Jessica pelo visto fora de SNSD. DIVINE “NINE” NUNCA MAIS. *BOOOM*

snsd_jessica

Como vocês já devem saber, Jessica foi expulsa/saiu do SNSD ontem a noite. A situação ainda estava meio obscura, e por conta disso eu resolvi me ausentar e esperar uma confirmação oficial do que porra. estava. acontecendo. E eis que agora tivemos um anúncio oficial da SM, informando que as DIVINE NINE EIGHT seguirão sem Jessica no line-up. WHAT.THE.FUCK. Elas não haviam todas renovado seus contratos por mais três anos duas semanas atrás? Então o que aconteceu? Ela saiu ou foi chutada? Dificilmente saberemos, mas podemos analisar as merdas que de fato sabemos para traçar algumas especulações. Preparem-se, povo. Pois o apocalipse sone de 2014 começou. @____@

OPS.

Tudo começou com Jessica postando em seu WEIBO (que é impetuosamente decorado com um avatar de Bela Adormecida dizendo que “eu ❤ dormir”, pra vocês verem a privação de sono dentro da SM) que ela havia sido chutada do grupo por nenhum motivo aparente:

A minha reação a isso foi obviamente achar que era tudo fake e fruto de algum hack na conta dela… mas claro que com algo tão suculento possivelmente acontecendo, o tudocapope escrotíssimo seguiu sua típica tática de quebrar uma noticia em cinco partes no mesmo dia, mais pageview hungry do que eu back in the day no RSFD, quando era acusado de ser ❤ imprensa marrom ❤ com minha cobertura jornalística influente sobre os últimos eventos políticos (hahahaha):

O TÍTULO: EXCLUSIVO!!! PRONUNCIAMENTO DA SM ENTERTAINMENT SOBRE JESSICA DO GIRLS GENERATION DEIXANDO O GRUPO!!!

A NOTÍCIA: Nós entramos em contato com nossos contatos dentro da SM Entertainment, e eles não confirmaram nem negaram o post no Weibo de Jessica, ao invés disso vagamente afirmando que “eles ainda não poderiam informar o que estava acontecendo, mas que eles estavam conversando com as pessoas certas para descobrir o que estava acontecendo”.

De uma cara de pau sem precedentes na bolota de negatividade que é o jornalismo marrom. /o/ Enquanto isso, como sempre o povo já estava super reagindo e procurando pelo em ovo, tipo achando que a icônica HyoYeon estava com cara de cu no aeroporto porque Jessica não estava mais entre elas…

…quando ela provavelmente estava triste porque nenhuma de suas amigas quis abraçá-la no shoot da capa do BEST OF japonês delas. Mas eis que no fim das contas os SONEs estavam corretos e Jessica estar ausente no aeroporto não era resultado de uma passagem mal comprada ou uma diarreia não planejada, porque a SM finalmente revelou um pronunciamento oficial, confirmando que SIM, Jessica estava fora da delícia:

“Oi, gentchi, aqui é a SM Entertainment.

Por meio desta informamos nossa posição sobre as palavras postadas por Jessica no Weibo dela hoje. Na próxima primavera, devido a uma situação pessoal, ela nos informou que irá interromper sua participação nas divulgações de SNSD. Nós e as outras integrantes de Girl’s Generation tentamos nosso melhor para encontrar uma maneira das atividades do grupo continuarem da melhor maneira possível.

Entretanto, em meio a negociações insuficientes e conflitos e diferenças de prioridades e interesse, Jessica iniciou seu próprio negócio fashion (BLANC, no caso). Devido a isso, chegamos ao ponto em que o time não pôde mais ser mantido. Por conta disso, a agência não teve escolha além de iniciar as atividades de SNSD como um grupo de oito membros antes do planejado, e enquanto planejávamos isso, Jessica postou em seu Weibo nesta manhã.

Daqui em diante, nossa agência vai continuar a apoiar e agenciar as oito integrantes de SNSD e as atividades individuais de Jessica.

XOXO, SM Entertainment.”

Bem, o pronunciamento oficial da SM deixa claro que de fato ela foi ~chutada~ do grupo, mas que a SM pretendia lidar com isso de outra maneira, que provavelmente fosse mais propícia para eles. Jessica esperta, provavelmente sacou que iria ser “graduada” do grupo como se estivesse numa girlband japonesa e correu pra jogar a merda no ventilador. Tudo indica que foi isso que ocorreu.

O curioso pra mim realmente é a última linha, em que a SM afirma que vai agenciar SNSD como oito integrantes e a carreira individual de Jessica. Qual o fucking sentido de gata sair do grupo se continuará na SM? Ou ainda tem mais coisa por vir, com ela Kris-eando seu caminho pra fora da empresa, ou o buraco é mais embaixo e as outras integrantes de fato estão putas com Jessica como a mídia marrom coreana especula. Ou isso ou o futuro marido hipotético dela não quer que ela seja mais uma idol. Ou algo do tipo, sei. lá.

Jessica e seu macho hipotético, Tyler Kwon, indo de NY pra Incheon

As outras estarem putas por Jessica colocar sua linha fashion BLANC em primeiro lugar e o grupo em segundo faria algum sentido nessa cisão toda, porque explicaria Jessica continuar na SM, mas não no grupo. No geral, eu só posso dizer que: sério, que lambança. A SM consegue ser A. PIOR. quando o assunto é eliminar alguém de seus grupos, mas nem T-ARA, gente.

Vejam quão smooth motherfuckers os managers de Girl’s Day foram chutando a feia do grupo, por exemplo. Foi tão por debaixo dos panos que um de fato acreditaria que ela saiu por “diferenças criativas” ou por “querer seguir um caminho diferente’ ou outra bosta do tipo. A SM é uma bagunça fodida, e eles nem conseguem mais esconder isso (nova enquete aí do lado sobre o assunto em breve).

Enfim, eu não tenho mais o que falar sobre isso, principalmente porque SONEs são extremamente ressentidos e eu não tenho mais a paciência de uns anos atrás para aguentar bullshit de ninguém. Então se antes mesmo de eu postar já tenho Matty sones me ameaçando me dando ~toques~ sobre como tocar no assunto, eu quero é distancia desse povo.

#AlwaysHereSNSD #JessicaWakeUp

Bruno, sou sone e acima de tudo fã da Jessica e acompanho o seu blog a algum tempo (alguns dias…)sei que você não curte SNSD, e é claro que tu vai fazer um post sobre a saída(expulsão) da Jessica (até eu no seu lugar iria fazer…) eu só queria pedir que você fosse um pouco cauteloso na hora das piadinhas, porque apesar de tudo é um momento de fraqueza pros Sones, e não sei se você tem um grupo favorito no kpop por ai, mas se tu tiver não iria ficar nada feliz caso desse disband certo ? Apenas um pedido, se não quiser realiza-lo também não tenho nada contra,é seu blog.

ps:a sm é a grande culpada sim, tenho dito !

Nada contra a pessoa postando isso, acho ótimo. Mas ele levanta um ponto interessante: esse é um “momento de fraqueza pros Sones”. Alguém sabe explicar a mentalidade coletiva deles? Porque eu nunca entendi. Mas uma coisa que eu sei é que se esse povo tivesse que pagar pela sua própria internet e pelo seu roacutan, não ficariam gastando todo os segundos do seu tempo desesperados porque alguém em algum lugar pode estar falando mal de SNSD. Isso é só uma bandinha pop, relaxem, plmdds.

PS.: five dolls tem 6 integrantes e ainda é five dolls, nine muses tem seis gatas e ainda é nine muses, acho que não tem problema em SNSD continuar sendo DIVINE NINE mesmo com oito integrantes, né? :v

88 comentários em “Jessica pelo visto fora de SNSD. DIVINE “NINE” NUNCA MAIS. *BOOOM*

COMENTÁRIOS:

