Ailee de volta no dia 25. Quer dizer, ao menos metade dela estará. :v

Yall sabem que Ailee está para lançar seu terceiro mini album semana que vem, certo? O que vocês provavelmente não sabem é que ela está fazendo o seu melhor para bater algum tipo de recorde usando três ou quatro looks diferentes para o mesmo comeback, já que a cada nova leva de fotos de MAGAZINE (titulozinho de bosta) o conceito da delícia parece dar um 180º, vide a primeira, que envolvia o MÍMICO CONCEPT:

E enquanto eu tentava entender qual a relação entre “magazine” e “mímico”, a YMC Entertainment foi lá e simplesmente largou isso aqui no tudocapope uma semana depois:

O que? Agora temos o RABAÇO CIRCENSE CONCEPT? Ou o cabelo mia farrow concept? E o que isso tem a ver com Magazine? Nada, claro. /o/ Tudo isso só pra literalmente no dia seguinte termos uma terceira leva de teasers, dessa vez com Ailee novamente de cabelo comprido entregando o comeback-genérico-concept:

24hs de “mulher forte e independente de cabelo curto concept” antes de voltar ao normal, isso deve ser algum tipo de recorde. E eu ainda não. consigo. ver. qual a relação disso com “magazine” de tema, muito provavelmente porque não tem tema nenhum mesmo. Mas tratando-se de Ailee, vale ter um pouco de fé só pelo maior oversinging coreano (sofra, IU), agora com cerca de 33% de Ailee a menos, já que ela achou que estava gorda ou whatever e foi lá e perdeu 9 dos seus originais 33kgs. Bobagem, claro. Mas é Coreia, né, relevem. Como esquenta, fiquem aí com YOU&I, o single dela do ano passado:

Esperando que “Don’t Touch” seja tão boa quanto isso aí, qualquer que seja o gimmick que eles resolvam usar. E considerando a velocidade com que estão lançando previews, até lá teremos mais dois concepts revelados, claro. 

Anúncios

15 comentários em “Ailee de volta no dia 25. Quer dizer, ao menos metade dela estará. :v

  1. Ailee fazendo o FEMM quando se trata de fotos teaser! Eu sinceramente tô esperando muito dessa música. Não me decepcione, querida Ailee, porque de perdido nesse comeback já basta a metade do seu peso, né? :v

  2. Vi essa mulher ao vivo no music bank e a achei gostosíssima. Pena que se rendeu ao padrão de beleza esquálido do kpop T_T (não que uma mulher não possa ser magra, não sou daquelas caga-regra que diz “mulher de verdade é mulher com curvas rsrsrs”, mas é chato isso ser algo IMPOSTO)

  3. […] “Mas tratando-se de Ailee, vale ter um pouco de fé só pelo maior oversinging coreano (sofra, IU)”
    HAHAHA! Chupa IU do caralho! Não vejo nada de mais naquela priquitinha ¬¬ Ailee é vida e tem que humilhar ela, pq sim! O resto não importa. Minha rainha Ailee, humilhe e faça o forninho da IU cair. ççç ❤

  4. Quando vi as duas primeiras fotos teasers pensei que era pra AHS: FreakShow sos

    Tbm tô esperando MUITA coisa viu dona Ailee, espero não me decepcionar igual uma balladinha chata igual a do começo do ano :/

  5. Talvez o conceito de Magazine seja parecer com uma magazine mesmo. :v Digo, as várias referências que não tem ligação nenhuma como em uma revista de verdade. Vai saber, né???

  6. Nutricionista deve ser caro lá que nem dentista no Japão porque só isso justifica a preguiça das agências de pagar por um(ou é só a vontade de explorar mesmo). Parece que a dieta da Ailee foi de duas refeições por dia, só podendo comer frutas, verdura e pouca proteína, o que não é saudável nem aqui nem na Coréia. É triste você ver bizarrices tipo a Hyosung dizendo que só comia uma vez por dia e a Gyuri basicamente admitindo uma bulimia e todo mundo aplaudindo.
    Sobre o comeback: disseram que tem a influência de britpop, o que me deixa curiosa pra saber o que vai sair disso + combinação dos conceitos apresentados até agora(ou metade deles devem desaparecer tipo o primeiro teaser de I’m in love do Secret que era numa praia).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s