Sheena Ringo anuncia novo álbum após cinco anos. Não faz a Boa.

Shiina_Ringo_-_Hi_Izuru_Tokoro_promo2

Daí que Sheenão Ringo, após ficar puteando por aí lançando álbuns covers de si mesma, álbuns ao vivo, álbuns acústicos, coletâneas e o cacete a quatro, anunciou que após cinco anos de seca finalmente lançará um álbum novo, Hi Izuru Tokoro (Terra do Sol Nascente). E no melhor estilo Sheena, a capa do álbum é somente ela sendo uma epic boss bitch, sem títulos e sem o nome dela aparecer em lugar algum. Vejam isso:

Poucas pessoas tem culhões o suficiente pra fazer algo nessa linha, mas é preciso se admitir que o resultado final sempre vale a pena (vide todas as capas de Utada, basicamente). Pra melhorar, Sheena não encheu o álbum de B-SIDES e merdas do tipo, então mesmo Hi Izuru Tokoro tendo sete singles, mais da metade do material ainda é inédito (viu, BoA?  ).

01. Shizuka Naru Gyakushu
02. Jiyuu e Michizure (Maio de 2012)
03. Hashire wa Number
04. Akamichi wo Koetara
05. JL005 Bin de
06. Chichin Pui Pui
07. Ima
08. Irohanihoheto (Abril de 2013)
09. Arikitari na Onna (LEAD SINGLE)
10. Carnation (Outubro de 2011)
11. Kodoku no Akatsuki (Maio de 2013)
12. NIPPON (Junho de 2014)
13. Ariamaru Tomi (Maio de 2009)

Arikitari na Onna será o lead single, com lançamento previsto pra primeiro de Outubro. De resto, temos ainda seis inéditas pra fazer o álbum valer sua existência. Uma pena que a faixa dela com as tetas espremidíssimas num decote enorme com um pancadão de Nakata ao fundo não fez o álbum e ficou relegada a uma das coletâneas dela, aquilo lá tava ótimo.

Mas paciência, né. De resto, estou na expectativa pra ouvir isso aí, porque Sheena é o tipo de gente que eu sempre acompanho aqui e ali, mas nunca me dou ao trabalho de baixar. Um álbum novo é uma boa oportunidade para tal. Aguardemos.

PS.: Falando em Sheena Ringo, Chiaki Kuriyama (sim, Go Go Yubari) também vai lançar single dia Primeiro de Outubro. A conexão é relevante porque a primeira já produziu músicas para a segunda… só pra depois Sheena regravar as músicas e enfiá-las na sua coletânea ególatra de covers ❤ O importante nisso tudo mesmo é o fato de Go Go Yubari ter envelhecido duzentos anos de uma hora pra outra e agora estar assim:

Os dias de lolita assassina se foram mesmo, hein? Hoje taí parecendo uma deusa véia sábia e que guiará a mocinha em sua missão em algum Shoujo. Não tá fácil pra  ninguém mesmo. :v

4 comentários em “Sheena Ringo anuncia novo álbum após cinco anos. Não faz a Boa.

  1. Socorro que tem single de 2009 no álbum kkkkkkkkk Fiquei curioso pra ouvir mais material dela pq ouvi Nippon e gostei, mas como ela vai fazer um single collection decente eu consigo aguentar por mais um tempo até sair o link ilegal

  2. Tirando os Lead-singles da Sheena, eu não acho nada notável nos álbuns dela. Eu sei lá. Adoro, muito, muito mesmo, ela, mas, desde o buraco deixado por Tokyo Jihen, ela não conseguiu preencher sozinha com um álbum totalmente marcante. Provavelmente isso mudará agora (embora eu esteja triste da música dos peitos que pedem socorro não estar no meio (deve entrar no limitado, se houver, ou só vai ficar de digital mesmo)).

    Ela tem muitas bolas pra enfiar a música principal do álbum na track 09. Ringozão colocando as amadoras em seus devidos assentos.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s