Novo single de Namiesus à vista. Os apliques de Ayu e Kumi não estão seguros.

image_140066434943_article

Após ceifar nossas vidas em Janeiro com um triple A-SIDE maravilhoso, Namiesus Amuro está com single novo anunciado pra Novembro. Claro que isso são notícias importantíssimas e extremamente relevantes, afinal, Namiesus é parte da Santíssima Trindade do J-Pop, ao lado de Utadeus Hikaru e Nakatespírito Santo. E como rola com todos os singles de Namie, claro que já sabemos a sonoridade de todas as músicas com meses de adianto, sobrando para o release oficial somente mesmo a surpresa de ouvir as faixas em 320kbs e talvez acompanhadas de uns MVs espertos. Fora isso, não existem muitas surpresas… tirando talvez o fato de Namie mais uma vez ter evitado o farofão para o lead single, já que BRIGHTER DAY é mais um throwback pros anos 90 quando ela servia abertura de anime realness:

Eu sei que é difícil se concentrar na faixa com essa piranha que inalou hélio falando por cima de metade da música, mas esse pouco que é possível ouvir está ótimo por mim. Eu adoro como Namiezão lançou dois álbuns de urban/R&B e logo em seguida dois de farofão, só para agora retornar àquela musicalidade do j-pop 90s com seus últimos releases. É esse tipo de evolução que faz Namie ótima e que deixa Ayu tosquíssima comendo poeira. Mas se você está aqui pelo pancadão, Namie não deve desapontar. Como o Douglas de Lima disse nos comentários, as chances das músicas de CMs que ela lançou durante o ano estarem nesse release são altíssimas, então o twerk anthem SWEET KISSES deve estar mais do que garantido no single:

Entretanto, a outra inédita que NaMILF enfiou em CMs esse ano, Still Lovin’ You, pode ser deixada de lado sem maiores problemas. Eu não tenho a menor paciência praquilo e o videozínho só serve mesmo pra Namie esfregar na cara de AKB48 que ela tem quarenta anos e ainda assim parece mais jovem do que 90% do line-up daquilo.

Enfim, BRIGHTER DAY será o tema da nova temporada do dorama FIRST CLASS, que estreia dia 15 de Outubro. Esperem portanto uma cópia ilegal digital cair na net nesse dia, assim que o download for disponibilizado nos revendedores digitais japas. Daí a cópia física deve ficar pra 19 de Novembro. Com sorte Namie não lança single na mesma semana que idol groups tosquíssimos com duzentas pirralhas igual ela fez da última vez, porque aí as chances dela conseguir um primeiro lugar ficam bem mais altas… não que mesmo sem o primeiro lugar ela não vá vender o dobro de Bon Voyage e COLOURS, claro. 

20 comentários em “Novo single de Namiesus à vista. Os apliques de Ayu e Kumi não estão seguros.

  1. Eu estou lendo a notícia quando vejo a citação do Momusu e acabou de sair o novo PV delas risos e ainda não achei pior que aquela bosta além do tempo e espaço

    Bom, dia 12 tem Berryz Koubou, o que já tira qualquer single do Tsunku de enfrentar Namie, ou seja, se AKB ou alguma das outras 800 versões delas não lançarem single dá para sonhar com o #1 sim.

  2. Eu vou esperar a música sair, aí eu escuto e dou minha opinião. Sou péssima com esses previews lançados aleatoriamente, nunca consigo achar eles bons (acho que é porque a qualidade do som é baixa, ai eu não entendo nada).
    Agora se Namie não me lançar um farofão nesse single, chorarei pitangas amargas durante três dias aqui em casa, somente.

    Aliás, Bruno, Bon Voyage é um bom CD? Eu baixei, mas ainda não tive coragem de escutar (igual o CD novo do Jay Park -.-‘). Eu só sei que SHOW ME YOUR HOLLA é maravilhosa, mas não sei se o resto do CD vale a pena ouvir. :/

      1. Eles são um grupo da JE, logo já tem 100 mil cópias por serem da JE. Mas a verdade é que eles eram flopadíssimos e tinham a relevância que a BoA tem hoje, então o MatsuJun aceitou entrar naquele dorama tosco porque precisava sair do flop de qualquer forma e não rolava aquele sexy concept básico, então Hanadan é o Expectation deles. O resto foi o velho Kitagawa que fez, aproveitando a fama repentina empurrando eles goela abaixo em todos os programas de variedade, doramas e programas de rádio do mundo e como eles são pessoas muito toscas, os japoneses se identificaram imediatamente.

  3. Será que ela vai por Sweet Kisses e a outra que esqueci o nome e também tinha em CM da Esprique nesse A-Side ou elas vão surgir no álbum só? Porque eu até gostei do que ouvi das duas mas em comparação com as 3 do Tsuki ficariam muito fraquinhas.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s