FEMM lança 13° single. Fecha a divulgação de seu álbum com chave de ouro.

Como vocês sabem, FEMM ceifou as perucas de Kyary Pamyu Pamyu e de Kodão Kumi, mostrando pra elas o que de fato significa flodar o mercado com singles a cada quinze dias. treze releases em sete meses? Quando. irão. suas. favoritas? Isso mesmo, nunca. E pra fechar tudo com chave de ouro, temos WHIPLASH, uma faixa tão boa que fará você esquecer que aquela balada basiquíssima existiu algum dia:

Isso foi filmado em um take só? Porque eu tenho quase certeza que ou foi isso que rolou ou macumba mesmo. E eu não me surpreenderia se tivesse rolado um fast forward sutil quando elas estão voguing alucinadamente em alguns momentos da coreografia, tipo isso aqui:

Quer dizer, foi provavelmente isso que rolou mesmo, mas o fato de eu ficar na dúvida sobre a magia negra da edição só prova quão grande é o street cred delas depois desse circuito de divulgação não convencional que elas fizeram. Elas BoAzificaram seu álbum o lançando inteiro antes da delícia sair oficialmente no dia primeiro de outubro, mas no caso delas isso foi intencional e não por falta de verba. 

E pra coroar tudo ainda mais, temos mais um club banger com um refrão eufórico e que pra mim fechou o top5 do álbum:

FODE GAROTOS E PEGA O DINHEIRO
A COISA REAL
A CORREIA DO CHICOTE (lol esse título horrível)
MORTO ERRADO
FESTA TODA NOITE

Fode Garotos e Pega o Dinheiro por sinal não é só top5 músicas delas, mas top5 músicas do ano INTEIRO até aqui, adeus se você não concordar. Agora é esperar Primeiro de Outubro pro lançamento oficial de FEMM-ISATION pra que minhas tags delas sejam finalmente arrumadas. E sim, faltam apenas quatro dias pra esse álbum, que eu mal conheço e já considero pacas.

E a capa ainda está slaying hard todas as suas favoritas

PS.: agora fico na expectativa pra que elas sumam por uns dois anos sem explicar absolutamente NADA desse projeto, só pra voltar em 2016 com mais quinze singles back to back. :v

17 comentários em “FEMM lança 13° single. Fecha a divulgação de seu álbum com chave de ouro.

      1. Devem fazer algumas cópias físicas (ou dar de brinde com as mentions do site (???)), já que a Emily postou uma foto dela autografando um cd com capa diferente.

        Ou pode ser só uma versão entre elas mesmo, talvez pra dar para os apresentadores caso elas sejam convidadas para algum programa (?).

  1. Caramba, se não foi de um take só, esse povo entende dos paranauê! :O
    Pelo que mostraram no teaser é pra entender que foi mesmo…
    Goshtei, apesar de ainda ter medo da que fica à direita. Impressão que me dá é que ela injeta botox nozói… XD
    Aí, sim! Resumo da semana: Japão 1 X 0 Coréia

  2. LuLa e RiRi sempre na disputa de quem piscar perde~
    Sério, acho que essa é a melhor promoção do ano e não é só isso, todas as músicas são boas e viciantes (até a baladinha que meio que se perdendo no resto tem o seu valor), tomara que sejam realmente elas que tenham feito os remix’s das músicas
    FEMM Rainhas do EDM

  3. Correia do Chicote é uma tradução péssima que só _pode_ter_sido_tirada_do_miusic_.

    Pelo o que eu sei/ouvi falar/estou inventando, o termo foi criado pelo Mettalica (?) ou pelo menos foi usado por eles alguma vez na vida, e significa o movimento do queixo ir parar lá no peito, no caso, quando você bate o carro e se fode todo (o que a música diz, basicamente uma homenagem ao acidente do Ladies Code). No sentido figurado, o que acontece com os Headbangers, ou pelo menos com aquela mina do Baby metal, já que ela teve que usar colar cervical.

    Em pt_br, bate cabelo. Afinal, não é isso que acontece no Forrozão Groovy, quando as cocotas se deslocam tanto que o pescoço dá adeus?

  4. Amor demais por essa faixa já. O clipe é ótimo também. Incrível elas terem feito tantos e nenhum ter ficado ruim. Acho que o mesmo pode ser dito das músicas que elas lançaram.
    Sobre o seu top5, bem, o meu seria um top6 porque Girls Night Out tem algo que me faz adorá-la sem razão aparente. O resto sairia igualzinho hahaha

    OMG MAL POSSO ESPERAR PRA ARRUMAR AS MÚSICAS DELAS NO MEU CELULAR COM O CD NOVO. REZA PRA JESUS DEPOIS DESSA.

  5. Aí só FEMM pra acalmar meu coração em meio ao “ano fudido pro kpop parte sei nem mais qual” dessa semana viu.

    Eu tô louca pra baixar esse álbum, pra não zoar o iTunes do meu note fui baixando tudo solto no PC, mas quase não uso ele…

COMENTÁRIOS:

