MV de Holler no ar. É um caixa-concept bem realizado.

vlcsnap-2014-09-17-16h06m14s254

Quando o teaser de Holler saiu, eu tinha ficado bastante curioso com o resultado final… claro que a curiosidade caiu bastante depois que a Haiame postou nos comentários a gostosa que cantou a música originalmente em 2007, afinal, estava evidente que a versão final seria bastante similar, no máximo com um break bizarro ou uma bridge de rap. E foi essa segunda opção que tivemos em Holler, com Tiffany arriscando dois versos de rap sabe-se lá por que no meio da delícia. MV abaixo:

Eu não vejo o grande problema da SM ter comprado uma música pronta, já que é a coisa mais comum e todos os seus biases fazem… claro, isso não faz com que ver os SONEs totalmente butthurt defendendo a SM e querendo ❤ denunciar a versão original ❤ percam a graça, não é mesmo? Adoro o fascismo de fanbases, é um negócio revigorante. 

Isso dito, vamos falar do MV: a intro é uma BOSTA. Sério, uma BOSTA. Aqueles balões de pop art com engrish voando em volta delas com uma melodia ao fundo sem conexão alguma com a música não faz o menor sentido, mas passado esse momento, tudo corre muito bem. É um caixa concept muito bem feito e variado, com cenários totalmente distintos e que fazem as coisas se moverem e nunca ficarem repetitivas.

Ariana Grande concept na cara dura.

Outra coisa digna de nota: eu achei Twinkle totalmente meia boca, mas acho curioso como uma sub unit consegue ter mais consistência de som do que seu grupo mãe. Enquanto que SNSD atira para todos os lados com cada novo comeback, TTS manteve o mesmo som/imagem de seu último release. Talvez porque com SNSD a SM possa lançar qualquer bosta que vai vender de qualquer maneira, e com uma sub unit o esforço precisa ser ~um pouco~ maior. Ao menos é essa a impressão ingênua que eu tenho.

No fim das contas, eu curti HOLLER, mas não vou mentir: depois de ouvir a versão da gostosa japonesa, a delas perdeu muito do brilho. A japa tem muito mais sass na voz, tendo como o único defeito em sua versão o fato dela dizer “HELLO” ao invés de “ROLA”, como TTS. E vocês sabem de que ROLA a Taeyeon tá cantando, né, SONEs? Baekhyun, claro.  Ah, fiquem também com essas fotos do sexy concept no release do mini delas:

Se fosse Girl’s Day, era tudo puta. Mas como é SNSD, pode ter certeza que está tudo muito classudo e de bom gosto. =^.^=

38 comentários em “MV de Holler no ar. É um caixa-concept bem realizado.

  1. Quando isso saiu o sensor de engrish de Koda Kumi deve ter apitado bastante enquanto ela grava uma nova triple a-side com 800 interludes rs.

    Sei lá, achei essa música tão… nada demais, daqui a pouco nem lembro mais de Holler

  2. Eu prefiro Twinkle, mas ROLA até que funcionou no final das contas. Agora uma coisa que merece nota é o mini album que pelo o que eu ouvi, tá cheio de filler boa, sério. E outra observação: quando foi que SeoHyun ficou tão bonita?

  3. O bom do TTS é que eles chutam as outras seis(em que cinco não cantam nadica de nada e só tão lá pra preencher espaço) e fica mais fácil pra tentar diferenciar essas três aí.

  4. Sou a favor de um dance cover com essa coreografia e figurino, só que com a música original da Miz só pelo deboche na cara das pão com ovo da sala kpop

    P.S.: Fui citada ai ❤
    P.S. 2: Não acho que Taeyeon vá querer endeusar tanto uma rola pequena a ponto de dedicar uma música para ela

  5. Com tanta gente falando da versão da moça japonesa resolvi ouvir. Credo, gente, vocês têm ouvidos??????? Aquilo é péssimo lol. Eu gostei bastante do MV e da música (na voz das três).

  6. Agora só falta comentar o teaser de BATECABELO do femm porque você sabe que elas não vão decepcionar.

    [teoria: acredito que os mongos com shorts que provavelmente já foram usados por GD lá em 2012 vão formar uma imagem/sombra com seus corpos no final. Tudo o que sei é que, pra ter teaser, é porque vem algo ~pesado~ por aí (os tumblogueiros da vida já cocotaram com tudo. Até dizerem que eles devem trocar os manequins, disseram. Embora acho isso muito improvável (mas o argumento é que, se eles estão usando as “Angels” do projeto da Avez que não foi pra frente, assim como usaram a Emily, devem jogar mais dois outros tipos de manequins no lugar. E que também na historinha diz que elas são dois tipos apenas: nurse e militar). Não botei muita fé nessa teoria não, por causa dos shows. Mas nunca se sabe, né]

      1. pior que eu tava super esperando uma review gritando SPONSORED BY SM ENTERTAINMENT mas foi até justa, fora chamar Twinkle de “meia boca” e não “os sons do nono círculo do inferno” @_@ não achei Holler nada demais mas não é uma merda

  7. EU AMEI MEU DEUS TÃO MELHOR QUE TWINKLE. Até caiu uma lágrima. As caixas tão maravilhosas, really, amei. Eu sou SONE, mas eu não critico sexy concept quando é bem feito, eu adoro Girls Day com o ppk no chão delas desde Expectation (eu não suportava a fase aegyo overdose delas). Tem que ser sexy mesmo poarr, Sobre a jap ver eu achei a SeoHyun gritando rola mais legal que o Hello da amiga lá, mas as estrofes eu realmente achei legal a forma que ela canta. Eu não sou nem um pouco contra a compra de músicas, todo mundo faz isso~

  8. Sou SONE e gostei.Mas acho Twinkle bem melhor. Tanto o MV quanto a musica quanto o mini albúm asiodjasodij, acho Twinkle um ótimo debut, gosto do concept e etc. Desse MV eu gostei bastante da parte Ariana Grande, delas com capuz branca e sentadas naquela mão, achei que deviam tirar um pouco daquelas cenas com figurino de Mr.Taxi.
    E aliás, os mvs da SM andam tão iguais.Tá que sempre foram todos em caixa, mas agora parece que ta pior. E wtf denunciar a cantora da musica original? Eu ein, e isso de criticar o sexy concept é a coisa mais escrota do k-pop, acho que esse povo fica “traumatizado” com o funk do Brasil e ficam com medinho de K-Pop “ter putaria”, isso fora as mal comidas que adoram fanservice e bias sem camisa mas chama sexy concept de apelativo, até hoje não entendo como não vejo quase nenhuma crítica ao Sistar.

  9. “AI MEU DEUS ELAS SAÍRAM DA CAIXA” não amg, não saíram.
    Gostei das caixas diferenciadas, dos figurinos, das cores, e até mesmo da música (embora não seja a minha favorita do Mini), mas achei o MV tão zzzz.
    O MV não é nada mais do que algumas cenas de dança e uns focos nos rostos das meninas. Só.
    Mesmo sendo fã e achando que elas estavam lindas, achei entediante.
    Gostei muito mais do Mini, Adrenaline e EYES são ótimas. E falando em EYES, fui a única que percebeu uma semelhança com Problem da Ariana?
    Isso mais as roupas… Já sabemos de onde veio a inspiração da SM. :v
    Enfim, espero pelos vídeos do Showcase e pelos lives para ver a coreografia melhor.

  10. Rola,Rola,Rola ❤
    Ameei a música,o MV também(Essas caixas da SM devem dar um trabalho fodido) e o resto do mini é muito bom (Adrenaline,Whisper, EYES e a própria Holler que o diga !)
    ps: Sério Bruno escuta o mini inteiro, tenho certeza que você vai lembrar da gata de 13 anos (Ariana Pequena -qq) em uma dessas músicas,vá por mim ;D.
    De resto a voz da japinha não agradou, prefiro a do TaeTiSeo mesmo…

  11. Gente, eu entendi errado? O tal do sexy concept não se refere a esse MV, né? Até assisti de novo pra procurar! 😀
    Se for, qual parte? Molhar os pés na água???
    Talvez a onda de meia-calça preta, twerks e posições ginecológicas tenham me imunizado… kkkk

  12. Não sei pq tao enchendo o saco aí com problem, se a SM até comprou a música para seo e o macho amber cantarem no smtown deste ano, e depoiss que essa buzina irritante tem nada de demais (achei tanto a música da ariana como a da TTS irritantes hauha).

    Mas o mv eu achei melhor até que essa música, seila não colou rs.acho que tá vindo só musica blergh pras mulheres em kpop dps que SISTAR ownou nesse verão asiático rs.

  13. Tadinha da Taeyeon, Tifanny também tem macho, que dirige bêbado ainda por cima e ninguém fala nada ahushuahsuahusahu

    Fora a intro horrorosa, e reciclagem do figurino de Mr Taxi e do elevador de Hoot, adorei o MV, o mini tá bem legal também.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s