinha pobre apaixonada por ricaços em doramas da vida. Isso é um desserviço para com SPICA e vou fingir que não aconteceu. Fiquem com Tonight e boa noite.

 

PS.: aquele “s” em Spica.S supostamente significa Super, feito em Sailor Moon S SPECIAL, mas vou fingir que é de “Sem-graça” mesmo. Funciona melhor.

Anúncios

17 comentários em “SPICA rouba novo single de AOA produzido por Brave Brothers. É, poisé.

  1. Mas que merda fizeram com elas? kkkkk. Nem acreditei quando vi esse Tonight. Nem parece o mesmo grupo. Acho que a falta de personalidade nos novos lançamentos estão fazendo elas floparem, pq né… Enfim, nem é um grupo que eu goste, então quem se importa? HUAUHAHUAHA.

  2. É………..é só mais uma bosta lançado pelos Brave Brothers….elas merecem coisa melhor….ouçam esses vocais plmdds

    Esperando o debut solo da Kim Boa HAHAHAHAHAHA 😀

  3. Não achei essa bosta toda não (Acho que é por SPICA ser minhas flop goddess ao lado de Dal Shabet), mas isso nem se compara a icônica You Don’t Love Me mesmo

    O debut solo da Boa vai ser destruição, e se Lee Hyori permitir o full album das meninas sai junto

  4. Não sei como Tonight não hitou. Porque na minha vida é referência de qualidade, viu keke Eu até curti a música nova, mas deve ser pelo fato de eu amar as vozes das meninas.
    Okay… uma hora o desflop vai acontecer. Amém kekeke

  5. achei bem básica mesmo, infelizmente. mas quando vi q foi brave brothers ai entendi pq ficou tao basica :v UHSASHUSAHSAU o foda é q elas tem um super potencial e umas vozes maravilhosas, mas a imagem delas sendo mal trabalhadas :/ spica, plmdds, volta pro estilo do debut!! sdds russian roulett e killer T_T

  6. Até i’ll be there delas, que é aquela coisa super,colorida, que todo gay asiatico gosta é melhor que essas coisas sexy forçando a barra.

    Acho que a seca tá grande na coréia em pq vão ficar o ANO TODO apostando em sexy concept, gente @_@…dps tem kapopeiro que se sente ofendido quando chamam os kidols de putos(as) olha essas imagens que eles passam euhe.

  7. Eu tenho PAIXÃO por SPICA, mas mesmo isso tendo ficado tão basic estilo AOA fusão Confused e Miniskirt eu ainda gostei, a JuHyun tá gata pra caralho socorro. Não é que nem Tonight ou You Don’t Love Me que tinham originalidade que não vemos desde os tempos de cabelos de Final Fantasy do SJ em Twins, mas eu já to baixando nos ilegais da vida pq provavelmente eu vou ouvir umas duas semanas e enjoar, mas é a vida né (porra esse clipe me lembrou Miniskirt pra caramba). A primeira metade de 2014 prometeu algo mas parece que todos os girlgroup encomendaram meia-calça de renda pra Victoria’s Secrets, esse ano teve tanto sexy concept que nem Stellar me convence agora.

  8. É realmente uma pena ver todo potencial delas ser desperdiçado T.T, mas não dá nem pra culpar a gravdora pq nem quando elas acertaram com pop descontraído de Tonight e o retrozinho de You Don’t Love Me o público apoiou fielmente as meninas =/

    Acho que junto com as EvoL, elas são as girlbands que eu não entendo pq ainda não hitaram =/

    A BoA escreve e produz muita coisa delas, e ainda toca instrumentos, espero que venha algo bem inusitado nesse solo, quem sabe não faz a Hyuna e alavanca o grupo, torço por elas.

  9. Nossa cara, vc disse tudo que eu senti quando vi o mv, não pera, eu não senti nada… AFF que mv mais ZzZzzZ. Arrependi de ter baixado sápomba!
    Gostava delas, mas não gosto mais (ouvindo elas me vem uma passado que eu quero ~que morra~ esquecer). Apesar de tudo quando o ‘treim’ é bom eu dou o braço a torcer, mais ISSO AÍ? #CREDO! ¬¬

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s