Líder do ZE:A entra em berserk no twitter. Consegue melhorar seu passe.

O mundo dos escândalos capopeiros parecia ter esfriado um pouco após os últimos absurdos que presenciamos, tipo Suzy sendo apalpada ao vivo (hahahaha) e uma gata do GLAMM chantageando um ator que perguntou qual era a cor da calcinha dela ou whatever. Mas eis que a Coreia não deixa barato, e quando eu já havia deixado de mão todo o k-drama, mais um evento digno de nota ocorre, dessa vez envolvendo o líder do ZE:A, Lee Hoo. E sim, até ontem eu não sabia/não dava uma foda para a existência dessas pessoas, mas as acusações dele são tremendamente interessantes e mereciam uma menção.

Tudo começou com ele puto da vida porque um membro do seu grupo tomou um cacete numa luta de MMA sancionada contra um japonês aí que eu nem sei quem é. Até aí, parecia só miguxismo da parte dele, até que Lee Hoo começou a fazer algumas acusações pra cima de sua própria gravadora (a mesma de NINE MUSES, que perde uma integrante cada vez que um contrato expira), mais especificamente, pra cima do presidente da Star Empire Entertainment, Shin Joo Hak:

“Eu chorei e pedi a você, CEO Shin Joo Hak, para não passar dos limites. Você passou dos limites em algo que não deveria e agora precisou lidar com isso. Eu já tive de lidar com tudo, de calvície a depressão. Eu até mesmo tentei me suicidar. Se prepare, presidente. E me desculpe. Tudo o que eu queria era um mundo caloroso.  Eu vi meus pais chorarem lágrimas de sangue em frente da família que eu amava. Presidente Shin, você chorava as mesmas lágrimas. E por quê?! Era tudo tão injusto, eu estava ficando tão fraco e tão asqueroso. Mas eu era um homem e decidi que eu deveria morrer antes de me tornar mais repulsivo”

Nesse momento, I be like, “esse mano vai se matar. ainda. esta. noite.”, mas pelo visto isso não era o suficiente, já que o rant continuou:

“Você sempre me disse para ser um homem. Ser um homem. E agora eu quero mostrar pra você o que REALMENTE SIGNIFICA ser um homem. Eu não sou Jesus, mas sou um filho de deus, e confiarei em deus e começarei uma guerra. Amanhã farei o update de meu primeiro arquivo”.

Nessa hora, eu comecei a achar que tudo estava se transformando numa fanfic ruim de sasaeng loucaça, mas não, as twittadas eram desse mano mesmo.

Twittadas por sinal que ele deletou logo em seguida, claro. Isso até ele enlouquecer de novo com mais desses ❤ tweets descontrolados ❤ mas agora pra cima da imprensa coreana por tentar censurá-lo:

“UOL e IG, estou decepcionado. Não apaguem o termo de busca “ZE:A Star Empire corrupção Shin Joo Hak”, e ao invés disso o elevem, caso tenham um filho feito eu. Se vocês continuarem fazendo isso, eu irei revelar meu primeiro documento agora!!! Isso é um aviso para todos que tentarem ficar do lado da Star Empire, eu abrirei minha boca sobre a corrupção de outras agências, revelando documentos.”

Ou seja… ele tem uma coalizão de idols de outras agências prontas para iniciar a rebelião indie contra os mandantes do k-pop? Ou isso era só um blefe da parte dele?? MENOR. FUCKING. IDEIA, já que logo em seguida ele veio anunciar um golpe de estado deliciosíssimo:

“Eu acabei de conversar com o CEO Shin Joo Hak. E agora foi decidido que eu, que NÓS, iremos mandar na Star Empire. Nós faremos dessa uma companhia ZE:A. Todos, eu prometi que esse seria um girl’s day ZE:A’s day, e por isso quero dizer que ou tudo irá desmoronar ou eu absorverei todo o dano. Agora é a hora de vocês me protegerem, amigos”.

Nessa hora eu já imaginei o mano quase gokuzando e pedindo nosso ki para arremessar uma genkidama deliciosíssima no cu do CEO…

…e pelo visto foi basicamente isso que ele fez:

“No fim das contas, CEO Shin Joo Hak perdeu tudo e está quebrado. Eu ainda guardo rancor dele e o odeio, mas ainda assim eu o servi por oito anos antes de matá-lo (oi essa analogia?). Eu e ele iremos tomar a responsabilidade por todo o abuso e criticismo. Nós também revertemos nosso contrato, que agora será de 70% para nós e de 30% para o CEO.”

Quer dizer, ele pelo visto DE FATO tinha documentos maravilhosos que comprometiam a Star Empire, senão nem fodendo que isso teria acontecido. E tudo terminou como um conto de cautela, basicamente:

“O que eu quero dizer é que, através desse incidente, os CEOs de outras agências estão cientes de que existem muitos problemas em nossos contratos. Eu vou manter minha boca calada, e eu espero que com tudo isso vocês corrijam seus problemas e tratem seus artistas melhor. Resolvam seus problemas internamente, e se desculpem com seus artistas, reconquistem a confiança deles. Aos que pretendem se dedicar a música que eles tanto amam no futuro, eu quero que vocês saibam que só o exterior brilha, que o interior é completamente vazio. E não é que as pessoas não queiram falar sobre isso… é que elas não podem.”

Vish. Pesado, hein? Eu tive muita dificuldade de entender que porra estava acontecendo no meio dessa história toda, porque os devaneios dele parecem Marina Silva falando sobre ~a nova política~ (uma delícia grandiosa e que na prática você não entende nada), mas pelo visto, Lee Hoo de fato sabia de uns podrões pesados e com isso conseguiu melhorar o passe de sua banda, logo, meus parabéns. E pras gatinhas que ainda acham o capope um conto de fadas, essa súplica dele para os maknae deixa bem claro que as coisas são bem mais embaixo. No fim das contas, eu não entendi quase nada dessa porra toda, apesar de achar tudo tremendamente interessante. Se alguém entendeu, pfvr, be my guest aí nos comentários.

Anúncios

29 comentários em “Líder do ZE:A entra em berserk no twitter. Consegue melhorar seu passe.

  1. Eu não entendi nada do início com ele falando do carinha lá que levou porrada do lutador e entendi MENOS AINDA o que ela tava fazendo lá.

    Selo Kris de aprovação nesse post.

    1. Poisé, foram tantas notícias que eu não entendi exatamente o salto do rant dele de uma luta mal sucedida pra ele assassinando o CEO, mas o que eu tinha entendido era que isso só foi a ponta do iceberg dele explodindo sobre todas as merdas que ocorrem nos bastidores (incluindo os rumores que a Limonada mencionou aí embaixo).

  2. Ele não tava falando essas coisas, por que um pouco antes saiu a matéria de uma empresa (a dele) que obrigava seus idols a fazerem sexo e se prostituirem e etc? Era um CEO ai que estuprava até mesmo os menores de idade. Um pouco depois soltaram a bomba, que quase todo mundo sabe, que as meninas do 9muses apanhavam do CEO e etc (e até mesmo coisas bem piores que não devem ter sido reveladas).

  3. Basicamente ele cavou a ultima pá de terra na Star Empire que já tinha fama de ❤ Pior Empresa do K-pop ❤ com todos os rumores de escândalos sobre abuso de trainees, trabalho escravo e coisas desse nível que vem acumulando desde que Jewelry era algo relevante no K-pop, tanto que o último debut deles foi o Nine Muses há uns 4 (?) anos.

    Mas sinceramente, quando uma empresa tinha como principal act Seo In Young, que preferiu abrir a própria empresa ao invés de ficar nessa zona, tava demorando pra isso acontecer rsrsrs

    1. Sobre o lutador, um amigo de grupo dele debutou como lutador de MMA contra um japonês que parece que ia se aposentar depois dessa luta, e aí ele bateu sem dó nesse amigo até sangrar e mandar pro hospital ou alguma coisa assim. E ele tá puto pq o cara viu o amigo sangrando e ao invés de aliviar desceu a porrada mesmo assim.

      E dizem que alguns tweets que foram apagados deixam sub-entendidos que o carinha não queria fazer isso mas o CEO achou que seria uma ideia melhor mandar ele pra levar porrada no octógono pra ganhar buzz, ao invés de mandar em um dorama qualquer e tentar a sorte pro dorama hitar

  4. Gente, que delícia, o negócio todo virando um K-MARXISTA com o proletariado revertendo tudo e ficando com 70%

    Tomara que isso vire moda e todos os CEOs abusivos tomem no cu \O/

  5. Isso serve para mostrar que o capope não é só purpurinagem e seu/sua favorito(a) fazendo aegyo e lançando dorama. Vontade de mostrar isso para umas alienadas aqui, mas eu acabar perdendo a amizade :v

  6. O negócio da luta, pelo que me parece, deixou o líder puto porque era a estréia desse membro do ZE:A no MMA e colocaram ele pra lutar com um superultra veterano fodão.
    Até aí, é algo que é uma sacanagem tremenda com qualquer um, mas ok. O que fodeu mesmo é que foi o CEO da Star Empire que pediu que o membro lutasse com um cara muito foda e muito conhecido. Obviamente o novato lá não teve a menor chance e quando ele já tava todo fudido no ringue, o CEO aparentemente mandou não pararem a luta pra ganhar mais audiência com a porradaria extra.
    Ou seja, basicamente, ele mandou surrarem o idol do ZE:A ao vivo na luta de estréia dele até ele ficar quebrado somente pra ganhar um buzz.
    O negócio foi pior ainda porque parece que no dia seguinte, o CEO obrigou o resto dos membros deixarem o coitado do moleque no hospital e irem pra um meet & greet qualquer e nenhum integrante conseguiu fazer a porra do evento direito e choraram o tempo inteiro aparentemente (não lembro onde eu li isso, infelizmente).
    Ou seja, já naquele dia, o negócio gritava que tinha merda acontecendo com o grupo mas ninguém deu muita foda pra isso, eu acho. Eu lembro que eu achei tudo meio estranho no momento, mas como eu não acompanhava o ZE:A, acabei esquecendo disso até ontem quando saiu esse bafafá todo.
    Queria só entender a situação final. O CEO renunciou? Vai ter um novo? O ZE:A serão os CEOs? E os outros atos, tipo 9Muses? Não entendi a resolução do problema, mas ok. Ter um chefe que já foi membro barra pesada de gangue não é exatamente algo fácil de se lidar e eu acho que se ele saiu mesmo, o negócio lá já vai ficar muito melhor.
    Enfim, espero que tenha dado tudo certo pra esse líder e pros idols da StEm.

    1. Valeu pela explicação mais detalhada! Esses detalhes sobre o salto de “luta de MMA” para “assassinarei meu CEO” eu não consegui achar em nenhum lugar, e só presumi que envolvia o CEO cuzão como sempre. Bom ver isso melhor explicado. @__@

      1. Hahaha não por isso ^-^
        Eu adoro fofoca, barraco e escândalo, então acabo indo até o inferno da internet só pra achar informações de eventos que me deixam curiosa. Esse foi um deles, então quando a bomba explodiu ontem, eu já tinha muita informação disso na ponta da língua.
        Agora eu só preciso descobrir como não escrever bíblias porque né? Os meus comentário são sempre grandes. @_@

    2. Só acrescentando um detalhe nessa bagunça…em algum momento o novo Robin Hood fala que quando fraturou a perna durante um programa..ninguém pagou o tratamento e ele ainda ficou sem receber o tempo em q esteve em recuperação…E AÍ..pelo o que entendi…foi esse o estopim…pq o Anderson Silva tava todo surrado e não ia receber pelo tempo em que não promovesse.

  7. O que aconteceu foi que ele emputeceu com a forma que o CEO tava tratando eles e saiu esculhambando no twitter. Tem muita merda sobre o presidente dessa companhia, uma delas é sobre ele supostamente ser líder de máfia ou coisa assim (isso tbm pode ser fanfic, mas vai saber), e maltratar os ídolos das piores formas, tipo deixar eles sem dormir, passarem fome e até agredir fisicamente. Não foi de agora que ele começou a tuitar essas coisas, já tinha gente achando que ele não tava bem há muito tempo, então ele juntou tudo de uma vez, e deu nisso. E o pior disso é que eles aturam todas essas coisas e tem o contrato mais merda do mundo, 70 pra empresa e 30 pra eles, sendo que esses 30 são divididos ENTRE OS 9 MEMBROS…
    Eu ainda fico me perguntando pq tem gente que ainda vai fazer audição e essas coisas, pq é lógico que esse negócio de ser idol não vai trazer fama e dinheiro assim. E nem importa se é de empresa grande tipo a SM, já que o Kris saiu pq ele tbm tava passando por coisa parecida com essa :/

    1. Então, o CEO da StEm foi integrante de uma gangue (nos tempos de juventude, acho eu) e dizem que era daquelas barra pesada mesmo. Só que observe o verbo: ele foi. Aparentemente, ele não é mais parte disso faz muito tempo.
      Mas a fama dele é tão ruim, mas tão ruim, que tem uns coreanos que acham que o ZE:A só não liberou os ‘arquivos confidenciais’ dessa vez porque ele aparentemente ameaçou matar a família deles se isso acontecesse. Agora se a ameaça é verdade ou boato…

  8. mas a pergunta realmente importante é: como vão jogar a culpa disso nas T-ARA? porque, como sabemos, tudo na Coréia do Sul é culpa delas, desde o surto/sumiço de Sulli até o afundamento da balsa mais cedo esse ano. :v

  9. Notícias assim me fazem pensar, toda vez que vejo esse povo todo perfeitinho, sorrindo, fazendo pose: será que teve algo por trás (ou pela frente mesmo, vai saber!)?

    1. Noticias assim me fazem rir nos clássicos ‘SOMOS UMA FAMÍLIA UNIDA EXEMPLAR, NOS AMAMOS $$$’ discursos de SM TOWN, YG FAMILY … esses kidols são tipos um ratos de laboratório @_@.

      Creio que eles sofrem até mais que essas aidols japonesas tipo AKB e Momusu já que no japão né, ‘graduo’ desses grupos sumiu pra vida, visto que tem 8298920839798373 cabeças por metro quadrado do território japonês para ocupar a sua vaga.

  10. Velho… O que foi 2014! Sempre ouvi falar desse ano no kpop… mas muitas emoções.
    Agora vejo o quão velho esses k7 do kpop são… Gente.
    Aff, to deprimida com 2017 agora. Aconteceu nada…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s