Morning Musume anuncia novas integrantes. E lança mais um single tosco, claro.

Daí que eu nem iria me dar ao trabalho de comentar Momusu de novo, mas eis que revelaram as quatro novas integrantes que entrarão pra substituir Sayu quando a delícia for trocar de nome para MORNING MUSUME QUINZE no começo do ano que vem. Mas antes disso claro que teremos mais um triple A-SIDE e um álbum de estúdio, pra tirar leite de pedra da graduação de Michishige. Com vocês o trainwreck TIKI BUN:

Me assassinem agora, mas eu achei esse o single mais toscovilhoso delas em tempos. Talvez sejam os TIKI BOOM horrorosos do refrão. Talvez seja o fato delas finalmente não parecerem ter dez anos e finalmente parecerem uma girlband novamente. Eu não sei por que e eu sei que é imperdoável, mas isso tá de ok a bom. E ❤ Kannon ❤ ganhou vários closes ainda por cima. Sem contar que houveram vários moves ridículos (elas atacando de DJ, wtf), então tá bem aproveitável. Chocantemente, até as capas tão boas, com destaque pra essa aqui:

Isso dito, a letra tá a mesma bosta constrangedora de sempre. Mas, né, foda-se o single, vamos falar do debut das quatro pivetes novas, que foram anunciadas no meio da tour de graduação de Sayu. As quatro:

OGATA HARUNA (15)

NONATA MIKI (14)

MAKINO MARIA (13)

HAGA AKANE (12)

Claro que elas ainda não podem pintar o cabelo de castanho e vestir celofane, portanto estão com esses vestidos brancos como se fossem virgens prestes a serem sacrificadas para um culto (o que pensando bem não é uma analogia, mas sim a realidade, já que elas ainda não sabem, mas já são waifu de pelo menos uns duzentos otakus sebosos cada).

Sayu tava toda tipo “vocês são muito lindas, é uma pena que eu vá me graduar, pois vocês são meu tipo de garotas” e gata, PLEASE. Todos sabemos que você está contando os dias pra sair dessa creche, mas antes disso você precisará divulgar esse triple A-SIDE e o décimo quarto álbum de estúdio dessa bomba, que vai sair no fim de outubro, para aterrorizar nossos ouvidos durante o Halloween. Honestamente, eu não faço a menor ideia do porque de eu ainda dar uma foda (deve ser for the lolz mesmo), mas there you go.

11 comentários em “Morning Musume anuncia novas integrantes. E lança mais um single tosco, claro.

  1. Ainda acho que Você brilhante sorriso é igual a luz do sol foi a coisa menos horrível que elas lançaram esse ano, mas Tiki Bun está logo atrás, e depois acabou as músicas ouviveis de MOMUSU 14 risos

    Sayuzão tão amada pelo povão que é destaque em 3 das 6 capas do último single, sua favorita nunca terá isso quando graduar

  2. Gente os japas tem um tara tão escrota com o nome Maria que já tô vendo quem vai ser a maior sofredora dessas aí… vai receber cartas de doidos pedindo um calcinha dela já semana que vem.

  3. Mas eu gostei de tchakabum gente? /morri/
    O negócio é meio ruim, mas fica em você não sei O_O
    Parece uma música ruim de uma boa girlband sabe? Ou não. Eu não sei vocês, mas se Momusu consegue algo que tenha a palavra boa, é destaque na certa, mesmo que não referenciem ela. Ah sei lá, nunca consigo explicar Momusu mesmo, então foda-se. A música ta toscovilhosa demais, como você mesmo disse, e as capas tão ótimas (pra compensar as últimas capas meh).

    =( Sayu caindo fora de Momusu… Olha, eu espero que a gata se vire e continue na industria de algum jeito porque ela é bonita demais pra eu não ver mais a cara dela de novo. Pronto, falei. #todoapoioàSayuzãodomeu<3

COMENTÁRIOS:

