Go Crazy do 2PM, que já tava ótima, fica ainda melhor com novo MV.

vlcsnap-2014-09-16-10h16m53s60

Então, eu já estava querendo falar do comeback do 2PM tinha um tempo, porque eu tinha achado a faixa muito boa, mas o final horrível de Mass Effect 3 e The Last Of Us outras notícias mais relevantes pra mim apareceram nesse meio tempo, fazendo com que falar de GO CRAZY ficasse cada vez mais irrelevante. Mas eis que eles lançaram uma ~Party Version~ da música ontem, tornando a faixa novamente notícia no tudocapope, então vão aí meus cinco centavos sobre isso:

Eu não dou muita foda pra 2PM normalmente, mas eu preciso dizer que a JYP tá de parabéns com os comebacks masculinos deles esse ano, porque GO CRAZY tá muito boa e segue na mesma linha de A do GOT7, outra faixa de boyband deles que foi muito boa. Apesar que o clipe de A foi um lixo horrível e os dois MVs de GO CRAZY foram ótimos, de maneiras bem diferentes.

O primeiro teve como destaque 2PM entregando a breguice e energia que se esperava do comeback de Super Junior, sendo cheeky o suficiente para que consigamos rir com eles ao invés da cara deles. Dá até pra perdoar o plágio da coreografia de Morto Muito Louco da melhor boyband brasileira em todos os tempos, o ❤ BONDE DO TIGRÃO ❤ .

Dá pra perdoar também metade do clipe ter sido filmado na caixa da SM, afinal, existe um claro propósito no uso da caixa: eles começam o clipe dançando na caixa como toda e qualquer boyband e depois simplesmente EXPLODEM a delícia para dançar em outros cenários, fazendo merdas cada vez mais estúpidas.

Essa quebra com a caixa fica ainda melhor com o novo MV que saiu ontem, porque o foco neles partying hard também combina perfeitamente com a música. Nem sei dizer qual dos dois funcionou melhor, mas acho que vou apostar no segundo só pela cabra blasé fierce mesmo. ❤

No fim das contas, dois clipes bons pra uma faixa ótima… diferente de MamaSHITa, que teve dois clipes tosquíssimos pra uma faixa esquecível. Desculpa, ELFs. Mas a comparação era inevitável pra mim, abs, vocês perderam.

21 comentários em “Go Crazy do 2PM, que já tava ótima, fica ainda melhor com novo MV.

  1. Não dou muita condição pra boygroups,mas ppr algum motivo eu gostei dessa música,deve ser porque imaginei o Block B com essa música facilmente,e Block B é uma boyband que eu gosto pra caramba e olha que isso é raridde viu.

  2. Ah, 2PM… Uma das minhas primeiras descobertas do kpop. O primeiro MV que eu vi foi o de 10 Out of 10 e lembro que meu queixo caiu diante da forma como eles dançavam, tão sincronizados, cheio das piruetas…
    Agora, mesmo com essa coreografia de boneco de posto, amei! A música, então, não sai do repeat. Não sei se enquadra no verão concept, mas pra mim, vale mais do que as versões femininas… Chega de microshorts e bundinhas rebolantes! 😀

      1. Poxa, Bruno!
        Deixa a gente curtir uns bofes que não mostram taaanta maquiagem na cara, vai? Rs 😉
        P.S.: compensado pelos quilos de tinta de cabelo, gel e laquê… 😀

  3. Sou fã de Super Junior mas concordo com você em todos os pontos, Bruno. 2pm fez um comeback mais marcante e essa música é, totalmente, viciante. Fora que essa segunda versão “Se beber, não case” é muito amor!

  4. Pudiamnfazer comeback todo diA shirtless esses aí e sem fanservice de couple, gay….pa eles são mt homens, esse taeyeon cara, cara…meu exemplo xD.

    Enfim música, mvs bons….mas não a ponto de ir pro mp3, tem a msm vibe enjuativa de hands up @_@.

  5. “Dá até pra perdoar o plágio da coreografia de Morto Muito Louco
    da melhor boyband brasileira de todos os tempos, o ❤ BONDE DO TIGRÃO ❤ " kkkkkkkkkkkkkkkkk foi a mesma coisa que a geral
    falou! Nem me interessava de acompanhar eles, mais essa música é viciante demais! O MV, a coreografia, a roupa ta tudo uma graça e é até o fim eles fazendo bizarrices. E o engraçado é que eles não foram forçados em serem engraçados tbm…😂😂😂

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s