Raina terá um debut solo. Pledis ri na face da fanbase de After School.

Não me entendam errado, eu adoro Orange Caramel e esse ano eu achei que elas estavam imbatíveis (até aquele single meia boca em que elas são faxineiras em Gangnam ser lançado, claro). Mas isso não significa que eu ache justificável a Pledis continuar a ignorar o fato de Orange Caramel ser uma sub unit de After School e nunca mais ter lançado um pau-de-puta concept retrô para curtirmos. E a tendência deles continuarem a fingir que After School não existe continuará, agora com um release solo de Rania.

E não, o nome da faixa NÃO É “Roses”, como a fonte horrível está fazendo você acreditar, mas sim “Reset”. E não me entendam mal, eu adoro ela e acho que tem que ter buzz, tem que ter budget e MV solo e tudo o mais, eu só não consigo entender exatamente qual é a prioridade da Pledis atualmente, porque eles só divulgam Rania, Lizzy e Nana. Se eu fosse uma das outras gatas de After School (principalmente as que entraram no grupo ANTES delas), eu estaria espumando de raiva.

Rania debuta solo dia 8 de Outubro. Ainda não temos mais informações, tipo se a produção será feita pelo sempre presente Brave Brothers (plmdds, não) ou qual é o ritmo da faixa, se teremos B-SIDES e tudo o mais. Qualquer coisa, me avisem, flwvlw.

21 comentários em “Raina terá um debut solo. Pledis ri na face da fanbase de After School.

  1. O pior é que eu realmente pensei que era “Roses” quando vi a foto HAHAHAHA! Irônico seria se viesse um comeback da Kahi depois :v Cadê a Pledis pra anunciar o dia do enterro do After School e levantar a ira dos fãs? No mais, vamos esperar…

  2. É digital Single Bruno, ou seja, não deve ter b-side (No maximo instrumental)… E sério, com isso After School conseguiu a proeza de morrer antes do Orkut rs Só no aguardo da Pledis anunciar full album do Orange Caramel pra botar a ultima pá de terra nesse enterro.
    .
    .
    .
    Ah, e Namiesus anunciou o comeback com “BRIGHTER DAY”, e há rumores de que SWEET KISSES e Still Lovin’ You serão b-sides, usando quase a mesma estratégia de TSUKI lançando as b-sides antes do single, só que no caso, só tem uns 30 segundos de cada nos comerciais. Segue a prévia da musica com a prévia do que pode vir do shoot

  3. Bruno, boatos rolam que a Pledis estava no flop e está investindo em quem da mais dinheiro.

    Enfim, mudando de assunto, cê soube que a gatíssima da Nicole(Kara) vai ter solo? E boatos que será pela gravadora da Lee Hyori.

  4. Falando em Pledis, NU’EST fez show aqui no Brasil esse sábado, mas ainda não vi se fizeram outro cover icônico de Você Sempre Será. Eles vão lançar single japonês por agora, torcendo pra que preste.

    1. Amor, Nu’est não dá lucro pra Pledis, até Hello Venus deve ser mais conhecido pelos corebas
      :* um beijo de luz

COMENTÁRIOS:

