Fergie de volta. Entrega professora de geografia realness.

Fergie-blue-eyes_1920x1080

Pelo visto Fergie ficou com inveja de Gwen Stefani trazendo sua carreira solo da geladeira e resolveu que também teria seu próprio comeback com um novo álbum de estúdio, o follow up do maravilhoso The Dutchess, de fucking oito anos atrás. E enquanto que Fergie não demonstra evolução musical alguma nesse buzz single, ele faz seu serviço muito bem… no caso, o de nos lembrar que Fergiezão está de volta e que um single com o timbre dela tava fazendo falta em meio aos pop basic bitch de Katy Perry, os hinos de aceitação pra bicha gorda de Demi Lovato e o que quer que Lady Gaga esteja fazendo com Tony Bennet. Escutem:

L.A. Love (La La) é um título de bosta, algo que eu imaginaria não vindo de Fergie, mas sim de um Pitbull ou Will.I.Am da vida, sérião. Will.I.Am.Uma.Bosta por sinal não tem envolvimento algum na produção disso, o que está visível no fato de Fergie soar como ela mesma e não como Ke$ha na faixa. Uma coisa que eu não entendi é por que Fergie resolveu virar a tia Maricota de Geografia e Estudos Sociais, listando duzentos e cinquenta países e cidades na letra da faixa, tipo:

Just got to New York (1) like a gnat on a jet
To London (2), to Brazil (3), to Quebec (4)
Like the whole damn world took effect to Ferg

L.A. (5) got the people saying la la la la la
Brooklyn (6) saying la la la la la
Halcyon (7) saying la la la la la
Vegas (8) saying la la la la la
Rio (9) saying la la la la la
Tokyo (10) saying la la la la la
Down under (Australia, logo, 11) saying la la la la la
Miami (12) saying la la la la la
Jamaica (13)

Every city every state every country you know
All around the globe
Every city every state every country you know
This is how it goes

TÁ BOM ENTÃO, NÉ. Eu não me importo se Fergie quiser parecer tão profunda quanto J.Lo numa faixa, mas eu espero que essas letras vazias não sejam uma tendência por todo o álbum, já que eu quero Fergie glorificando sua própria buceta de novo e de novo, com uma balada sensual aqui e ali pra arrematar. Não sabemos a data de lançamento do álbum, mas o nome dele provavelmente será “Smile Now Cry Later”, como podemos ver subliminarmente na capa horrível de L.A. LOVE (La La):

Isso tá uma bosta, Fergie. Ainda dá tempo de fingir que isso não existiu e criar uma capa nova com você looking hot pra largar no itunes. Corre lá.

PS.: surpreso de não ter rolado um EDM pro single. Mas parece que a tendência é a delícia sumir pelos próximos anos no mainstream, já que até mesmo Nickão Minaj anunciou que não existirão faixas RedOne-zescas em seu novo álbum. Paciência, né? Aposto que Timbaland tá adorando isso e está prontinho pra voltar dos mortos também. Mal posso esperar. ❤

25 comentários em “Fergie de volta. Entrega professora de geografia realness.

  1. Gwen pode voltar praquele seu grupinho e cancelar a carreira solo, pq a Duquesa do Pop voltou. ❤

    E essa capa é ruim mesmo, nem vou falar com o que se parece

  2. A música fica melhor a cada ouvida :v
    Sdds das baladas fodonas tipo Big Girls Don’t Cry <//3
    Prevejo todo mundo tacando pedras nessa capa com o argumento de ser illuminati /\

  3. a música é OK, o que significa que ela é a terceira melhor música do pop ocidental atual atrás apenas de Break Free e Black Widow. sério, 2014 tá uma bosta no ocidente, ainda pior que ano passado. @_____@

    1. Mas pra Ásia tava uma delícia, já que desde Sunmizão no começo do ano até Whiplash por agora, o leste asiático entregou tudo o que a América deixou pra trás (e acabou sendo pega por uma urucubaca daquelas por ter quebrado o equilíbrio do mundo da música).

  4. E Angelina Jolin? Vai ter recap daquele clipe breguíssimo pro jogo de dança? Até porque ninguém liga pra essas Abing Abings de baixo escalão, né, mas só de ver que ela tá ficando mais bonita a cada dia (e com quase 35), mesmo entregando uma versão technobrega de Telephone é pra glorificar em pé.

      1. SM é tão filha do capeta que nem fala nada sobre essa merda ‘-‘ estão é aproveitando o marketing gratuito e em compensação afundando nas ações ! Tá até nos trends da KR.

      2. Então Bruno, mas parece que não é hacker não, é a mina mesmo. A SM ta com a zica da vida esse ano. Primeiro o EXO, depois o EXOxSNSD, ai veio o f(x) e agora a SNSD.

        HSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAH
        AI GENTE, 2014 É O MELHOR FUCKING ANO DO KPOP DE TODOS OS TEMPOS, JESUS AMADO!

      1. A PUTA REALMENTE SAIU DO SNSD, PELO AMOR DE DEUS INSS

        sério, mesmo que ela fique na gravadora isso provavelmente significa que Krystal também desiste da delícia, né???? e com duas putas a menos f(x) nem tem como existir, DESCANSEM EM PAZ E DOEM SUAS FUTURAS MÚSICAS PARA RED VELVET obrigado

  5. HUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUHA É VERDADE GENTE, OMG OMG OMG
    SNSD RETIRANDO O POSTO DE T-ARA COMO RAINHAS DO BULLYING AGORA HUAHUAHAUHAUAHUAHUA
    “TO AMANDO ESSE DRAMA <33333 TÔ RESTORADA, TÔ ABENÇOADA" [2]

    DAQUI A POUCO A KRYSTAL SAI DO F(X) PRA FAZER COMPANHIA PRA IRMÃ E A BANDA WEIRD MARAVILHOSA ACABA DE VEZ. FINALMENTE ENTENDI O PORQUE DE DEBUTAREM RED VELVET OMG HUAHUAHUAHUA

    TUDO FAZ SENTIDO AGORA GENTE. TUDO.

  6. Bruno, sou sone e acima de tudo fã da Jessica e acompanho o seu blog a algum tempo (alguns dias…)sei que você não curte SNSD, e é claro que tu vai fazer um post sobre a saída(expulsão) da Jessica (até eu no seu lugar iria fazer…) eu só queria pedir que você fosse um pouco cauteloso na hora das piadinhas, porque apesar de tudo é um momento de fraqueza pros Sones, e não sei se você tem um grupo favorito no kpop por ai, mas se tu tiver não iria ficar nada feliz caso desse disband certo ? Apenas um pedido, se não quiser realiza-lo também não tenho nada contra,é seu blog.

    ps:a sm é a grande culpada sim, tenho dito !

    Toma aqui um resumo de tudo :http://sarangingayo.com.br/musica/kpop/resumo-entenda-o-caso-de-jessica-e-sua-saida-do-girls-generation/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s