YoungJi está em Roommate. É a arma da DSP para manter KARA em evidência.

8.11_kara_2

Como vocês sabem, KARA agora é um quarteto novamente, já que a DSP enfiou YoungJi dentro do grupo de supetão numa tentativa desesperada de criar interesse em uma marca visivelmente cansada. E parece que no fim das contas essas tentativas meio que estão funcionando: Mamma Mia vendeu no Japão 30 mil cópias físicas (pouco abaixo das 35 mil cópias de French Kiss, mas se considerarmos que esse último teve OITO.VERSÕES.DIFERENTES, esse número não está tão ruim assim).

Já na Coreia, foram cerca de 20 mil cópias físicas e um top10 digital (250 mil downloads até aqui). Nada mal para um grupo zumbi de oito anos de idade e que passou por uma repaginada que tinha tudo pra dar errado. E pelo visto a DSP está investindo pesado em fazer os coreanos se adaptarem a existência de YoungJi, já que KARA (e ela) estão em abso-fucking-lutamente todos os lugares. E o que poderia ser uma coisa irritante, está sendo bem agradável, surpreendentemente. Por quê?

PORQUE YOUNGJI É TÃO INCRÍVEL QUE CONSEGUIU FAZER UM AEGYO CHALLENGE SER VERDADEIRAMENTE ADORÁVEL. WHEN. WILL. YOUR. FAVES?

Os outros gwiyomi (falidos) de KARA estão aqui, mas o que importa é que estou positivamente chocado com o aegyo poderosíssimo dela. Vocês sabem que eu não dei a mínima pra YoungJi durante o KARA Project, já que minhas torcidas eram claramente da ❤ véia ❤ e dela, a ❤ gata do fretado ❤ for the lolz, já que eu tinha certeza que KARA estava acabado. Mas pelo visto a DSP conhece sua marca melhor do que eu, já que a escolha de YoungJi, que a princípio parecia idiota, acabou se mostrando a mais acertada. Afinal, ela não faz as outras integrantes parecerem velhas por comparação, mas está servindo maknae realness como tinha de ser. Quer dizer, o gimmick de KARA atualmente em todos os programas de variedade é usar YoungJi quase como um pokémon kawaii, um Clefairy desajeitado.

Sério, vejam ela pagando de badass niggah e deixando B.A.P no lixo:

A DSP está tentando bastante fazer YoungJi acontecer e pouco a pouco eles estão conseguindo isso, se o tudocapope e similares servem de parâmetro. A fanbase estava pronta pra rechaçá-la, mas seu aegyo supremo a salvou do hate certo. Na verdade, até mesmo a DSP ter selecionado apenas uma integrante pra KARA faz sentido agora. Eles provavelmente querem construir a brand pessoal de YoungJi e criar uma fanbase pra ela. Não dou muito pra ela passar SeungYeon em popularidade (vamos lá, não é muito difícil), então quando esta sair do grupo, o baque não vai ser grande e eles poderão se concentrar em trabalhar cuidadosamente na próxima gata a ser adicionada a Morning Musume KARA. Eu não estou viajando, certo? Isso faz bastante sentido, não?

Pra ajudar mais ainda no caso de YoungJi e na criação de sua branding pessoal está a participação dela em ROOMMATE 2, como replacement de algum dos desistentes. E eu digo que isso vai ajudá-la muito porque suas rommates serão Nana (logo, mediaplay gratuito) e ❤ gorda fierce ❤ (logo, amor gratuito por associação). Afinal, vejam isso:

Lee Kuk Ju faz cover de suas favoritas melhor do que suas favoritas. Tentem lidar com isso.

Absorva toda a popularidade que conseguir, YoungJi. Mesmo KARA não tendo derrapado como esperado nesse comeback, os próximos dois anos do grupo dependem de você. Boa sorte aew , porque eu quero KARA por aí por mais tempo. Ficar só com banda intercambiável do Brave Brothers não dá.

Anúncios

21 comentários em “YoungJi está em Roommate. É a arma da DSP para manter KARA em evidência.

  1. Youngji ainda tá deslumbrada com tudo e evidentemente feliz de estar no KARA, e acho que isso ajuda o público a se identificar com ela. Em TODAS as performances ela tá sempre sorrindo, mesmo que Mamma Mia! seja pra ser ~~sexy~~:

  2. Eu não suportava ela no KARA Project, não entendia como os japoneses podiam gostar tanto dela, mas agora OS ENTENDO. Gente, ela é muito adorável, é toda desajeitada, parece sempre perdida, parece estar feliz demais (acho que ainda não caiu a ficha) com aquele sorriso retardado no rosto. Ela fofa, muito fofa, só que naturalmente.

    Esperando ela ganhar mais linhas no próximo comeback.

  3. A primeira coisa que pensei quando vi que foi ela que ganhei foi: “Parece uma SeungYeon de não vesga e com cara de retardada”. E é exatamente isso mesmo, mas de uma forma totalmente agradável. Espero que faça sucesso e q seja a nova it girl coreana, ñ aguento mais a Suzy e cada vez mais não suporto a IU, e aquela random do Tiny-G é muito feia para ser a queridinha da Coreia

  4. Tbm to respeitando ela, como não ví o KARA baby ( minto ví o primeiro episódio e achei SOFRIVEL aquele cover de STEP, digno de colocar fogo no ingresso, ticket do evento) tminahs impressões são as com ela dentro do grupo…e são positivas,

    Ainda preferia uma menina poder tipo nicole, sem ser bad ass mas ser uma presença Feminina forte em girlgroups fofos…Mas, creio que a DSP quis colocar uma kawaii natural para agradar o japão e a coréia ao mesmo tempo nas tours KARASIA.E acertaram, até pq as outras perto dela já estão com uma sensação de ‘cansei’…talvez a Go Hara que ainda renda, pq de resto =T.

    Pena que já enjuei de ‘Mamma mia’ e acho que não rola mais comeback já que o ano já tá quase ‘acabando’ pra comeback coreano s=. Provavelmente elas cantaram ‘mamma mia’ nos especiais de fim de ano mesmo com um hit xuxexo como ‘mister’ xD. as always.

  5. Uma das não-Hyosung do Secret lançou um mv novo, onde ela tá acorrentada e no meio de um monte de gente com máscaras (oi, estupro) e do nada começa a pegar fogo em tudo e ela fica lá parada com cara de mongol. Porra, me ajuda a entender isso, se você não conseguir, ninguém consegue!

    1. Na verdade, se você olhar a tradução da música, é possível deduzir que a música se trata de um ‘amor proibido’ aos olhos da sociedade (relação homossexual, diferentes raças, diferentes idades..). A parte da corrente e que ela é apresentada a galera de máscara é tipo como se ela fosse um ‘animal’ em um circo de horrores, por ser ‘diferente’. No final ela dá uma de Carrie. Pelo menos foi isso que entendi (e a maioria da galera)

      1. Ah, sim! Do jeito que eu sou lerda, nem vendo a tradução haha mas obrigada, você me ajudou muito porque até sem ver a letra eu tinha gostado muito da sonoridade da faixa, mesmo sendo um pouco repetitivo, então eu queria entender o mv!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s